Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vivemos para ver a mãe contra o filho? O que aconteceu com a Globo?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse Nicola é o jornalista mais esculhambado no momento. Até companheiros de profissão fazem chacota dele, inclusive o Mauro que é companheiro de ESPN.
Flamengo
MP quer 1 milhão pra cada pai , 1 milhão pra cada mãe e pensão de 10 mil por 30 anos. Além disso querem 20 milhões pra eles, que seria uma indenização coletiva por danos morais, dinheiro esse que, segundo o MP, seria investido em projetos sociais kkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com 2 milhões pras famílias.
Concordo a pensão, mas não por 30 anos.
Agora esses 20 pro MP é uma piada ridícula. Bizarro. MP quer 10 vezes pra ele do que o valor que quer pras famílias. Isso mostra que estão mais interessados no próprio bolso do que nas famílias, a mesma coisa dos haters que usam a tragédia apenas para nos atacar, não estão nem aí com as famílias e com a apuração dos culpados.
Agora esses 20 pro MP é uma piada ridícula. Bizarro. MP quer 10 vezes pra ele do que o valor que quer pras famílias. Isso mostra que estão mais interessados no próprio bolso do que nas famílias, a mesma coisa dos haters que usam a tragédia apenas para nos atacar, não estão nem aí com as famílias e com a apuração dos culpados.
Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu retiro parcialmente as minhas críticas ao Flamengo.
Algumas coisas aí me parecem exacerbadas e, como já foi dito antes no tópico, são valores sem precendentes em tragédias-crimes do tipo. Mas mesmo q não estivessem, o clube tem direito à ampla defesa e a buscar um acordo financeiro q considere mais coerente
Algumas coisas aí me parecem exacerbadas e, como já foi dito antes no tópico, são valores sem precendentes em tragédias-crimes do tipo. Mas mesmo q não estivessem, o clube tem direito à ampla defesa e a buscar um acordo financeiro q considere mais coerente
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Perfeito, MestreLatino escreveu: ↑14 Fev 2020 21:14MP quer 1 milhão pra cada pai , 1 milhão pra cada mãe e pensão de 10 mil por 30 anos. Além disso querem 20 milhões pra eles, que seria uma indenização coletiva por danos morais, dinheiro esse que, segundo o MP, seria investido em projetos sociais kkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que o jurídico do clube não ceda qualquer coisa por pressão da mídia
É o contra tudo e contra todos em todas as esferas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Até se fosse contra meu time não sei se ficava puto ou se ria de forma irônica com essa sugestão pública de roubo do MP KKKKKKKKKKKKKKKKK
E ainda querem sugerir que os acordos feitos anteriormente sejam anulados KKKKKKKKKKKKKKKKK
A saúde financeira do Flamengo claramente incomoda e aí muito abutre cresce o olho.
E ainda querem sugerir que os acordos feitos anteriormente sejam anulados KKKKKKKKKKKKKKKKK
A saúde financeira do Flamengo claramente incomoda e aí muito abutre cresce o olho.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
2x0 Mengão!!!
Tá difícil de parar os coringas do flamengo...
Tá difícil de parar os coringas do flamengo...
Tomar no cu marcar essa final as 11h
Mengão mesmo com freio-de-mão puxado, executa.
Mengão mesmo com freio-de-mão puxado, executa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
NOJO dessa arbitragem picotadora brasileira
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tava com saudade de ver a máquina rubro-negra jogar. Primeiro tempo do Rafinha foi brincadeira. Aí eu me lembro do Rodinei rs. Arrascaeta eu ouvi o nome no final do tempo, nem lembrava que tava em campo...Gabigol já fez o dele e uma linda assistência. BH sempre decisivo.
Juiz fraquíssimo.
Juiz fraquíssimo.
Arrasca ta um pouco abaixo nesse início de temporada. O BH é o CR7 negro, deu uma arrancada sinistra e pulou na altura da mão do Santos.Kozak escreveu: ↑16 Fev 2020 11:56Tava com saudade de ver a máquina rubro-negra jogar. Primeiro tempo do Rafinha foi brincadeira. Aí eu me lembro do Rodinei rs. Arrascaeta eu ouvi o nome no final do tempo, nem lembrava que tava em campo...Gabigol já fez o dele e uma linda assistência. BH sempre decisivo.
Juiz fraquíssimo.
Eu iria de Michael no máximo aos 15 do segundo tempo no lugar do Arrasca e se o Flamengo fizesse mais um colocaria o Pedro tbm antes dos 30.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Repararam que o Arão não tá baixando entre os zagueiros para fazer a linha de 3 na saída de bola? Ao invés disso, tá fazendo uma espécie de pivô defensivo, jogando de costas pros atacantes do Furacão e distribuindo de primeira.
Variação interessante
Variação interessante
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
BH é clutch demais, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
São as novas perguntas que o Mister trouxe para 2020.
E que jogo do Arão.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade.
Só o reconhecimento do óbvio que o mengão é o segundo melhor time do mundo.
Não tem concorrentes no brasil
Só o reconhecimento do óbvio que o mengão é o segundo melhor time do mundo.
Não tem concorrentes no brasil
Auditor de tretas