PESCA - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: PESCA - Tópico Oficial

Mensagem por cremildo » 20 Fev 2019 08:29

Esse fds passado eu fui pescar em alto mar.
Joguei o anzol na água e ficamos por horas trocando idéia, cada um monitoramento sua vara.
Tinha três meninas GP que o dono do barco levou para fazer uma agrado à galera, enquanto a galera ficava administrando a pescaria elas administravam a vara da turma.
Foi uma pescaria muito louca, uma das meninas vomitou durante um boquete. Ela tava super enjoada e não parava de vomitar. Uma pena pq ela era a mais gata e mais gostosa. Outra GP estava muito lesada por causa do remédio para enjôo, daí ela mamava a galera com aparência de zumbi, super sonolenta.
Já a terceira não, estava normal e por sorte ela era incontrolável. O engraçado é que sempre que ela estava concentrando seus "serviços" em alguém, essa pessoa fisgava um peixe grande e tinha que interromper a menina.
Mas foi se passando o tempo e nós não percebemos, o tempo fechou feio, começou a dar ondas altas e muito vento. O dono da embarcação ligou o motor para retornarmos, visto o perigo de tempestade iminente.
Mas, durante o trajeto de volta, a menina que estava lesada estava andando pelo barco e sofreu uma queda, caindo no mar. Foi um desespero total. Os homens, nervosos e tensos, tentando auxiliar no resgate, já as outras duas GP completamente desequilibradas, gritando, fazendo escândalo e dizendo que a amiga iria morrer.
Jogamos um colete de resgate para a menina, mas as fortes ondas atrapalhavam dela pegá-lo. Daí começamos a jogar outros, até que ela conseguiu segurar um. Foi aquela sensação de alívio do caralho, a gente estava desesperado internamente, achando que a menina iria morrer.
Puxamos a corda do colete e a menina até próximo ao barco, ela conseguiu segurar a escada e quando estava entrando no barco veio um tubarão branco de oito metros e a engoliu por inteiro, momento em que acordei e descobri que estávamos na era das máquinas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 20 Fev 2019 12:13

Modern Samurai escreveu:
19 Fev 2019 15:51
Eu estou na correria sem tempo, mas vou tentar pescar no mês que vem quando tiver 4 dias de folga na semana. Acho que vou para Presidente Epitáfio. A variedade de peixes esportivos lá é muito boa.
Spoiler:
Imagem
Imagem

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 20 Fev 2019 21:38

Modern Samurai escreveu:
20 Fev 2019 08:07
Ele sabe, ele usa luva :))
Fale para usar máscara também, os vapores são piores que a absorção pela pele!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Fev 2019 09:21

Careca do Brazzers escreveu:
19 Fev 2019 11:15
Tbm não gosto, por mim no máximo 1 peixe pra comer na beira do barranco, meu pai já é daqueles q quer trazer o isopor cheio de peixe, to tentando trazer ele pro pesque e solte
Fique esperto ao usar benzina, amigo, como o amigo abaixo falou. Tem que ter todos esses cuidados. É excelente para limpeza dos equipamentos, mas é perigosa com o uso sem máscara e luvas para proteção. O melhor é levar em alguém pra fazer o trampo :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Fev 2019 09:23

bastião escreveu:
20 Fev 2019 21:38
Fale para usar máscara também, os vapores são piores que a absorção pela pele!
Ele usa, mano. Tem uma caralhada de máscara na casa dele, porque todo final de ano ele e minha mãe pintam ou fazem retoques na casa. Eu ajudo ele nos portões e usando revolver de tinta com compressor.

Uns meses atrás eu estava ajudando ele a passar verniz nas madeiras de uma parte da casa e apesar do calor, estávamos todos usando máscara.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 04 Mar 2019 18:46

Fui pesca traíra usando frogs pela primeira vez, achei muito bom por não enroscar, mas pqp, teve uns 10 ataques e não consegui fisgar nenhuma

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Mar 2019 20:08

04 Mar 2019 18:46
Fui pesca traíra usando frogs pela primeira vez, achei muito bom por não enroscar, mas pqp, teve uns 10 ataques e não consegui fisgar nenhuma
O que um cara me ensinou foi que a borracha tem que ser bem mole, pra facilitar a fisgada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 04 Mar 2019 20:16

04 Mar 2019 18:46
Precisa de tempo pra fisgar, não dá pra fisgar de imediato
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 04 Mar 2019 20:22

Leeo escreveu:
04 Mar 2019 20:08
O que um cara me ensinou foi que a borracha tem que ser bem mole, pra facilitar a fisgada.
É mole sim, é o Popper frog da marine sports...aliás já rasgou e tá afundando

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 04 Mar 2019 20:24

Raul Nutti escreveu:
04 Mar 2019 20:16
Então cara, algumas pessoas dizem pra fisgar de imediato pq a traíra percebe q não é alimento de verdade e solta, e pior q eu notei isso mesmo quando esperava.

Duro q perdia a fisgada e jogava no mesmo lugar e elas tentavam pegar de novo no máximo umas 2x

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Mar 2019 21:18

Meu pai me ligou dizendo que foi pescar em Pereira Barreto. Ele falou que lá é bom para Tucunarés, ele trouxe 40 dos azuis, soltou muitos. Trouxe muitos filés de corvinas e filés de porquinhos.

Pra quem gosta de pescar tucunarés, a região é muito boa.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 06 Mar 2019 22:21

Raul Nutti escreveu:
04 Mar 2019 20:16
em algumas eu esperei pra fisgar, mas ai a traira simplesmente soltava, parece q percebia q não era comida mesmo

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 06 Mar 2019 22:22

Nessa represa agora só tem praticamente trairas e lambaris, estava pensando em soltar algum outro peixe predador, tlvz black bass, dourado ou matrinxas

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 29 Abr 2019 10:43

FDS fui em busca das trairas de novo, usei o paddle frog da monster 3x ( horrível, as vezes ele afunda igual pedra) e uns sheds da monster tbm, tive poucas ações mas peguei algumas, já estão ficando mais manhosas com o frio....

próxima isca q vou comprar vai ser uma chatter ou spinerbait

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Abr 2019 12:19

Desde que a frogline fechou o mercado de frogs nunca mais foi o mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder