Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 16 Fev 2020 13:17

3x0, fora o baile

Isso, jogando em ritmo de carnaval, freio de mao puxado

Gols do nosso trio infernal.

BH é o melhor jogador atuando no br, disparado.

Arraxxxca ainda tá de férias, destoando da galera.

Achei gerson meio sonolento, hj

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Fev 2020 13:21

Mestre Santana escreveu:
16 Fev 2020 13:17
3x0, fora o baile

Gols do nosso trio infernal.

BH é o melhor jogador atuando no br, disparado.

Arraxxxca ainda tá de férias, destoando da galera.

Achei gerson meio sonolento, hj
ainda não fui assistir jogo no estádio esse ano, mas aparentemente o Gerson ta com um posicionamento/função um pouco diferente, só no estádio para ver melhor.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Fev 2020 13:30

Ano promete ser longo para a arco íris

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Fev 2020 14:01

O primeiro de muitos. Só acho que o JJ tem que rodar mais o time. Michael tinha que ter entrado antes. Tiago Maia e Pedro Rocha vão estrear quando? Pedro precisa de mais minutos também. Bota esses caras todos na final da Guanabara, porra. É só o que faltava, numa maratona de jogos, com esses jogadores todos no elenco, botar o time titular contra o timeco que vier na final. Vou ficar puto se acontecer.

Mais sobre o jogo. Gabigol fez um, mais uma linda assistência e um gol que ele deu e o BH perdeu. Não tem como não ter sido o melhor do jogo. Fora ele, Rafinha foi um monstro. O Filipe Luis tem muita qualidade, mas, meu Deus, como é lento! Achei que a zaga ainda deu uns moles, apesar do Rodrigo Caio ter sido firme. Arão outro jogador com o JJ, mas isso não é mais novidade.

Gérson faz tempo que anda discreto. Mas faz a função. Arrasca tem que entrar no ritmo logo. Diego Alves se tornou o goleiro que a gente esperava.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Fev 2020 14:29

Rafinha é um monstro!

É engraçado que, pelo fato de ser baixinho, os adversários tentam forçar a bola por cima. Mas o posicionamento do cara é tão absurdo, que ele nao perde uma.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 16 Fev 2020 14:31

Boa! Mais uma taça. Só consegui ver o segundo tempo, problema na porra da internet e meu aparelho piratão não abriu. Tem a Recopa para ganhar ainda.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Fev 2020 15:47

Kozak escreveu:
16 Fev 2020 14:01
O primeiro de muitos. Só acho que o JJ tem que rodar mais o time. Michael tinha que ter entrado antes. Tiago Maia e Pedro Rocha vão estrear quando? Pedro precisa de mais minutos também. Bota esses caras todos na final da Guanabara, porra. É só o que faltava, numa maratona de jogos, com esses jogadores todos no elenco, botar o time titular contra o timeco que vier na final. Vou ficar puto se acontecer.

Mais sobre o jogo. Gabigol fez um, mais uma linda assistência e um gol que ele deu e o BH perdeu. Não tem como não ter sido o melhor do jogo. Fora ele, Rafinha foi um monstro. O Filipe Luis tem muita qualidade, mas, meu Deus, como é lento! Achei que a zaga ainda deu uns moles, apesar do Rodrigo Caio ter sido firme. Arão outro jogador com o JJ, mas isso não é mais novidade.

Gérson faz tempo que anda discreto. Mas faz a função. Arrasca tem que entrar no ritmo logo. Diego Alves se tornou o goleiro que a gente esperava.
Quarta o Pedro deve jogar pq o Gabigol ta suspenso, no domingo ele deve entrar com um mistão e os reforços devem jogar pq já na outra quarta tem o segundo jogo da recopa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 16 Fev 2020 16:43

Assisti no estádio. Filipe Luis joga muito pqp... como disseram aí, só no estádio pra se ter noção de algumas coisas que pela TV são meio imperceptíveis. Nenhum time no Brasil ou mesmo América do Sul tem os laterais que nós temos...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Fev 2020 16:49

Mengooooooo ❤⚽️
Octacampeão Brasileiro

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Fev 2020 17:04

Qto flamengo levou de premiação?

