Rip goat
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Rip goat
Câncer+HIV.... pqp!
Nem sei quem é, mas descanse em paz.
Nem sei quem é, mas descanse em paz.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Doença é foda, o cara deve ter morrido com metade do peso q tinha antes.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse tocou o terror na época de famoso. Falava em rodeio, primeiro nome que lembravam era o dele..
Comeu puta demais no pelo, cheirou pra caralho, não sei como o nariz não caiu..
Fui em rodeios que ele apresentava, já descia do helicóptero cheiradasso....
sofreu demais no final da vida...
Comeu puta demais no pelo, cheirou pra caralho, não sei como o nariz não caiu..
Fui em rodeios que ele apresentava, já descia do helicóptero cheiradasso....
sofreu demais no final da vida...
-
- Contato:
Curtiu a vida, comeu até a Marília Gabriela
Na verdade, faleceu ontem.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele tinha aquela doença do pombo tb! Esse tava no pó da rabiola faz tempo, pensei que já tinha morrido a anos!
-
- Contato:
Longe disso, só mostra como ele aproveitou a vida e passou o rodo em todo mundo que foi possível.
-
- Contato:
Maluco era pobrão e repentinamente se viu como o maior nome dos rodeios, resultado é que perdeu a cabeça e fez muita merda. Curtiu demais e jogou muito descalço.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Cara, o Asa Branca e o Adriano de Moraes mudaram os rodeios de patamar, transformaram os rodeios em mega eventos. Principalmente o Asa Branca, lembro que na época, as pessoas literalmente pagavam para ir assistir a locução dele, isso é surreal e provavelmente não vai acontecer de novo. Nos interiores de São Paulo, Paraná, Minas, Go, MS, e MT ele era tão conhecido qto Leandro e Leonardo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pois é, teve muita projeção no brasil tanto quanto artistas sertanejos.Xyz escreveu: ↑07 Fev 2020 01:17Cara, o Asa Branca e o Adriano de Moraes mudaram os rodeios de patamar, transformaram os rodeios em mega eventos. Principalmente o Asa Branca, lembro que na época, as pessoas literalmente pagavam para ir assistir a locução dele, isso é surreal e provavelmente não vai acontecer de novo. Nos interiores de São Paulo, Paraná, Minas, Go, MS, e MT ele era tão conhecido qto Leandro e Leonardo.
Tapirus terrestris
- Velho_Logan
- Contato:
Delta01 escreveu: ↑07 Fev 2020 09:07Ele era a grande estrela dos Mega eventos de rodeio. Aqueles eventos que todo peão sonha em vencer um dia, por conta da visibilidade, status e retorno financeiro.
Ganhou muito dinheiro, mas muito mesmo, no auge ele chegou a pegar 1 milhão por mês.
Mas torrou tudo com farinha e orgias, aí já sabe né? Perdeu a grana e não usou coca com limão e pegou HIV, aí foi ladeira abaixo.
Devia ter tomado caldo de cana... tem que tomar caldo de cana e não pode fazer exame.

- Raul Nutti
- Contato:
Ele gravou um vídeo com a Luísa mel falando dos rodeios, não foi?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
O maluco sofreu demais, parece que o tumor rompeu toda a parte da garganta antes de matá-lo.
Verdade é que o Asa pegou o combo das desgraças, maluco tinha AIDS, doença do pombo, câncer, sífilis e outro monte de DST.
Nick no antigo PVT: Aniquilator