Apenas continue secando. Via ser mais divertido tirar sarro de um ex-corintiano do q dos antis kkkkkkkAndrezao escreveu: ↑06 Fev 2020 22:07Não mistura os assuntos. Se vc lembra eu já criticava o Sid Bunda desde a época do Carile.
To apenas analisando o jogo e o trabalho que está sendo realizado.
Ontem o TN foi mal. Negar isso é ser muito apaixonado.
Boseli Pra mim joga menos q o Love e que o Gustavo. Quero ver fazer decisivo gol no Palmeiras.
Ou marcar 3 no Guarani semana q vem. Qeuro ver ele decidir. Fazer no oeste não muda nada.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow, esse jogo contra a INter de Limeira é um puta anticlimax, essa semana de espera para os jogos q importam é uma agonia profunda
Concordo campeonato paulista deveria ter 8 clubes.kyo_spirit escreveu: ↑07 Fev 2020 09:06Pow, esse jogo contra a INter de Limeira é um puta anticlimax, essa semana de espera para os jogos q importam é uma agonia profunda
Turno e returno. Os 4 melhores fariam playoffs.
Muitos clássicos. Não essa bosta de campeonato chato pra Caralho que só fica bom nós playoffs.

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu secando ? Kkkkk então a culpa é minha que o TN amarelou e não começou a preparar o time o ano passado e agora estamos pagando o preço.kyo_spirit escreveu: ↑07 Fev 2020 09:05Apenas continue secando. Via ser mais divertido tirar sarro de um ex-corintiano do q dos antis kkkkkkk
Mas tem tudo pra ganhar do Guarani.
Tem mais uma fase da pré antes de entrarmos nos grupos ? Ou ganhando do Guarani já vamos pra fase de grupos ?

tem mais uma fase, acho que tem cerro porteno ou palestino..Andrezao escreveu: ↑07 Fev 2020 18:09Eu secando ? Kkkkk então a culpa é minha que o TN amarelou e não começou a preparar o time o ano passado e agora estamos pagando o preço.
Mas tem tudo pra ganhar do Guarani.
Tem mais uma fase da pré antes de entrarmos nos grupos ? Ou ganhando do Guarani já vamos pra fase de grupos ?
pedrinho volta, espero que coloque o luan no banco
Engraçado o Pérola se fazer de mau entendido
Tá secando na cara dura, não perde uma chance para criticar o trabalho do TN só pq esse tomou o lugar do amor dele
Chegou ao ridículo de falar que o Gustavo é jogador cascudo
Jogou onde o Gustavo pra ser cascudo?
Tá secando na cara dura, não perde uma chance para criticar o trabalho do TN só pq esse tomou o lugar do amor dele
Chegou ao ridículo de falar que o Gustavo é jogador cascudo

Jogou onde o Gustavo pra ser cascudo?
Fogo em naziliberal
Vai ser mais sofrimento.
Nunca q o Luan vai pro banco

Sim cascudo e o Madson né ?
Era jogo pra colocar Gustavo e Love e não Madson e Vital.
e vc tá passando pano. Pq antes tava dizendo q o time tava jogando muito.

