Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Mensagem por Modern Samurai » 06 Fev 2020 11:36

Raul Nutti escreveu:
06 Fev 2020 09:57
Dando um Up no tópico.
Comentaram que o Muca era um marmanjo em evento de criança, não deu outra, essa semana foi acusado de abuso e pedofilia.

https://sheol666.org/muca.html
Foda que nada disso aí enquadra como prova.

Mas eu não coloco a mão no fogo por essas mundiças de internet, quem não lembra daquele japa do Pânico que fazia eventos de FESTA INFANTIL e foi preso na megaoperação contra pedofilia que aconteceu no ano passado? :fear:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No caso dele, parece que foram encontradas apenas envolvimento com material de vídeos/fotos, sem nenhuma denúncia de abuso de menores.

Mas olhe essas fotos acima? :fear:

AçoitaBjj
Contato:

Re: Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Mensagem por AçoitaBjj » 06 Fev 2020 12:15

Já tinham mandado :-J
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 06 Fev 2020 12:17, em um total de 1 vez.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 06 Fev 2020 12:16

Raul Nutti escreveu:
Dando um Up no tópico.
Comentaram que o Muca era um marmanjo em evento de criança, não deu outra, essa semana foi acusado de abuso e pedofilia.

Vixi vi agora que tu mandou kkkkk mlz

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 06 Fev 2020 12:26

Influenciador é o tal do lucas neto... minha filha mais nova e sobrinhos adoram.

Eu tentei proibir mas não rolou... Diferente do Aldo, aceitei essa derrota.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 06 Fev 2020 13:04

Esolf escreveu:
06 Fev 2020 12:26
Influenciador é o tal do lucas neto... minha filha mais nova e sobrinhos adoram.

Eu tentei proibir mas não rolou... Diferente do Aldo, aceitei essa derrota.
Foi ele mesmo ?

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 06 Fev 2020 14:33

Raul Nutti escreveu:
Dando um Up no tópico.

Imagem
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 06 Fev 2020 14:45

Influenciador digital.... a vá a merda porra isso lá é profissão...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 06 Fev 2020 20:57

Caralho irmão, TODOS os vídeos desse cara é com menina de menor. Muito estranho, na moral. Sem nenhum compasso moral.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Fev 2020 21:20

Vitorino escreveu:
06 Fev 2020 20:57
Caralho irmão, TODOS os vídeos desse cara é com menina de menor. Muito estranho, na moral. Sem nenhum compasso moral.
eu pensava que o cara fazia isso pela grana, os videos eram muita vergonha alheia com os adolescentes

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 06 Fev 2020 23:14

Filipe escreveu:
06 Fev 2020 21:17
Já acho estranho nego com cara de demente ficar pondo pilha pra adolescente se pegar.

É creepy pra caralho isso
Pra caralho... Ele parece um voyeur num vídeo que vi dele.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2020 01:11

Assistam TV junto aos seus filhos. Consuma toda mídia que ele consumir e entenda bem seus hábitos.
Ajuda demais.na criação.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Fev 2020 07:35

conversava com homem que pedia fotos e trocava mensagens de cunho sexual com ela achando que falava com a criança. Ítalo Vieira, comediante e influenciador digital de Fortaleza, foi exposto com prints que mostram as interações com a menina menor de idade, mesmo sabendo que se tratava do perfil de uma menor de idade. A mãe registrou a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher de Suzano, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

"Protejam suas crianças, fiquem sempre alertas, porque o mundo está cheio de malditos assim", pede Tatiane em vídeo postado no seu perfil do Instagram. Ela explicou que foi avisada pela filha que um "homem mais velho" estava tentando se comunicar com ela. O hábito de checar as redes sociais da criança foi fator importante que evitou a exposição da menor às mensagens de Ítalo. A mãe diz que em nenhum momento o homem conversou com a garota, somente com ela. "Me senti enojada, mas fiz isso por outras crianças". O nome da mãe será preservado para não expor a identidade da criança.

Após a divulgação dos registros das mensagens, Ítalo teve o perfil do Instagram, no qual acumulava 61 mil seguidores, apagado. O perfil do Facebook do jovem também consta como desativado. Segundo a mãe, ele possui conta no aplicativo de edição e compartilhamento de vídeos TikTok, popular entre crianças e adolescentes.

