Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Eu li Munhoz e Colômbia e qse me deu caganeira. Faz isso não, po. To veio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
LkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Fev 2020 22:52Eu li Munhoz e Colômbia e qse me deu caganeira. Faz isso não, po. To veio.
Munoz era foda, a bola sempre sobrava pra ele no final do jogo, era marcar e ganhar, nunca marcava.
Esse time do começo de 2000 era bem ruim, mais raça não faltava.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Espero que de certo. Marcos rocha ninguem merece e o Mayke é de vidro.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Fev 2020 22:50Palmeiras esta acertando a contratação de Daniel Munoz um bom lateral direito do Atlético Nacional da Colômbia.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu gosto do Mayke na lateral direita. Apoia e marca bem. A avenida Marcos Rocha não aprendeu a marcar até hoje, embora apoie muito bem.
Este Daniel Munoz dizem que é muito bom e é jovem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Procurei alguma coisa no YouTube referente a este jogador e nao achei muita coisa. Apenas video de gols.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Fev 2020 10:52Eu gosto do Mayke na lateral direita. Apoia e marca bem. A avenida Marcos Rocha não aprendeu a marcar até hoje, embora apoie muito bem.
Este Daniel Mun,oz dizem que é muito bom e é jovem.
De informação clara somente que ele é o capitão do time aos 23 anos.
Isso quer dizer algo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Luxa rasgou elogios ao Keno, no programa do Benja. sério, pq ele faz isso com a gente? Se não vai trazer, para de mencionar o cara. parece mãe ruim que fica falando de doce sabendo que a gente não pode.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que esquecer o Keno. Não era para vender, agora depois de ter estourado o joelho querem trazer de volta pagando mais do que venderam.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Fev 2020 16:35Luxa rasgou elogios ao Keno, no programa do Benja. sério, pq ele faz isso com a gente? Se não vai trazer, para de mencionar o cara. parece mãe ruim que fica falando de doce sabendo que a gente não pode.
Somos os piores negociantes do Brasil, ou é muita burrice ou muita safadeza.
O segredo para ser contratado pelo Palmeiras é se lesionar seriamente.
Ricardo Goulart, Ramires, Henrique Dourado, Luan do Bahia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras está neste momento indo a Colômbia para trazer o excelente lateral direito Dario Munoz de 23 anos.
Chega de velho no nosso time.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
calma q quando aquele que nao pode ser mencionado - senão o guardinha do fórum chora - trouxe o Borja pro lugar do Alecgol a gnt disse exatamente a msm coisa. Muita calma.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2020 22:31Palmeiras está neste momento indo a Colômbia para trazer o excelente lateral direito Dario Munoz de 23 anos.
KkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Fev 2020 06:35calma q quando aquele que nao pode ser mencionado - senão o guardinha do fórum chora - trouxe o Borja pro lugar do Alecgol a gnt disse exatamente a msm coisa. Muita calma.
Dificil ser pior que o borja, se ele correr ja é melhor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Blue Ocean
- Contato:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que colocar o Scarpa no lugar do Luis Adriano.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Falta acertar esse espaço enorme na volancia. Tem uma cratera ali
O morto do Lucas Lima saiu e o time começou andar.
Tem que colocar o Scarpa ali.
Patrick de Paula jogando muito bem.
Matias Viña um monstro, não sai mais da lateral esquerda.
Gabriel Veron apesar de bem marcado jogou muito bem tbm.
Willian nunca se sabe que posição ele joga, tem jogo q some, tem jogo q aparece, uma completa icógnita.
Luis Adriano outro morto, apesar do gol q não muda nada a participação pifia dele.
Tem que colocar o Scarpa ali.
Patrick de Paula jogando muito bem.
Matias Viña um monstro, não sai mais da lateral esquerda.
Gabriel Veron apesar de bem marcado jogou muito bem tbm.
Willian nunca se sabe que posição ele joga, tem jogo q some, tem jogo q aparece, uma completa icógnita.
Luis Adriano outro morto, apesar do gol q não muda nada a participação pifia dele.