Me mostre onde eu escrevi que Madson era cascudo
Tu está fazendo papel ridículo, simples assim
TN esta em começo de trabalho, vc nega isso?
Não sei se ele terá sucesso, espero que sim
Apenas entendo que era hora do time deixar de lado a retranca e propor um jogo diferente. Em casa jogamos bem, time precisa ter rendimento parecido fora
Fogo em naziliberal
Contamos com isso, se conseguir um empate estamos 1 ponto mais longe do rebaixamento.kyo_spirit escreveu: ↑07 Fev 2020 09:06Pow, esse jogo contra a INter de Limeira é um puta anticlimax, essa semana de espera para os jogos q importam é uma agonia profunda
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Assunto era gustavo no lugar do Madson. Gustavo é mais cascudo pra ter entrado. Tiago errou como errou em insistir com Sidcley.Fedor escreveu: ↑08 Fev 2020 07:24Me mostre onde eu escrevi que Madson era cascudo
Tu está fazendo papel ridículo, simples assim
TN esta em começo de trabalho, vc nega isso?
Não sei se ele terá sucesso, espero que sim
Apenas entendo que era hora do time deixar de lado a retranca e propor um jogo diferente. Em casa jogamos bem, time precisa ter rendimento parecido fora
Aqui nao tem tempo de iniciar trabalho. Ate pq começou agora por opção dele.Deveria ter começado no dia que foi contratado.
Se ele nao conseguir resultados cai na liberta perde o paulista que pelo elenco que tem seria normal mas a torcida pede a cabeça dele.
Isso nao sou eu. Isso é histórico. Corinthians é cobrança mano.
Sobre jogar atacando massacrando e goleando eu gostaria também. Mas ta na cara que nao temos jogador pra isso.
Nao temos o elenco do Flamengo. Nao temos nem um ataque decente. Alguém acredita que um time com um ataque Janderson Boseli e Everaldo vai ganhar libertadores? Pode ate ganhar mas vai ser um milagre kkkkkkk

-
- Contato:
Gustavo é lento e ruim de bola como ele vai ficar jogando na ponta? Se é um espaço que se precisa de velocidade e drible?Andrezao escreveu: ↑08 Fev 2020 18:32O Assunto era gustavo no lugar do Madson. Gustavo é mais cascudo pra ter entrado. Tiago errou como errou em insistir com Sidcley.
Aqui nao tem tempo de iniciar trabalho. Ate pq começou agora por opção dele.Deveria ter começado no dia que foi contratado.
Se ele nao conseguir resultados cai na liberta perde o paulista que pelo elenco que tem seria normal mas a torcida pede a cabeça dele.
Sobre jogar atacando massacrando e goleando eu gostaria também. Mas ta na cara que nao temos jogador pra isso.
Nao temos o elenco do Flamengo. Nao temos nem um ataque decente. Alguém acredita que um time com um ataque Janderson Boseli e Everaldo vai ganhar libertadores? Pode ate ganhar mas vai ser um milagre kkkkkkk
Na hora que mexeu tinha q meter dois grandes na area pra tentar o gol em 10 minutos.Eles tavam fechadinhos . Nao tava precisando de velocidade e drible.Era jogar a bola na area. Isso q eu tava falando.Mister pike escreveu: ↑08 Fev 2020 18:41Gustavo é lento e ruim de bola como ele vai ficar jogando na ponta? Se é um espaço que se precisa de velocidade e drible?
Na verdade todos nossos atacantes sao medio pra ruim.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssssss eu to falando....daqui uns tempos vai bater aquela vergonha nele qd reler o papel patético a q se prestou em 2020
Ah claro, nem da pra comparar, Madson começou agora. Mas imagine o time indo pra cima igual doido com tres centroavantes e tomando o segundo gol
Nesse momento é um grande erro insistir com ele, está sem ritmo de jogo
Que pena que isso não valia ano passado para você. Da tua parte era só carinho pro RetrancarilleAndrezao escreveu: ↑08 Fev 2020 18:32Aqui nao tem tempo de iniciar trabalho. Ate pq começou agora por opção dele.Deveria ter começado no dia que foi contratado.
Depende do jogoAndrezao escreveu: ↑08 Fev 2020 18:32Sobre jogar atacando massacrando e goleando eu gostaria também. Mas ta na cara que nao temos jogador pra isso.
Não dá pra fazer igual ano passado que o time se retrancava contra equipes do poderio de CSA e Avai
EM jogos contra os times mais fortes eu creio que teremos uma postura equilibrada
Boto fé no trabalho do TN e graças a Deus não estou torcendo contra igual tu, que acima de tudo quer ser dissimulado
Fogo em naziliberal