Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Uma merda esse negocio de empate toda hora...
No mais Cyborg monstro, so vi uns higlights pelo flograpling, mas o bicho ta voando sem kimono!
No mais Cyborg monstro, so vi uns higlights pelo flograpling, mas o bicho ta voando sem kimono!

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Vi os highlights do Cyborg com o Hulk e pqp, o Barbosa passou mal na mão do Cyborg, pelos vídeos no Instagram o evento foi bem massa.
Fala, galera! Blz?
Seguinte: tem um brother meu que treina jiu jitsu e tem um problema sério em um dos olhos (é cego deste, inclusive). E, ao menor sinal de impacto, esse olho dói (ele já faz tratamento continuamente).
Ele vai ao médico falar sobre isso, mas resolvi perguntar a vcs antes, pq já podem ter visto alguma situação parecida: conhecem algum tipo de proteção de olho pra prática esportiva de alto impacto, como o bjj?
Seguinte: tem um brother meu que treina jiu jitsu e tem um problema sério em um dos olhos (é cego deste, inclusive). E, ao menor sinal de impacto, esse olho dói (ele já faz tratamento continuamente).
Ele vai ao médico falar sobre isso, mas resolvi perguntar a vcs antes, pq já podem ter visto alguma situação parecida: conhecem algum tipo de proteção de olho pra prática esportiva de alto impacto, como o bjj?
Ele tem esperança de ter visão no olho? Talvez seja o caso de enuclear tudo. Tem que considerar a parte estética também, claro.DeepHalf escreveu: ↑05 Fev 2020 23:13Fala, galera! Blz?
Não tem esperança de enxergar mais. O médico falou nessa possibilidade, mas ele tem receio devido ao tempo de recuperação e a possíveis pancadas que possa receber em uma prótese.
Tenho um amigo meu que também tem um problema ocular e rola com uns óculos especiais.
Grappling way of life!
Penso que são aqueles óculos comuns para qualquer desportista que precise de usar óculos em qualquer modalidade. Mas se tiveres interesse posso tentar saber.
Grappling way of life!
Se tivesse mais uns 5 segundos, acho que o Hulk bateria naquele cross face no meio do nariz kkk.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Fev 2020 19:55Vi os highlights do Cyborg com o Hulk e pqp, o Barbosa passou mal na mão do Cyborg, pelos vídeos no Instagram o evento foi bem massa.
Quem lutou DEMAIS foi o Nicky Rod. De certa maneira ele foi até "injustiçado". Ele meteu um apavoro no Vinny, mas não conseguiu pontuar e a luta terminou empatada. Durante o combate o Vinny se machucou e não retornou pras outras lutas, aí o Cyborg acabou se beneficiando e ficou com uma vitória por WO.
Niky Rod finalizou o Bruno Bastos; apavorou o Vinny; quase passou a guarda do Cyborg num movimento lindo; e, na disputa de terceiro lugar, passou o carro no cara da 10 Planet.
E o suplex do Cyborg no Hulk foi uma pintura.
-
- Contato:
Na minha opinião, o Nicky venceu a luta com o cibrog. Mas como não sei os critérios de desempate.....