Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2020 16:19

Templo Jiu Jitsu escreveu:
14 Fev 2020 15:54
Eu continuo com a opinião de que o trabalho do TN esta sendo bom, a mudança de filosofia de jogo nao se encaixa da noite pro dia, a geande maioria das partidas o Corinthians jogou muito bem e mesmo na derrota ou no empate foi bem na partida, nas duas partidas contra o Guarani tivemos muitas chances de gols, no segundo entao era pra ser goleada, porém, fomos prejudicados nas duas partidas nos gols do guarani, bem como na expulsão do Pedrinho... Vida que segue e o trabalho se mantenha firme!
É minha opinião tbm.

Coincidentemente, hj rolou uma matéria no globo esporte mostrnado como a torcida reagiu de maneira diferente nessa eliminação das outras nos últimos anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Fev 2020 16:44

kyo_spirit escreveu:
14 Fev 2020 16:19
É minha opinião tbm.

Coincidentemente, hj rolou uma matéria no globo esporte mostrnado como a torcida reagiu de maneira diferente nessa eliminação das outras nos últimos anos
Meu pai comentou comigo sobre essa reportagem... Vou ver se assisto depois, eu não fiquei nenhum pouco puto com o time, em nenhuma das partidas, pelo contrário vi entrega do time e um futebol muito bem jogado, faltou um pouquinho mais de capricho ou sorte nas finalizações, afinal tbm temos que dar méritos ao goleiro adversário fez defesas excelentes, fora o fator prejudicial que foram as arbitragens, nao é dando desculpa, mas os dois gols do guarani culpa do juiz, nestor pitana entao amarelando geral do timao... Dava pra sair com a vitoria/classificação mesmo assim? Dava, porém começo de trabalho, time em formação, tudo complicou um pouco, mas a maneira como nos portamos foi o que eu gostei, em outras eliminações o Corinthians fez partidas medíocres, principalmente em casa, dava nojo assistir, o primeiro jogo contra o Del Valle mesmo eu quase quebrei a TV, nessa não... É lamentar o ocorrido, levantar a cabeça e focar na nova filosofia, ir encaixando as peças e tudo vai dar certo, a torcida ta correta, deixa esse imediatismo e crise pra imprensa wue quer polêmica pra vender e ter audiência, creio que o Andres vai dar respaldo ao TN, nessa parte ele é melhor que muito dirigente no Brasil.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Fev 2020 16:54

14 Fev 2020 16:44
Meu pai comentou comigo sobre essa reportagem... Vou ver se assisto depois, eu não fiquei nenhum pouco puto com o time, em nenhuma das partidas, pelo contrário vi entrega do time e um futebol muito bem jogado, faltou um pouquinho mais de capricho ou sorte nas finalizações, afinal tbm temos que dar méritos ao goleiro adversário fez defesas excelentes, fora o fator prejudicial que foram as arbitragens, nao é dando desculpa, mas os dois gols do guarani culpa do juiz, nestor pitana entao amarelando geral do timao... Dava pra sair com a vitoria/classificação mesmo assim? Dava, porém começo de trabalho, time em formação, tudo complicou um pouco, mas a maneira como nos portamos foi o que eu gostei, em outras eliminações o Corinthians fez partidas medíocres, principalmente em casa, dava nojo assistir, o primeiro jogo contra o Del Valle mesmo eu quase quebrei a TV, nessa não... É lamentar o ocorrido, levantar a cabeça e focar na nova filosofia, ir encaixando as peças e tudo vai dar certo, a torcida ta correta, deixa esse imediatismo e crise pra imprensa wue quer polêmica pra vender e ter audiência, creio que o Andres vai dar respaldo ao TN, nessa parte ele é melhor que muito dirigente no Brasil.
Perfeito, concordo com tudo mestre

Acrescento ainda o jogo no brasileiro contra o avai, com betao louco pra entregar e um time absolutamente horroroso... o carile meteu 4 volantes e nao passava do meio campo, depois desse dia perdi a vontade de assistir os jogos do time

