Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Modern Samurai » 07 Fev 2020 10:33

Urubu Rei escreveu:
07 Fev 2020 00:14
Foda é que não tem ninguém ali com personalidade e capacidade de dar um apavoro nessas lunáticas e nos seus capachos. Os caras que estão sendo tachados como "machos escrotos e opressores" são todos tapados, ficam só na defensiva e mal sabem se expressar direito, fora que nenhum deles parece ter perfil de quem vai explodir e soltar os cachorros. Um Marcos Harter faria estrago ali, combateria histeria com histeria, seria lindo de ver. Faltou esse feeling na montagem do elenco, tinha que ter um cara "conservador", sagaz, bem articulado e surtadaço nessa edição.

Só lembrando:
phpBB [video]
Até o mestre Urubu Rei está sentindo saudades do MESTRÃO GOAT DOS REALITYS :))

Esses highlights do REALGIBSON são lições de vida, são aulas, eu chego até me emocionar vendo essas reprises :))

Vale lembrar que essa roça o MESTRÃO foi traído por quase todos do seu grupo, após ter explano que a MINERATO MAMOU ele debaixo do edredom, quando a mesma tentou, estrategicamente, pegá-lo num argumento para queimar o filme dele.

MESTRÃO como o verdadeiro dominador da arte militar, já havia feito leitura de TODOS na primeira semana e foi o momento propício, para ele descarregar a metralhadora de verdades na cara de cada um ^:)^

Foi a MAIOR DOUTRINAÇÃO JAMAIS VISTA EM TODOS OS REALITYS DO MUNDO ^:)^

Em um dia, ele enquadrou quase toda a casa e ainda teve tempo pra ficar na marcenaria, trabalhando em molduras que fez durante toda permanência no programa ^:)^

Qual participante usa do sincericídio de dizer no ao vivo que "DINHEIRO DE REALITY É DINHEIRO SUJO" ^:)^

Quando implodiu a treta mp inicio do programa com a Minerato e a calma do MESTRÃO em todos os momentos ^:)^

phpBB [video]


O REALGIBSON era o ÀS das argumentações, ele descontruindo o discurso de vítima da MAMANATO foi lindo de ver :))

phpBB [video]


phpBB [video]


Após a saída da Minerato, olha o dsicurso do MESTRE, fazendo a MINERATO se molhar todA ^:)^ (é ÓBVIO, que o MESTRÃO passou o cerol nela novamente, fora do programa ^:)^ )

phpBB [video]


É improvável que apareça um participante com todas as características de apelo a sempre falar a verdade - por mais que ela doa - na cara das pessoas. O MESTRÁO é conservador demais, mas ao mesmo tempo, um gênio da arte de tirar as pessoas do sério ^:)^

Nunca mais veremos o MESTRÃO em ação, sei que você deve estar - assim como todos nós do TEAM MESTRÃO GIBSON BJJ reassistindo as lições de vida dada pelo MESTRÃO LES PAUL nos realitys passados.

Tenho certeza que a memória do (agora BILIONÁRIO ^:)^ ) MESTRÃO estará eternizada pelas redes sociais, principalmente pelo SCOFIELD, que administra todos os perfis e grupos de fãs do GOAT :wub:

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Fev 2020 10:43

Nunca vi na minha vida uma obsessão como a do Samuraisabenada com esse medico fracassado aí,hahaha. Qualquer pessoa fala alguma coisa e ele vem com um post de uma página com vitórias imaginárias ,fotos dele de sunga,fotos do quarto dele enfeitado com posters do meliante,e falando como o dr é forte e como gostaria de ser abraçado bem forte por ele. =)) =))

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 07 Fev 2020 10:51

Chega cair uma lágrima só de imaginar o apavoro que o mestre MarcosGibsonBjj iria dar nessas feminazis, e ainda iria comer umas três....
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 07 Fev 2020 10:53

Esse Guilherme é baita pau no cu
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por DiegoGracie » 07 Fev 2020 10:57

Modern Samurai escreveu:
07 Fev 2020 10:33
Até o mestre Urubu Rei está sentindo saudades do MESTRÃO GOAT DOS REALITYS :))

Esses highlights do REALGIBSON são lições de vida, são aulas, eu chego até me emocionar vendo essas reprises :))

Vale lembrar que essa roça o MESTRÃO foi traído por quase todos do seu grupo, após ter explano que a MINERATO MAMOU ele debaixo do edredom, quando a mesma tentou, estrategicamente, pegá-lo num argumento para queimar o filme dele.

