Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sou a favor do cantillo bater todas as faltas, mesmo q nunca tenho feito isso antes
O time não tem um batedor definido. Ontem uns 4 bateram escanteio e todos foram ruins. Incrível.
Todo mundo critica os jogadores. Concordo mas não da pra passar pano pro técnico.
Ontem ele foi muito mal.
Pediu a contratação e Escalou Sidbunda rolando em campo. Levamos o gol por culpa dele.
Temos o Avelar que joga muito mais e o Piton que tmb tá voando. Mas ele deve comer aquele cuzao do Sidbunda.
Mexeu mal demais. Colocar Vital e Madson foi piada de mau gosto.
Precisando vencer não coloca Gustagol e nem o Love.
Foi péssimo.
Ontem ele foi muito mal.
Pediu a contratação e Escalou Sidbunda rolando em campo. Levamos o gol por culpa dele.
Temos o Avelar que joga muito mais e o Piton que tmb tá voando. Mas ele deve comer aquele cuzao do Sidbunda.
Foi péssimo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Mestre gol e gol em termos. Tulio fez muito mais gols q o Ronaldo.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Fev 2020 00:13Nao adoro o Boselli... E ja falei gol é gol, hj a unica que foi ele meteu na trave, o currículo dele fala por si só!
Love poderia, PODERIA entrar pra jogar ao lado dele, o cara ta em péssima fase, viu os gols que ele anda perdendo? Mesmo sem goleiro? Defendo que ele vá entrando aos poucos no jogo e ele e o Boselli quando o Burrille escalou junto e a bola chegou foram bem, inclusive o argentino dando passe a gol pro Love... Eu nao defendi o Sidclay, pra mim ele deve ir pro banco até recuperar a forma fisica e ir entrando bem aos poucos, ta sem ritimo nenhum, a primeira passagem dele foi boa, mas agora o cara ta um lixo irreconhecível!
Mas o Ronaldo fazia gols em finais em copa do mundo em champions.
Tem gol que fica pra história. Tem gol que não vale nada.
Ontem o Bostelli perdeu um gol que eu faria.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade, cada um pior do q o outro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Como é triste a vida de torcedor de treinador. Toda postagem agora é criticando todos os q tiveram problemas com o ex-treinador e também o treinador que chegou p substituir o crush.Andrezao escreveu: ↑06 Fev 2020 16:14Todo mundo critica os jogadores. Concordo mas não da pra passar pano pro técnico.
Ontem ele foi muito mal.
Foi péssimo.
Parece aquelas minas q são abandonadas e dps ficam amarguradas com o mundo

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, vc tem razão, gol é gol em partes, porém para se chegar a uma final tem que fazer gols não é? De que adianta o cara só marcar gol em final se ele nunca chega em uma? Tulio sempre foi decisivo, gol em final de Brasileiro! Como falei o currículo do Boseli fala por si só... É um gol que ele realmente nao é acostumado a perder, bola na trave, ontem tivemos 3 chances claras... Da pra reverter na arena sim, mestre... To confiante, claro que uma mudança pontual é colocar o piton!
-
- Contato:
No meio do ano o Leo Natel que era da bambizada vai chegar no Corinthians.
Tomare que contratem 2 meias de criação no meio do ano também.
Tomare que contratem 2 meias de criação no meio do ano também.
Não mistura os assuntos. Se vc lembra eu já criticava o Sid Bunda desde a época do Carile.kyo_spirit escreveu: ↑06 Fev 2020 16:41Como é triste a vida de torcedor de treinador. Toda postagem agora é criticando todos os q tiveram problemas com o ex-treinador e também o treinador que chegou p substituir o crush.
Parece aquelas minas q são abandonadas e dps ficam amarguradas com o mundo![]()
To apenas analisando o jogo e o trabalho que está sendo realizado.
Ontem o TN foi mal. Negar isso é ser muito apaixonado.
Boseli Pra mim joga menos q o Love e que o Gustavo. Quero ver fazer decisivo gol no Palmeiras.
Ou marcar 3 no Guarani semana q vem. Qeuro ver ele decidir. Fazer no oeste não muda nada.

Eu acredito que vamos vençer. 1 a 0 acabou q foi bom q da pra reverter.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Fev 2020 17:25Mestre, vc tem razão, gol é gol em partes, porém para se chegar a uma final tem que fazer gols não é? De que adianta o cara só marcar gol em final se ele nunca chega em uma? Tulio sempre foi decisivo, gol em final de Brasileiro! Como falei o currículo do Boseli fala por si só... É um gol que ele realmente nao é acostumado a perder, bola na trave, ontem tivemos 3 chances claras... Da pra reverter na arena sim, mestre... To confiante, claro que uma mudança pontual é colocar o piton!
Mas eu mudaria o time.
Piton ou Avelar na lateral.
Colocaria o Love nesse time na esquerda ou direita já que o Boseli não vão tirar mesmo.

E os pênaltis tmb. melhor jogador. Faz tempo q não comprávamos um cara bom mesmo.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Gustavo não é melhor que nenhum jogador do Corinthians, quanto mais o Boseli ahahahahhahahahaAndrezao escreveu: ↑06 Fev 2020 22:07Não mistura os assuntos. Se vc lembra eu já criticava o Sid Bunda desde a época do Carile.
To apenas analisando o jogo e o trabalho que está sendo realizado.
Ontem o TN foi mal. Negar isso é ser muito apaixonado.
Boseli Pra mim joga menos q o Love e que o Gustavo. Quero ver fazer decisivo gol no Palmeiras.
Ou marcar 3 no Guarani semana q vem. Qeuro ver ele decidir. Fazer no oeste não muda nada.
Mestre perdendo pro timeco do Guarani vc não acha q devia colocar dois cascudos como Love ou Gustagol?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Fev 2020 23:28Gustavo não é melhor que nenhum jogador do Corinthians, quanto mais o Boseli ahahahahhahahaha
O cara coloca o Vital e Madson.
Mexeu errado.
Nem falo q tinha q tirar o Boseli. Mas colocar atacantes pra tentar ganhar o jogo,
Afinal foi contratado pra isso

-
- Contato:
Gustavo é muito ruim e love sempre que entra só faz merda.Andrezao escreveu: ↑06 Fev 2020 23:51Mestre perdendo pro timeco do Guarani vc não acha q devia colocar dois cascudos como Love ou Gustagol?
Mexeu errado.
Nem falo q tinha q tirar o Boseli. Mas colocar atacantes pra tentar ganhar o jogo,
TN mexeu errado mas o erro do gol foi do bosta do Sidcley.
Vamos ganhar de 2x0 em SP.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, colocaria o Love, Gustavo não é cascudo... Se bem que comparado aos dois ele é mais mesmo kkkkk...Andrezao escreveu: ↑06 Fev 2020 23:51Mestre perdendo pro timeco do Guarani vc não acha q devia colocar dois cascudos como Love ou Gustagol?
Mexeu errado.