Pode nao
Conor McGregor tem vídeo íntimo com amante vazado na web
Re: Conor McGregor tem vídeo íntimo com amante vazado na web
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Me manda seu waths no privado kkkkkModern Samurai escreveu: ↑12 Fev 2020 14:56Puta veadagem, a Miesha Tate que caiu um tempo atrás com um km de buça, ninguém posta, né?(recebi no grupo de putarias do whats, é real, é ela mesmo)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Velho_Logan
- Contato:
coloque o nome dela no Google seguido da palavra "naked" e vá para o imagens... seja feliz...

- Tubarao Floripa
- Contato:
Mulher é bixo vagabundo
Ta curtindo de boa com o lutador, provavelmente com luxo e tudo pago por ele. Ai pra aparecer me posta uma foto dessa. Não importa se pode queimar o cara, o principal é aparecer
Quanto aos santinhos de internet, parem de pagar de diferentões e baluartes da moralidade né? Deem um tempo. Se poupem e nos poupem

Ta curtindo de boa com o lutador, provavelmente com luxo e tudo pago por ele. Ai pra aparecer me posta uma foto dessa. Não importa se pode queimar o cara, o principal é aparecer

Quanto aos santinhos de internet, parem de pagar de diferentões e baluartes da moralidade né? Deem um tempo. Se poupem e nos poupem

Posta um vídeo no seu canal mostrando tua indignação.Tubarao Floripa escreveu: ↑12 Fev 2020 16:10Mulher é bixo vagabundo![]()
Ta curtindo de boa com o lutador, provavelmente com luxo e tudo pago por ele. Ai pra aparecer me posta uma foto dessa. Não importa se pode queimar o cara, o principal é aparecer![]()
Quanto aos santinhos de internet, parem de pagar de diferentões e baluartes da moralidade né? Deem um tempo. Se poupem e nos poupem![]()
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Rez a lenda o Conor é o Maradona Irlandês do mma, origem ferrada, talento genial para o esporte, canhoto e viciado em cocaína...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
O cara ta traindo, e a mina que provavelmente deve ser puta é a vagabunda? Lógica invertida se ve no bjjforum.
Se fudeu, quem manda casar, se fosse solteiro não tinha passado por isso, já que quer casar seja ao menos fiel.
Se fudeu, quem manda casar, se fosse solteiro não tinha passado por isso, já que quer casar seja ao menos fiel.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Boa ideia

Um vídeo sobre mulheres aproveitadoras, citando também a mulher do Johnny Deep que bateu nele e mentiu que apanhou pra ferrar o coitado

Connor foi infiel e cabe a ele resolver isso com a família. Se a mulher dele vai perdoar porque ele é milionário e ela se sente segura, ou se vai dar um pe na bunda e pegar uma pensão gorda, isso só cabe a eles decidirem e não a nós julgarmos. Não afeta nossa vida

A puta foi canalha porque sabe que ele é casado, que era pra ser um encontro sigiloso e expõe o cara desse jeito. Ela foi tão errada quanto ele quando aceitou o encontro - e agora PIOR por querer ficar famosa às custas dele.

Melhor são os comentários " Nossa que mulher horrorosa " ...
Tipo, só pq o cara é famosão e milionário não pode passar o carro breaco numa feiosa que instigou ele ?
Cachaça é pra que ? pra ficar abraçando os amigos gordinhos ?
Unico amadorismo foi ter capotado na cena , claro que ele sabe disso e não deve ter controlado , quem nunca gozou ( ou não , na maioria das vezes) e apagou e acordou ao lado de uma demônia , não viveu.
Tipo, só pq o cara é famosão e milionário não pode passar o carro breaco numa feiosa que instigou ele ?
Unico amadorismo foi ter capotado na cena , claro que ele sabe disso e não deve ter controlado , quem nunca gozou ( ou não , na maioria das vezes) e apagou e acordou ao lado de uma demônia , não viveu.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tubarao Floripa escreveu: ↑12 Fev 2020 16:33Boa ideia![]()
Um vídeo sobre mulheres aproveitadoras, citando também a mulher do Johnny Deep que bateu nele e mentiu que apanhou pra ferrar o coitado![]()
Connor foi infiel e cabe a ele resolver isso com a família. Se a mulher dele vai perdoar porque ele é milionário e ela se sente segura, ou se vai dar um pe na bunda e pegar uma pensão gorda, isso só cabe a eles decidirem e não a nós julgarmos. Não afeta nossa vida![]()
A puta foi canalha porque sabe que ele é casado, que era pra ser um encontro sigiloso e expõe o cara desse jeito. Ela foi tão errada quanto ele quando aceitou o encontro - e agora PIOR por querer ficar famosa às custas dele.
Único que julgou alguém aqui foi tu, só disse que é hipocrisia pq até onde sabemos ela não é casada e ele sim.
E se esse for o modo como ela ganha vida? Supondo que ela seja garota de programa, ela só poderia sair com solteiro pq se fosse um casado ela é tao errada qto? Ou ela devia pedir certidão de casamento antes pra não ser compara ao adultero?

(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Contato:
exatamente, a maioria aqui do forum é tudo rico tbm, e são casados só com mulheres cultas e lindasMasteron escreveu: ↑12 Fev 2020 16:47Melhor são os comentários " Nossa que mulher horrorosa " ...
bendita seja a internet huahuahua
O que justifica um pouco aos gritos, caretas e todo repertorio dele. Tem teatro no meio, mas a cocaina deve dar um UP nele...nao eh possivel ser o normal dele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
Por favor o vídeo da Miesha Tate?? Onde acho?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Tony lhe pague, browVelho_Logan escreveu: ↑12 Fev 2020 16:08coloque o nome dela no Google seguido da palavra "naked" e vá para o imagens... seja feliz...
Q mulher deliciosa! Aquela foto dela deitada no sofá, c a calcinha p lado, pqp... espetáculo de buceta
- Tubarao Floripa
- Contato:
Foi confirmado que ela é puta?luizmma escreveu: ↑12 Fev 2020 17:06Único que julgou alguém aqui foi tu, só disse que é hipocrisia pq até onde sabemos ela não é casada e ele sim.
E se esse for o modo como ela ganha vida? Supondo que ela seja garota de programa, ela só poderia sair com solteiro pq se fosse um casado ela é tao errada qto? Ou ela devia pedir certidão de casamento antes pra não ser compara ao adultero?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estamos falando de assuntos diferentes, você está falando dela caso fosse uma prostituta, eu estou considerando que ela é uma amante

E está errada igual, na época que eu frequentava essas casas de entretenimento adulto as profissionais prezavam muito pelo sigilo. Eram pagas pra fazer farras com a galera sem expor ninguém, pois mesmo o cara sendo solteiro não precisa ter sua vida íntima exposta para todo o público

No fim errou como amante e como puta