MESTRÃO como o verdadeiro dominador da arte militar, já havia feito leitura de TODOS na primeira semana e foi o momento propício, para ele descarregar a metralhadora de verdades na cara de cada um ^:)^

Foi a MAIOR DOUTRINAÇÃO JAMAIS VISTA EM TODOS OS REALITYS DO MUNDO ^:)^

Em um dia, ele enquadrou quase toda a casa e ainda teve tempo pra ficar na marcenaria, trabalhando em molduras que fez durante toda permanência no programa ^:)^

Qual participante usa do sincericídio de dizer no ao vivo que "DINHEIRO DE REALITY É DINHEIRO SUJO" ^:)^

Quando implodiu a treta mp inicio do programa com a Minerato e a calma do MESTRÃO em todos os momentos ^:)^

phpBB [video]


O REALGIBSON era o ÀS das argumentações, ele descontruindo o discurso de vítima da MAMANATO foi lindo de ver :))

phpBB [video]


phpBB [video]


Após a saída da Minerato, olha o dsicurso do MESTRE, fazendo a MINERATO se molhar todA ^:)^ (é ÓBVIO, que o MESTRÃO passou o cerol nela novamente, fora do programa ^:)^ )

phpBB [video]


É improvável que apareça um participante com todas as características de apelo a sempre falar a verdade - por mais que ela doa - na cara das pessoas. O MESTRÁO é conservador demais, mas ao mesmo tempo, um gênio da arte de tirar as pessoas do sério ^:)^

Nunca mais veremos o MESTRÃO em ação, sei que você deve estar - assim como todos nós do TEAM MESTRÃO GIBSON BJJ reassistindo as lições de vida dada pelo MESTRÃO LES PAUL nos realitys passados.

Tenho certeza que a memória do (agora BILIONÁRIO ^:)^ ) MESTRÃO estará eternizada pelas redes sociais, principalmente pelo SCOFIELD, que administra todos os perfis e grupos de fãs do GOAT :wub:
:hi: :hi: :hi: :hi:

Até hoje me emociono com seus posts mestre Samurai. Tenho certeza que o mestrão Gibson le essas páginas.

Dourado, Marcelo Horse, Mestrão Gibson, os 3 maiores participantes da história dos BBBs. Os dois últimos são provas vivas que o reconhecimento nem sempre vem do 1º lugar. Não venceram o programa, mas se tornaram lendas, escreveram seu nome da história, estilo Aquiles em Tróia.

Estou achando que o Hadson pode ser o cara que vai acabar com o lacre dessa temporada, embora ele não tenha o nível de argumentação de um Dourado ou um Marcos.

Aguardemos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Modern Samurai » 07 Fev 2020 11:00

JUNIORXANDO escreveu:
07 Fev 2020 10:43
Nunca vi na minha vida uma obsessão como a do Samuraisabenada com esse medico fracassado aí,hahaha. Qualquer pessoa fala alguma coisa e ele vem com um post de uma página com vitórias imaginárias ,fotos dele de sunga,fotos do quarto dele enfeitado com posters do meliante,e falando como o dr é forte e como gostaria de ser abraçado bem forte por ele. =)) =))
Olha o XORANDOARRUDA e seu mundo paralelo fugindo da realidade doutrinadora do MESTRÃO =)) =)) =))

Fracassado :rolleyes: Sério? :rolleyes:

phpBB [video]


=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Bônus =)) =)) =))

Imagem

Imagem

Imagem



Fracassado com uma Ferrari, XORANDO? :rolleyes:



Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 07 Fev 2020 11:15

Mestre Hadybala e Prior carregando o programa nas costas.

Acho que ambos tem potencial para se tornarem o “anti-herói” dessa versão. O ex-jogador apesar de ser burro, tá sabendo se vitimizar. Já o Prior é porra louca, vai ser engraçado quando ele explodir pra cima das lacradoras/escravocetas

Guilherme e Lucas são dois bostas, tao conseguindo ser odiados por ambos os lados.
Editado pela última vez por Jaisonn em 07 Fev 2020 11:20, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Fev 2020 11:17

Sera que esse infeliz desse Guilherme vai colocar um dos tres no paredao?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 07 Fev 2020 11:20

Achei que a Gizely iria quebrar o copo na cabeça do Felipe.

Mina com todos os indícios de ser tarja Preta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Clube Pitbull » 07 Fev 2020 11:53

Mestre Marcos Harter ia cair sob medida pra cima desse bando de pau no cú. Imagina ele doutrinando o Korea. Ia ser épico.
Imagem

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 07 Fev 2020 11:56

JUNIORXANDO escreveu:
07 Fev 2020 11:17
Sera que esse infeliz desse Guilherme vai colocar um dos tres no paredao?
Certeza, não quer se queimar com as feminazis
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 07 Fev 2020 11:58

UrubuThai escreveu:
07 Fev 2020 11:20
Achei que a Gizely iria quebrar o copo na cabeça do Felipe.

Mina com todos os indícios de ser tarja Preta.
verdade mestre, aliás ela é o participante dessa edição com mais potencial para ser expulsa por uma agressão...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 07 Fev 2020 12:16

Mina com altos indícios de ser tarja preta x Playboy com altos indícios de estar com abstinência de pó.

Promissor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Turbo » 07 Fev 2020 12:19

mestre no bbb só teve um e se chama dourado
ali foi simplesmente epico
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 07 Fev 2020 12:20

Apesar dos pesares essa edição está muito boa, todo dia rola uma treta cabulosa.

Espero que não estraguem essa merda
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Fpmg, Humpty Dumpty, ironbrun, Tony Fla e 168 visitantes