Tb queria ver mais minutos do pedro e michael, e pedro rocha e TM em campo, mas acho q o mister sabe o q tá fazendo.

Daqui a 17 dias já é a estréia na liberta

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Fev 2020 17:12

Mestre Santana escreveu:
16 Fev 2020 17:04
Qto flamengo levou de premiação?

Tb queria ver mais minutos do pedro e michael, e pedro rocha e TM em campo, mas acho q o mister sabe o q tá fazendo.

Daqui a 17 dias já é a estréia na liberta
5 milhões.

Falando em grana...eu li por aí que a Globo ofereceu 30 milhões para o Flamengo pela transmissão do Carioca...achei que eles não estavam querendo pagar mais do que os tais dos 17 milhões. Se for verdade, acho que o Flamengo vacilou. 30 milhões é grana que faz falta e é uma diferença boa para os outros 3. Enfim.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Fev 2020 20:52

Gabigol rasga elogios a Jesus: 'Temos um líder e, onde ele for, iremos atrás'

- Vou puxar saco, não! Vou falar a verdade. É em praticamente tudo (importância de Jesus). Não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se você não souber potencializá-los. Isso acontece bastante lá fora, de times com grandes jogadores e não conseguirem títulos. O Mister tem feito um trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil. Vocês não têm tanta ideia porque não compartilham dentro, com palestras, vídeos. Estamos felizes de tê-lo aqui. Todos os jogadores que chegam acabam melhorando. E também tem o ser humano que ele é. Temos um líder e onde ele for, iremos atrás - comentou, ao lado de Jorge Jesus, na entrevista coletiva.

A maior ameaça ao Flamengo é o Guardiola +65, by Poltroneiros.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Fev 2020 23:09

Mestre Santana escreveu:
16 Fev 2020 13:17
3x0, fora o baile

Freio de mão puxado pq? Flamengo tá sempre em ritmo de treino então? Tava de freio de mão puxado na final da Libertadores tbm?

Quando vai ser a estreia do time em marcha alta? :rolleyes:

Deixa de ser mala, Santana. Vc é um bom user tirando essa parte clubista provinciana e extrema.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Fev 2020 00:28

Michael Scofield escreveu:
16 Fev 2020 23:09
Freio de mão puxado pq? Flamengo tá sempre em ritmo de treino então? Tava de freio de mão puxado na final da Libertadores tbm?

Quando vai ser a estreia do time em marcha alta? :rolleyes:

Deixa de ser mala, Santana. Vc é um bom user tirando essa parte clubista provinciana e extrema.
Libertadores foi merito total do river.

Sempre nao, mas nesses joguinhos do carioca e nessa supercopa (q p mim n vale nd, além da grana), c ctz.

Só ver o nivel de intensidade q os jogadores tao botando. Tirando o tarado do bh, q deve jogar 101% até em pelada de fim de ano, resto tá td low profile.

Vc viu o rafinha armar quizumba nesses jogos? Viu gabigol levar algum vermelho? Viu os jogadores do fla discutirem entre si? Viu o mister pirando, dando chilique na beira do campo?
Pois é... isso mostra o nível de entrega deles.

Qto à estreia em marcha alta, espero q daqui a umas 2-3 semanas, qdo começam os jogos da fase de grupo da liberta.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Fev 2020 00:36

Kozak escreveu:
16 Fev 2020 17:12
5 milhões.

Falando em grana...eu li por aí que a Globo ofereceu 30 milhões para o Flamengo pela transmissão do Carioca...achei que eles não estavam querendo pagar mais do que os tais dos 17 milhões. Se for verdade, acho que o Flamengo vacilou. 30 milhões é grana que faz falta e é uma diferença boa para os outros 3. Enfim.
Vlw pela resposta

N procede. Diretoria falou q apesar dos boatos, n houve nenhuma proposta real c aumento. Nas ultimas reuniões, globo manteve a oferta inicial, 17kk.
Mas parece q esse fds, rolou mais uma reunião.

Responder