Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Mensagem por brunodsr » 07 Fev 2020 11:10

Tonio Kröger escreveu:
07 Fev 2020 10:49
Mas uma coisa é um marmanjo de 20 e tantos anos produzir conteúdo pro público infantil por dinheiro. Outra é um cidadão beirando os 40 ganhar a vida sendo semi-voyeur de adolescente em feiras de anime e afins. O conteúdo do irmão do Felipe Neto é nível Xuxa Só Para Baixinhos. Já o do quarentão aí é ficar instigando e gravando moleque se agarrar.

Eu já achava bizarro a Xuxa de minissaia com 30+ anos fazendo programa mongoloide pra criança (ainda mais depois de ter feito Amor Estranho Amor e posado pra Playboy, coisas que ela tenta esconder até hoje). Aí vem um marmanjo de 40 anos produzindo conteúdo creepy pra 7,8 milhões de inscritos e eu vou achar normal?

Sem comparação o Lucas Neto com esse Muca. O primeiro é um adulto infantilizado. O segundo é um quase meia-idade com sérias tendências a perversão.
Entendi o seu ponto e concordo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Zé do Tonner
Contato:

Re: Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Mensagem por Zé do Tonner » 08 Fev 2020 16:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Fev 2020 01:11
Assistam TV junto aos seus filhos. Consuma toda mídia que ele consumir e entenda bem seus hábitos.
Ajuda demais.na criação.
Feche-se o tópico.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Fev 2020 17:08

Ron escreveu:
07 Fev 2020 11:13
Eu já discordo do Lucas Netto no sentido que não gostaria de minha sobrinha ou futuros filhos associarem que seja normal um homem adulto e estranho se aproximar delas com aquele comportamento todo estranho. Não estou nem entrando no mérito do ator ser pedófilo, mas os vídeos dele normalizam uma relação que pode deixar a criança mais vulnerável a um predador sexual.
O Lucas Netto é muito rico e tem uma grande equipe por trás, normalmente ele grava os vídeos com uma criança contratada e com uma equipe junto, volta e meia ele incluí a namorada do momento nos vídeos.
É um outro nível em comparação a esse manolo aí, os shows dele são lotados e o cara já tem até a porra de um boneco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Fev 2020 20:07

Bixo

Eu cheguei a dar uma olhada no conteúdo do muca depois q esse tópico apareceu pela 1 vez.

O bixo tem conteúdo merda, animador de festa de adolescente...

O problema desse maluco era sexualizar as crianças, colocar elas pra ficar se beijando e coisas do tipo.

Já era de se esperar alguma merda acontecer. Já falava isso em 2018

Agora só o culpo de alguma coisa se for provado, até lá, eh só mais um retardado querendo dinheiro em uma faixa de idade extremamente rentável.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Fev 2020 00:46

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Responder