Interessante é que além de ser um canal de esportes, de certa forma ele é um canal turístico, porque é cada lugar show de bola (babei no Balangay Bay, acho que é Indonésia). Assistindo mais o canal, me deu um ânimo a mais pra viajar ou pelo menos planejar viagens diferentes do meu usual. Eu tentei surfar, já depois de velho, por assistir o canal Off. Não é pouca coisa...e vendo na tv parece tão fácil, quando fui tentar ficar de pé na prancha....

Única dificuldade é acompanhar 100% o calendário dos esportes que gosto. Mas aí me contento em ver o que der. Vôlei, tênis, ciclismo (mountain bike, crankworx), surf, ginástica...só pra ficar nos que lembro agora. Acabei tomando conhecimento de muito esporte ou atividade legal pelo canal. E depois favoritei alguns vídeos no Youtube, como documentários de surf, wingsuit (não tenho coragem, então só assisto mesmo...

Tem uma piada que se aplica ao canal: "Leio a Playboy e a National Geographic pelos mesmos motivos: ver os lugares que eu nunca vou conhecer....

Os colegas curtem algo no canal Off?