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Fev 2020 17:57

marofa escreveu:
14 Fev 2020 16:54
Perfeito, concordo com tudo mestre

Acrescento ainda o jogo no brasileiro contra o avai, com betao louco pra entregar e um time absolutamente horroroso... o carile meteu 4 volantes e nao passava do meio campo, depois desse dia perdi a vontade de assistir os jogos do time
Mestre, esse jogo foi uma desgraça total... Depois desse jogo yive que timar umas 8 doses de whisky bicho, desgraça demais!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 14 Fev 2020 18:26

14 Fev 2020 16:44
Não ficarei surpreso se alguém aparecer defendendo a atuação do time nesse dia =))
Fogo em naziliberal

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 14 Fev 2020 20:15

Andrezao escreveu:
13 Fev 2020 19:16
O Carile provou q era bom. Só louco pra criticar.
Eu achava o TN uma boa opção. Mas ele começou errado ao amarelar de assumir a bucha de cara. 80% do elenco e o mesmo e já estaríamos com um padrão de jogo.
Aí só teria q entrosar o Luan e o Cantillo.
Mas meu favorito seria o Renato Gaúcho.
Renato é um ótimo treinador, mas agora temos que dar sequência de jogos para o TN, mesmo o Corinthians sendo eliminado eu não fiquei puto, o time na minha opinião jogou bem, você não concorda comigo?

Nos vamos nos recuperar e vamos dar a volta por cima, vamos chutar a bunda dos nossos adversários.
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 14 Fev 2020 20:18

Mister pike escreveu:
13 Fev 2020 18:49
Os antis piram.

https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/ ... -33520.amp
Eles vão sentir falta da nossa audiência.
Imagem

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 14 Fev 2020 21:28

ae andrezao , tu parece ser sangue bom.. mas tu ta chato pra chato pra caralho nas postagens

todo post eh a mesma merda , muda o disco parcero

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Fev 2020 22:34

Trabalho bom não está.
Vcs podem dar voto de confiança mas falar que essa preparação para a libertadores foi boa e vcs estão contentes pq o time perdeu a classificao em casa pra um timeco paraguaio pq “jogou bem” é o fim do mundo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Fev 2020 22:39

Russell escreveu:
14 Fev 2020 20:15
Renato é um ótimo treinador, mas agora temos que dar sequência de jogos para o TN, mesmo o Corinthians sendo eliminado eu não fiquei puto, o time na minha opinião jogou bem, você não concorda comigo?

Nos vamos nos recuperar e vamos dar a volta por cima, vamos chutar a bunda dos nossos adversários.
Não acho q jogou bem. O Guarani e um timeco tinha passar.
Eu fiquei puto. Passar essa vergonha que há anos não passávamos.
E não gosto do TN pq ele amarelou de assumir ao passado. O preço disso veio agora e era previsivel.
Mas de boa vou parar Com esse assunto.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Fev 2020 22:42

jack sawer escreveu:
14 Fev 2020 21:28
ae andrezao , tu parece ser sangue bom.. mas tu ta chato pra chato pra caralho nas postagens

todo post eh a mesma merda , muda o disco parcero
Não vou mais torturar os caras.
Eu tava certo em tudo q falei repeti e virou disco.
TN deveria ter assumido ano passado e a conta disso veio quarta.
Sidbunda sempre foi ruim e nunca vai dar certo.
Mas não vou mais falar esses assuntos. Vc tá certo.
Mas aí se não ganhar domingo.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Fev 2020 22:55

Andrezao escreveu:
14 Fev 2020 22:39
Não acho q jogou bem. O Guarani e um timeco tinha passar.
Eu fiquei puto. Passar essa vergonha que há anos não passávamos.
E não gosto do TN pq ele amarelou de assumir ao passado. O preço disso veio agora e era previsivel.
Mas de boa vou parar Com esse assunto.
Mestre vou discordar, jogamos bem e passamos vergonha contra o Del Valle, contra fluminense, avai e etc...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 14 Fev 2020 23:20

Imagem
Fogo em naziliberal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Fev 2020 00:44

Entrariam no clássico com o mesmo time da eliminação?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Fev 2020 02:54

Fedor escreveu:
14 Fev 2020 23:20
Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder