Teve momentos em que a câmera pegou os juízes laterais e não estavam nem prestando atenção.
PBP: UFC 247-Jon Jones vs Dominick Reyes.
Re: PBP: UFC 247-Jon Jones vs Dominick Reyes.
Teve momentos em que a câmera pegou os juízes laterais e não estavam nem prestando atenção.
foda-se!
Bem isso. Pelas regras não existe outra interpretação possível.
http://ufcstats.com/fight-details/fae99a4089f8abb0
A performance do Jones com oponentes de baixa estatura é completamente diferente. Se o Cormier tivesse a mesma envergadura que ele, tinha destruído o Jones.
-
- Contato:
Jones sabe muito bem que se for pra decisão ele leva. Desafiante tem que montar uma estratégia sabendo que se nao matar, vai perder na decisão.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Saci na giratória
- Contato:
Kratão, quantidade de golpe não faz vencedor no MMA, vale mais contundência e domínio.
No primeiro round o Reyes já tava sangrando.
Os 3 primeiros foram apertados, os dois últimos o Bones dominou... Fica mais fácil dele levar desse jeito.
Luta apertada é assim... eu particularmente não achei que o Reyes fez o suficiente, além de ter passado a luta recuando.
Mas o Bones também foi pragmática pra caralho...
Por outro lado, podemos dizer que Bones nos pesados acho que só escolhendo a dedo mesmo...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Só perde se for nocauteado?Platão escreveu: ↑09 Fev 2020 03:17Bem isso. Pelas regras não existe outra interpretação possível.
http://ufcstats.com/fight-details/fae99a4089f8abb0
O cara será eterno campeão, entao!
foda-se!
Ta justo de mais jones sair vencedor.. o reyes sabe disso
Uma luta como essa mostra o tanto q o janjao eh cabuloso
Pego um cara cheio de sangue e controlou bem, terminou por cima! Muito completo
Uma luta como essa mostra o tanto q o janjao eh cabuloso
Pego um cara cheio de sangue e controlou bem, terminou por cima! Muito completo
Não tem segredo: luta muito parelha não tira o cinturão do campeão, ainda mais em se tratando de Jon Jones. Agora, se o UFC quisesse dar uma inflamada na categoria, poderia sim, ao menos, cravar um empate, o que seria muito mais coerente do que um juiz que enxergou um 49x46 em favor do JJ!
Editado pela última vez por Sharivan em 09 Fev 2020 03:22, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Vi vitória do Reyes, mas tem que entrar no 8 mais safo, 20 anos de curso e ainda não aprendeu que precisa rancar a cabeça do negão pra levar a cinta.
Méritos do JJ por ter aguentado umas pancadas bem fortes e ter lembrado o Reyes que ele poderia cair por baixo em algum momento. As tentativas de queda além de cansarem ainda deixaram o Reyes mais cauteloso.
JJ é foda, sem sombra de dúvidas está no top 3 do esporte, mas “perdeu” a segunda seguida.
Méritos do JJ por ter aguentado umas pancadas bem fortes e ter lembrado o Reyes que ele poderia cair por baixo em algum momento. As tentativas de queda além de cansarem ainda deixaram o Reyes mais cauteloso.
JJ é foda, sem sombra de dúvidas está no top 3 do esporte, mas “perdeu” a segunda seguida.
- FernandoFS
- Contato:
Ele pode até subir, mas se o objetivo dele é o mesmo que falou no countdown "de limpar qualquer que seja a dúvida sobre sua carreira e acabar com a discussão sobre quem é o GOAT quando ele parar" ele tem que dar as duas revanches (Marreta e Reyes), pois todo mundo vai ficar com a dúvida se ele realmente venceu essas duas lutas. E ele mesmo se for honesto, assistiria a luta de hoje e ficaria com dúvida se realmente venceu. hahahaha. Pra mim, essa é a 3° luta que o Jones perde na carreira (Gustafsson 1, Marreta e Reyes).dvd1975 escreveu: ↑09 Fev 2020 03:14Concordo e discordo miocic já propôs uma superluta e isto tem que sair do papel...
Anderson Silva se provou
Saint Pierre tbm
Cormier nem se fale.
Bjj Penn foi um dos pioneiros.
Falta o Jones parar de falar e fazer acontecer.
Marreta e Reyes pra mim venceram o Jones e estes juízes já estão virando piada.
Esses juízes podem fazer merda assim sem acontecer nada com eles? Não dá pra fazer como fizeram com o Yamazaki não?
Deve ser muito frustrante o lutador se preparar pra luta da vida e o caralho do juiz nem sequer prestar atenção na luta. Ninguém em sã consciência daria 4 rounds pro Jones nessa luta.
As regras do mma precisam urgentemente ser mais objetivas, colocar o que vale mais ou o que é secundário numa luta e até abrir margem pra pontuação picada (9.7 x 9.0), assim imagino que será possível diminuir decisões lixo como a do juiz mongolóide que marcou 49x46 Jones.
Nunca concordei com essa ideia de que tem q ser dominante para tirar o cinturão...ganhou três rounds e perdeu dois, nao tem cao...
A agilidade do Jones já não é mais a mesma, isso é fato...junto com a agilidade, não enxergo mais aquele instinto assassino dele...
No mais...tá próximo de cair...quando digo q tem crédito é por toda sua história...uma hora a conta chega..não é demérito...
Fiquei com a impressão de que o Reyes venceu. Mas vou rever a luta.
O que me parece óbvio é que o Jones não é mais o mesmo, independentemente dos possíveis motivos. Se quiser se aposentar virtualmente invicto, é melhor parar já ou o quanto logo.
O que me parece óbvio é que o Jones não é mais o mesmo, independentemente dos possíveis motivos. Se quiser se aposentar virtualmente invicto, é melhor parar já ou o quanto logo.
Penso, logo bustamanteio.