Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 12 Fev 2020 23:22

Jeansl escreveu:
12 Fev 2020 23:15
Diego, mais uma vez, demonstra pq não serve pra jogar no Fla.
Gerson n curtiu ter saído.

Mas eles tem q se acostumar. As mexidas, via de regra, sao essas: diego, pedro rocha, michael e pedro. E vao sempre sair gerson, er, arraxxxca, bh e gabigol.

Diego n manteve o ritmo do nosso negro maravilhoso.

Mas carioqueta é p isso aí, mesmo. Testar, mexer, ver o q dá certo, o q n pode fazer, entrosar, ganhar ritmo...

Achei q ele poderia ter trocado mais cedo, no 2T, qdo time puxou o freio de mao.

Mas fla complicou um jogo mole, por causa das falhas lá atrás
Editado pela última vez por Mestre Santana em 13 Fev 2020 00:07, em um total de 1 vez.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Fev 2020 00:04

Gosto do Diego, mas não dá, nego Gérson tá várias prateleiras acima.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Fev 2020 08:07

Mestre Santana escreveu:
12 Fev 2020 20:18
Mas tb há a possibilidade de ir em algum jogo.

Se vc acredita q o fla tem razão em peitar a globo, a fim de receber um valor mais adequado ao nosso patamar, tenta ir a algum jogo do carioca. Maraca tem lotado, tá uma energia do krl. E ainda dá força ao clube nessa queda de braço.
Eu moro em MG, pra mim fica difícil estar presente, mas dessa vez deu certo de eu estar de férias, aí aproveitei pra passar uns dias no Rio e assistir pelo menos um jogo. Apesar da dificuldade, o Flamengo tem meu total apoio nessa questão da transmissão do carioquinha.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Fev 2020 08:59

Sobre a zaga, torcida tem que ter calma. dois zagueiros sem entrosamento, só lembrar o tempo que os zagueiros levaram para pegar bem os conceitinhos do JJ ano passado. Domingo o R.Caio já vai estar de volta e dará um belo up.

Agora a minha impressão é que o G.Henrique é muitooo lento para jogar no nosso esquema. Creio que o Léo Pereira será o titular de início.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2020 09:44

Mestre Santana escreveu:
12 Fev 2020 20:18
Mas tb há a possibilidade de ir em algum jogo.

Se vc acredita q o fla tem razão em peitar a globo, a fim de receber um valor mais adequado ao nosso patamar, tenta ir a algum jogo do carioca. Maraca tem lotado, tá uma energia do krl. E ainda dá força ao clube nessa queda de braço.
É isso ae Santana. Abaixo a Rede Globo. Emissora maldita coxinha derrubou o nosso partidão, o PT

Imagem

Essa Globo é o atraso do nosso Brasilzão, precisamos boicotá-la, quebrá-la financeiramente e depois cassar seu registro

Imagem

E se precisar vamos voltar a usar só o radinho (as rádios do Grupo Globo?) pra dar força ao mengo na queda de braço. Enquanto isso talvez a transmissão seja feita de forma privada pela Fla TV por assinatura, q grande parte dos torcedores não têm acesso, até pq a maioria no país possui baixo poder aquisitivo.

Mas tudo bem, o Bráix e o Lãdim diçeram q vai valer a pena ficar sem transmissão.

O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!

Post ridículo né? É exatamente isso q é essa sua ideia de peitar a Globo, a qual vem diretamente da gestão atual do Flamengo e vc engole a seco sem questionar. Aliás, o Palmeiras no auge da Crefisa fez exatamente isso, querendo privilégios no tratamento da TV

Contra os privilégios e a busca por hegemonia por parte dos clubes com maior poder econômico vigente, até a Globo tem o meu apoio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Fev 2020 09:51

Michael Scofield escreveu:
13 Fev 2020 09:44
É isso ae Santana. Abaixo a Rede Globo. Emissora maldita coxinha derrubou o nosso partidão, o PT

Imagem

Essa Globo é o atraso do nosso Brasilzão, precisamos boicotá-la, quebrá-la financeiramente e depois cassar seu registro

Imagem

E se precisar vamos voltar a usar só o radinho (as rádios do Grupo Globo?) pra dar força ao mengo na queda de braço. Enquanto isso talvez a transmissão seja feita de forma privada pela Fla TV por assinatura, q grande parte dos torcedores não têm acesso, até pq a maioria no país possui baixo poder aquisitivo.

