Qual o atleta com o maior salto vertical?
Re: Qual o atleta com o maior salto vertical?
Bas Rutten tb dava uns saltos fodas...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Raul Nutti
- Contato:
Aqui na minha cidade tem um cara que é super baixinho, ele deve ter menos de 1,60 com certeza, e o cara ama Vôlei
Ele é bem conhecido aqui, monta redes nas praias no verão pro pessoal jogar, treinava o pessoal em projetos de graça, enfim, o cara vive o esporte
O cara pula MUUUITO alto, eu lembro que a primeira vez que eu vi fiquei perplexo, ele deu um salto pra cortar e o pés dele com certeza passaram meu peito, e eu tenho 1,83. (Não foi vertical total, ele veio correndo, mas ainda assim foi assustador, ele chegou a ficar um tempinho no ar)
Ele é bem conhecido aqui, monta redes nas praias no verão pro pessoal jogar, treinava o pessoal em projetos de graça, enfim, o cara vive o esporte
O cara pula MUUUITO alto, eu lembro que a primeira vez que eu vi fiquei perplexo, ele deu um salto pra cortar e o pés dele com certeza passaram meu peito, e eu tenho 1,83. (Não foi vertical total, ele veio correndo, mas ainda assim foi assustador, ele chegou a ficar um tempinho no ar)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquele cara da NBA q ganha as disputas de enterrada- Lavine- deve estar entre os q tem maior impulsao
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Soothsayer
- Contato:
Saltar no ar é fácil. Saltar na água, só as lendas conseguem.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7