[BJJF Highlights] Guardas Modernas - Lo, Cobrinha e Rafael

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Fefo
Contato:

Re: [BJJF Highlights] Guardas Modernas - Lo, Cobrinha e Rafa

Mensagem por Fefo » 14 Jan 2015 14:29

Hefe escreveu:
Entre os dois é porradaria o tempo todo. Sem kimono então, é cabeçada o tempo todo. Rafael saiu com a cara marcada em uma luta deles do ADCC e reclamou bastante.
Uma fonte segura me disse que o filho do Cobrinha tá treinando feito um retardado, pra quando ele pegar a preta, lutar e ganhar do Rafael Mendes.

Se a fonte quiser confirmar a história, é só postar e contar com mais detalhes ... hahaha
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 14 Jan 2015 15:09

Fefo escreveu:
Uma fonte segura me disse que o filho do Cobrinha tá treinando feito um retardado, pra quando ele pegar a preta, lutar e ganhar do Rafael Mendes.

Se a fonte quiser confirmar a história, é só postar e contar com mais detalhes ... hahaha
Não sabia dessa, mas, se considerar o tempo, a hora que o filho do Cobrinha chegar na preta, o Rafael estará na idade que o Cobrinha tem hoje, ou até menos. Ou seja, o Kennedy será o que o Rafael e pro Cobra, teoricamente.

No fim do ano passado um dos pupilos dos Mendes que vem ganhando tudo, Mason Monsevais, ganhou do Kennedy em uma luta apertadissima, isso de faixa azul (O gringo agora é roxa, coisa que o Cobrinhazinho não deve demorar a se tornar, logo, veremos esse duelo mais vezes, eu imagino). Deve ter sido um gosto amargo pro moleque perder pra esse carinha.

Imagino que rola até rivalidade entre as crianças de ambas as equipes, já que os dois tem crianças que competem que nem maluco já.
Enfim, deve ser uma pressão do caramba ser filho desses caras que atingem um nivel muito alto no esporte e decidem seguir o pai.

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 14 Jan 2015 15:30

jitsunaja escreveu:Galera esse é um highlight que eu tinha feito há um tempão já, mas em uma semana tiraram do Youtube por causa da música. Decidi re-upar no Vimeo, aproveitei e botei o logo do BJJF. Pra quem não viu tá aí
phpBB [video]
Pena que eu não consigo vizualizar.... ah, quem pode me ajudar a colocar a minha faixa embaixo da assinatura assim como vcs colocam? :ympeace:
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Giovanni César
Contato:

Mensagem por Giovanni César » 23 Jan 2015 14:47

Muito Bacana...
Não tem nada a ver com aquele jiu jitsu das antigas onde o guardeiro cruzava as pernas e ali ficava ..rsrs
__________________________________________________________________________________
¨Quando um ataque acontece , a melhor defesa não é resistir,
mas mover-se com o fluxo do ataque, e ,
usar essa energia em benefício de si próprio.¨

Imagem

Responder