Mas tudo bem, o Bráix e o Lãdim diçeram q vai valer a pena ficar sem transmissão.

Post ridículo né? É exatamente isso q é essa sua ideia de peitar a Globo, a qual vem diretamente da gestão atual do Flamengo e vc engole a seco sem questionar. Aliás, o Palmeiras no auge da Crefisa fez exatamente isso, querendo privilégios no tratamento da TV

Contra os privilégios e a busca por hegemonia por parte dos clubes com maior poder econômico vigente, até a Globo tem o meu apoio.
Deixa de ser retardado, MS

Mais uma vez, zero demonizo a globo, n a acho culpada pelas mazelas do país, ao contrario dos radicais lulistas e bozonaristas.
Ng aqui falou isso.

Só acho q o produto flamengo, vale mais do q ela quer pagar.
N dá p receber o mesmo q flu, fogo e vasco. Se n rola no br, imagina no carioca...

Fla tem meu total apoio nessa questão, ao contrário de muitas outras atitudes tomadas pela atual diretoria.

Tendeu agr, ou quer q desenhe?

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 13 Fev 2020 09:53

Imagem

Imagem

Cara, você é burro assim ou faz força para ser?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Fev 2020 10:14

Jaisonn escreveu:
13 Fev 2020 08:59
Sobre a zaga, torcida tem que ter calma. dois zagueiros sem entrosamento, só lembrar o tempo que os zagueiros levaram para pegar bem os conceitinhos do JJ ano passado. Domingo o R.Caio já vai estar de volta e dará um belo up.

Agora a minha impressão é que o G.Henrique é muitooo lento para jogar no nosso esquema. Creio que o Léo Pereira será o titular de início.
Leo Pereira vira um Bruno Henrique perto do GH, sem comparação a velocidade dos dois. O Gustavo Henrique joga plantado, acho muito difícil o Leo Pereira não ser o escolhido pra jogar com o Rodrigo Caio.
Flamengo

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 13 Fev 2020 10:38

Imagem

Imagem

Cara!! Que post merda é esse? Sério que vc gastou tempo pra escrever isso?

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Fev 2020 11:38

Jaisonn escreveu:
13 Fev 2020 08:59

Parece que o time sentiu não ter um zagueiro como o RC ontem, mais rápido, bom na antecipação e no bote. Quando a perna da galera que corre na frente começou a faltar, essa zaga pesada teve que trabalhar mais e mostrou algumas fraquezas. Nesse sentido, talvez tivesse sido melhor o Thuller começando.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Fev 2020 11:41

Vem uma maratona de jogos aí, se o JJ não mesclar o time, que não reclame de cansaço final do ano quando tivermos o nosso tira teima com o Liverpool.

Final da Guanabara coloca time inteiro reserva. Todos esses reforços que chegaram e mais uns refugos da reserva do ano passado é mais do que suficiente. Ano passado deu tudo certo, mas esse, com o elenco muito mais encorpado, tem que rodar o time muito mais.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Fev 2020 11:54

Kozak escreveu:
13 Fev 2020 11:41
Vem uma maratona de jogos aí, se o JJ não mesclar o time, que não reclame de cansaço final do ano quando tivermos o nosso tira teima com o Liverpool.

Final da Guanabara coloca time inteiro reserva. Todos esses reforços que chegaram e mais uns refugos da reserva do ano passado é mais do que suficiente. Ano passado deu tudo certo, mas esse, com o elenco muito mais encorpado, tem que rodar o time muito mais.
Não parece ser o método do português opressor... JJ deve poupar os laterais, que são mais velhos, um ou outro titular por jogo, mas sempre vai com 80 a 100% de força :)

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Fev 2020 12:14

Marcial escreveu:
13 Fev 2020 11:54
Não parece ser o método do português opressor... JJ deve poupar os laterais, que são mais velhos, um ou outro titular por jogo, mas sempre vai com 80 a 100% de força :)
Com esse elenco, acho totalmente errado. Ainda mais na merda do carioquinha.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Fev 2020 14:02

Kozak escreveu:
13 Fev 2020 12:14
Com esse elenco, acho totalmente errado. Ainda mais na merda do carioquinha.
Concordo. Dava pra colocar o time B pra jogar essa Taça Rio, sem sustos...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Fev 2020 14:27

Se ganhar a Guanabara, pode voltar com o sub 20 na Taça Rio ou um mistão de reservas com sub 20 completando as posições que faltarem. Da até pra ganhar essa merda com o time reserva.
Flamengo

Responder