Verdade, um filme top desses sair sem nenhum Oscar é foda.
FILMES - Tópico Oficial
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Parasita levou de melhor filme. Pelo menos tirou de 1917.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O politicamente correto destruindo por completo um filme foda desses do scorsese!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- O Pregador
O filme do Scorcese é longo demais e um script morno, The Departed , Lobo de Wall Street arriscam e entregam bem mais...
3 horas e meia de enrolação, CGI, 0 de suspense e com os msm truquezinho de sempre com mortes espontaneas pra acordar vc do sono...
Tarantino foi bom mas mais do msm tb, ele se acha o engraçadão ao remontar a historia do jeito dele...
1917 poderia merecer e deve ter ficado em segundo... filmao sem enrolação...
agora parasitas é foda, mereceu por fazer um filme sobre mundiças o mal do seculo...
absss
3 horas e meia de enrolação, CGI, 0 de suspense e com os msm truquezinho de sempre com mortes espontaneas pra acordar vc do sono...
Tarantino foi bom mas mais do msm tb, ele se acha o engraçadão ao remontar a historia do jeito dele...
1917 poderia merecer e deve ter ficado em segundo... filmao sem enrolação...
agora parasitas é foda, mereceu por fazer um filme sobre mundiças o mal do seculo...
absss
R.I.P malicia
A Invenção de Hugo Cabret(que ganhou uns cinco Oscars)> todos os filmes recentes do Scorsese. E tenho dito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Lacrou!
ainda nao vi o parasita entao nao posso opinar
ainda estou finalizando os indicados.
ainda estou finalizando os indicados.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Novela da globo News kkkk
Vi o 1917 mas dormi 2 vezes mas não por ser ruim gostei do filme
Agora midway é só tiro soco e bomba e um protagonista mágico kkkkk
Vi o 1917 mas dormi 2 vezes mas não por ser ruim gostei do filme
Agora midway é só tiro soco e bomba e um protagonista mágico kkkkk
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
O premio de melhor ator já estava reservado para o Brad Pitt.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Fev 2020 17:40Acho que essa foi a premiação de Melhor Filme mais justa dos últimos anos. Parasita foi disparado o melhor filme de 2019. Se dessem pra 1917 iriam premiar um filme pela qualidade técnica, não pela qualidade como obra de ficção. Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro. Finalmente o Oscar percebeu a qualidade do cinema sul-coreano!
E o citado O Irlandês só merecia Melhor Coadjuvante na minha opinião, seja com Pesci ou Pacino no lugar do Brad Pitt (que só venceu porque era o único indicado sem Oscar na categoria e também porque a Academia adora premiar os coadjuvantes de filmes do Tarantino). No restante, não merecia nada. Filme maçante e bem longe de figurar entre os melhores do Scorsese.
Foi uma injustiça não indicarem Willian Dafoe e Robert Pattinson para melhores atores tanto principal como coadjuvante.
Em O Farol foi mais uma atuação brilhante do Dafoe, talvez até mais que em No Portal da Eternidade, papel em que ele deveria ter ganhado o Oscar e não o Malek. Se o Pattinson concorresse a coadjuvante seria muito favorito, foi uma atuação impecável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
grande surpresa parasita ter ganho
soco na boca desses bocós que acham que cinema americano é tudo....
adão sandro nesse joias brutas sendo ele mesmo, atuação normal, pessoal delira muito aqui
só vale pela amante dele muito boa
soco na boca desses bocós que acham que cinema americano é tudo....
adão sandro nesse joias brutas sendo ele mesmo, atuação normal, pessoal delira muito aqui
só vale pela amante dele muito boa
Vou assistir Parasita assim que tiver um tempo. Se for ruim, volto aqui pra xingar vocês.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Alguem viu Ford vs Ferrari?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Desperdício de elenco. Nem lembro mais como era o filme, rs.Dillan Grau escreveu: ↑12 Fev 2020 07:16
the silence, na Netflix, que bomba...tentaram copiar, na cara dura, o conceito de Um Lugar Silencioso, só q esse aqui tem tanto furo qto uma peneira...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador