Topico oficial do Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Oi
Alguém sabe sobre a transmissão do jogo de hoje? Talvez eu queira dar uma olhada no Fla-Flu
Alguém sabe sobre a transmissão do jogo de hoje? Talvez eu queira dar uma olhada no Fla-Flu
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Tem uns perfis do insta, q transmitem ao vivoMichael Scofield escreveu: ↑12 Fev 2020 16:13Oi
tem q procurar
Estive no maraca no último jogo, o do recorde de público do ano e deu pra fazer uma avaliação do Michael ao vivo porque ele jogou bastante tempo. Ele é muito bom, rápido e liso, fez boas jogadas ali pelo lado direito, inclusive a jogada do gol do Pedro. As firulas dele sempre são objetivas. Foi bem melhor que o Everton Ribeiro, claro que são características totalmente diferentes, mas com ele o time rendeu bem mais e a torcida já o adotou, todo mundo ficava pedindo pra darem a bola pra ele.winstrol escreveu: ↑08 Fev 2020 11:37O Michael tem impressionado muito nos treinos, o Jesus já o considera seu 12° jogador. Disse tbm que ninguém tem cadeira cativa no time.
O Michael é reserva do ER, mas pode jogar centralizado e tbm no lugar do BH, acredito que vai entrar em quase todos os jogos e eventualmente será titular.
Diego não tem mais gás pra jogar 90 minutos, mas vem entrando melhor que o Gerson. No estádio é diferente da TV, a gente percebe nitidamente que o Diego é diferenciado, a forma que ele carrega a bola acelera o jogo e empurra o time pra frente. Deu dois bons chutes e foi aplaudido. Acho que ele ainda será muito útil nessa versão que joga de forma objetiva sem ficar girando toda hora.
Flamengo
Do mesmo jeito que pediu o boné na gestão do Bandeira. Uma certeza no Flamengo é que o Walim sempre pede pra sair kkkkk
O Flamengo contratou o Rodrigo Tostes que que esteve na gestão 2013 fazendo a mesma função e saiu em 2015 pra apoiar a candidatura do......... Walim. Ta tudo em casa. Tudo tranquilo, como o Braz postou no twitter.
Flamengo
Não tem um link amigo para o jogo?
Já estou com abstinência de jogos do Mengo.
-
- Contato:
N existe link, simplesmente p n há transmissão por parte de nenhum veículo oficial, dekkao
Mas já cantei a pedra. Tem alguns perfis no insta, q tão fazendo transmissão in loco, como faziam no brasileirão.
Questão de procurar
Eu nunca vi um jogo por lá, mas sei q tem
-
- Contato:
Mas tb há a possibilidade de ir em algum jogo.
Se vc acredita q o fla tem razão em peitar a globo, a fim de receber um valor mais adequado ao nosso patamar, tenta ir a algum jogo do carioca. Maraca tem lotado, tá uma energia do krl. E ainda dá força ao clube nessa queda de braço.
Se vc acredita q o fla tem razão em peitar a globo, a fim de receber um valor mais adequado ao nosso patamar, tenta ir a algum jogo do carioca. Maraca tem lotado, tá uma energia do krl. E ainda dá força ao clube nessa queda de braço.
Cara, já assisti vários jogos in loco, mas sair do interior do estado para pegar mais de 3 horas de viagem e pagar ingresso caro para ver o Carioca, desanima. Apoio o clube na decisão de negociar com a Globo, mas faz muita falta a transmissão, só isso. Se tivesse que ficar no radinho, paciência, eu ficaria, para o clube conseguir algo melhor no futuro.Mestre Santana escreveu: ↑12 Fev 2020 20:18Mas tb há a possibilidade de ir em algum jogo.
Rolo compressor continua passando. Já está 2 x 0 pro Mengo.
Mister é odioso demais hahahahah
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Justo, nem sabia q vc morava longeDekkers escreveu: ↑12 Fev 2020 20:33Cara, já assisti vários jogos in loco, mas sair do interior do estado para pegar mais de 3 horas de viagem e pagar ingresso caro para ver o Carioca, desanima. Apoio o clube na decisão de negociar com a Globo, mas faz muita falta a transmissão, só isso. Se tivesse que ficar no radinho, paciência, eu ficaria, para o clube conseguir algo melhor no futuro.
Faz falta, mesmo
Conseguiu achar lugar p ver?
Diego, mais uma vez, demonstra pq não serve pra jogar no Fla.
-
- Contato:
Fla na final
Belo jogo!
Fla massacrou no 1T, podia ter aberto uns 3x0, fácil. Muito volume la na frente, muitas chances claras, pressao na saída.
Importante frisar q apesar do fla muito superior, flu n jogava mal.
A diferença tava na qualidade dos jogadores.
Foi p 2T c 2x0, e fez 3x0 logo no inicio. Dps disso, flu equilibrou.
Mister tirou gerson e botou diego.
Dupla de zaga perdidinha nos 2 gols do flu. Flu pressionou, ainda teve 3 gols bem anulados. Quase conseguiu o empate q valeria a vaga na final.
Fla tb criou no 2T, e apesar de pouco, foram 2 boas chances.
No 2T, ritmo do time caiu bastante, e flu jogou c coração.
Achei q mister mexeu mal, e demorou p mudar. ER e arraxxxca ainda n tao no ritmo.
FL melhor em campo.
Temos q entrosar esses caras novos da zaga.
Belo jogo!
Fla massacrou no 1T, podia ter aberto uns 3x0, fácil. Muito volume la na frente, muitas chances claras, pressao na saída.
Importante frisar q apesar do fla muito superior, flu n jogava mal.
A diferença tava na qualidade dos jogadores.
Foi p 2T c 2x0, e fez 3x0 logo no inicio. Dps disso, flu equilibrou.
Mister tirou gerson e botou diego.
Dupla de zaga perdidinha nos 2 gols do flu. Flu pressionou, ainda teve 3 gols bem anulados. Quase conseguiu o empate q valeria a vaga na final.
Fla tb criou no 2T, e apesar de pouco, foram 2 boas chances.
No 2T, ritmo do time caiu bastante, e flu jogou c coração.
Achei q mister mexeu mal, e demorou p mudar. ER e arraxxxca ainda n tao no ritmo.
FL melhor em campo.
Temos q entrosar esses caras novos da zaga.