Ítalo começou a mandar mensagens para a menina no Instagram. Logo no início, ele pergunta se a criança tinha conta no Snapchat. Ele explica para a menina que, no outro app, as mensagens se apagam automaticamente depois de um tempo. Mesmo a mãe deixando claro que a menina é criança, Ítalo não desistiu das investidas.

Continuando a conversa, o homem pedia fotos para a criança. A mãe, passando-se pela filha, respondia que sentia medo de enviar e que não sabia como. Em resposta, ele enviou fotos próprias com pouca roupa, mostrando como a menina deveria mandar. “Ele chegou a pedir fotos da minha outra filha, de 4 anos”, narra a mãe. Ítalo também teria mandado foto do órgão genital e imagens de outras crianças.

O POVO Online tentou contato com a mãe, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Ítalo Vieira está com as redes sociais bloqueadas e não foi possível o contato com ele. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo foi contatada. A assessoria do órgão ainda não respondeu ao email enviado pela reportegem. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)

https://oxereta.com/noticia-1539982448- ... es-sociais

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Fev 2020 07:45

Filipe escreveu:
06 Fev 2020 11:56
Joguei no Google nuca e vi a cara dele... Na vdd já conhecia, só n ligava o nome a pessoa

Acho nojento cara de 30+ pegando garota de 14/15.... N estou nem aí se é crime ou não com consentimento. Se for vdd esse cara tem q se fuder
Outro dia foi com o pessoal do trabalho numa casa de festas aqui do RJ, que antigamente se chamava Via Show. Peguei uma mina cavalinha que tinha 16 anos mano. Eu tenho 32. Que se foda. Depois ela me add no insta e marquei dela ir la em casa. Pelos paranaue a mina devia ter mt quilometragem. Agora, bizarro é namorar com uma mina assim, ou viver no mundo dela. Não rola. Não tem assunto, é outra realidade.

Nesse caso, a mina estava no ambiente propicio e era desenvolvida. Diferente de conhecer na praça ou shoping ou ambiente de criança, adolescente etc. ai não dá.

Com 23 tomei uma volta de uma mina de 14 anos. Me ligou de manha e me chamou p casa dela e me deu na cama dos pais :fear: . A tarde me ligou, sabia que tinha carro etc, pediu p levar ela, a prima e a amiga da prima p sair. Saimos a noite p uma baladinha, entrou de mão dada cmg e tudo. Lá dentro encontrou o ex e me largou. Sorte que eu tive frieza p nao dar algum piti e consegui aionsa pegar a amiga da prima. São casos e casos. Isso na minha época, hj esta pior.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Fev 2020 10:10

Tonio Kröger escreveu:
07 Fev 2020 00:01
Caras, eu desconhecia esse cidadão até hoje... aí fui olhar o conteúdo que ele produz:
Spoiler:
Imagem
Me corrijam se eu estiver errado: o "trabalho" dele é ir pra esses eventos de adolescentes, colocar menores de idade pra se pegarem e ficar observando? É isso mesmo?

Mermão, o sujeito tem 39 anos de idade. Quase 40 anos nas costas e frequentando evento de adolescente pra ficar vendo moleque perder BV e coisas do tipo... Ainda que esse cara seja inocente e o que foi exposto seja armação, esse conteúdo que ele produz já é creepy elevado à décima potência! :fear:

E tem 7,8 milhões de inscritos no canal, a maioria crianças e adolescentes! :dunno:
Não vejo por esse lado. O Lucas Netto ficou rico se fazendo de retardado e gritando no microfone. Money talks total.

A parada desse cara aí nem é o conteúdo, mas a fuleragem de ficar caçando menininhas nesses eventos. Pior que várias perderam a virgindade com ele sob efeito de álcool. Isso é escroto demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Andy

Mensagem por Andy » 07 Fev 2020 11:09

Esse cara é um FDP !!!!!!!

Torço pra um pai meio psicopata ir atrás desse desgraçado e aleijar ele. Ou irmão, tio, padrinho, qualquer um.

Responder