FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Quero assistir Ford x Ferrari, mas já saiu do cinema e não acho onde assistir.
Alguma sugestão?
Alguma sugestão?
Eu rachei do começo ao fim!!! KkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Fev 2020 19:22Minha mãe é uma peça 3 - Pior que dei risada em alguns momentos.
Se alguém me perguntar Minha Mãe é uma peça 3 ou 1917???, falo sem dúvidas que gostei mais do Minha mãe é uma peça 3!!! É que comece o mimimi!!! Hehehe
Só filme maneiro, quem sabe não fazem outros clássicos dos anos 80...café c/ leite escreveu: ↑09 Fev 2020 02:04Tô vendo os filmes pra 2020 e ressuscitaram um monte de franquia/filmes dos anos 80.
Bill & Ted, Top Gun, Caça Fantasmas, Um Principe em Nova York...
Mestre Sandler não ter sido indicado ao Oscar por Uncut Gems foi uma covardia desumana. Baita atuação
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Culpa do sandler por fazer aquele monte de filme bosta, agora sempre que existe alguma resistência mesmo que ele faça o melhor trabalho do mundo
Tapirus terrestris
Não consigo entender a Laura Dern como coadjuvante. Kathy Bates fez um trabalho incrível em Richard Jewell e salvou o filme do velho Clint.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vi ontem Midway.
Gosto bastante de filmes de temática sobre batalhas da Segunda Guerra, mas esse filme foi bem fraquinho.
Gosto bastante de filmes de temática sobre batalhas da Segunda Guerra, mas esse filme foi bem fraquinho.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Brad Pit levou
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Taron Egerton foi foda, puta atuação, melhor q a do Malek msm. Puta injustiça. Acredito q o hype que o bohemian teve fez toda diferença.Tonio Kröger escreveu: ↑09 Fev 2020 16:17Eu li que a Academia ficou puta com uma entrevista que o Sandler concedeu pro Howard Stern, onde ele dizia que se não fosse indicado ao Oscar desta vez, o próximo filme dele seria o pior filme da história. E também levaram em conta o histórico de filmes ruins dele e disseram que ele não tem "cara de Oscar".
Foi uma decisão puramente política. A atuação dele valia indicação, apesar de que ele perderia pro Joaquin.
Eu trocaria o Adam Driver pelo Sandler e o DiCaprio pelo Taron Egerton. O último aqui foi injustiçado por burrice dos produtores, que decidiram lançar outra biografia musical apenas meses depois de Bohemian Rhapsody. Inclusive, considero que ele foi melhor do que o Rami Malek, apesar de que Rocketman não é um filme melhor do que a biografia do Queen.
Agora a categoria de atriz coadjuvante tá fraquíssima este ano. A Laura Dern teve pouquíssimo tempo de tela e deve levar. E aí você olha a mesma categoria no masculino e tem lá Brad Pitt, Pesci, Pacino, Hanks e Hopkins, todos excelentes.
Queen é minha banda favorita, mais gostei mais de Rocketman.
A Academia está em uma fase tão forte de inclusão/diversidade que quem se deu mal foi o Scorsese (até agora). Um puta filme do caralho vai sair de mãos limpas e zoado por um bando de retardados por ser longo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestrão Joaquim Coringa Fênix levou, se não levasse seria um garfo gigante
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)