Filmao, curti muito, história foda !
FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Preciso dizer q no final qdo entra o nome do filme sobre a cena final, no mesmo instante eu tive uma epifania sobre o sentido do filme e me veio à mente aquele desenho / pintura q fizeram pro Senna; aí num teve jeito, eu me emocionei ... "era uma vez..."O Pregador escreveu: ↑10 Fev 2020 02:25O filme do Scorcese é longo demais e um script morno, The Departed , Lobo de Wall Street arriscam e entregam bem mais...
3 horas e meia de enrolação, CGI, 0 de suspense e com os msm truquezinho de sempre com mortes espontaneas pra acordar vc do sono...
Tarantino foi bom mas mais do msm tb, ele se acha o engraçadão ao remontar a historia do jeito dele...
1917 poderia merecer e deve ter ficado em segundo... filmao sem enrolação...
agora parasitas é foda, mereceu por fazer um filme sobre mundiças o mal do seculo...
absss
Spoiler:
...
- O Pregador
Bateu uma tristeza no fim do filme foi engraçado e triste mas esse negócio do Tarantino de ficar mudando a história já está meio manjado eu me liguei logo no começo que isso iria acontecerLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑12 Fev 2020 11:47Preciso dizer q no final qdo entra o nome do filme sobre a cena final, no mesmo instante eu tive uma epifania sobre o sentido do filme e me veio à mente aquele desenho / pintura q fizeram pro Senna; aí num teve jeito, eu me emocionei ... "era uma vez..."
Spoiler:
abraço
R.I.P malicia
- Vinicius SC
- Contato:
Eu fui assistir esse filme no cinema com a mineira. Não conhecíamos praticamente nada da história da Sharon Tate. Daí o filme acabou e eu fiquei sem entender nada. Meio decepcionado. A mineira tb.O Pregador escreveu: ↑12 Fev 2020 13:05Bateu uma tristeza no fim do filme foi engraçado e triste mas esse negócio do Tarantino de ficar mudando a história já está meio manjado eu me liguei logo no começo que isso iria acontecer
abraço
Depois que fui ler a respeito e entender. Daí a ficha caiu. Aquelas longas cenas dela assistido ela mesmo no cinema e talz, que eu tinha achado chato e desnecessário, passou a fazer total sentido no filme. Fiz questão de voltar no cinema e assistir novamente.
Me bateu essa tristeza tb mano

Bom filme, daqueles que fazem você ir pro google pesquisar sobre a história e personagens.
Flamengo
Assisti Blue Collar, com o Harvey Keitel. Filme sobre os trabalhadores e o sindicato da indústria automotiva dos EUA. O roteirista é o mesmo do Taxi Driver.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Alguém tem boas recomendações de filmes de suspense/terror na Netflix?
O filme da Arlequina é uma bela de uma merda. Tá certo que os personagens são mais desenvolvidos do que em qualquer filme da Marvel-Disney(mas até os Teletubbies faziam melhor isso) e a Margot carrega a personagem de olhos fechados, mas não tem uma história ali, só um monte de personagens clichês que já foram visto em outros filmes e seriados(o vilão principal tiraram do antigo filme das Panteras). A maior parte do tempo é mimimi de mulheres que estão onde estão por escolhas próprias, mas preferem culpar o "macho escroto do lado". Esquadrão Suicida é bem melhor, mas como não tem lacração, então "não é um filme necessário nos nossos dias". Para piorar, até as coadjuvantes são bem caidinhas. Será que ficaram com medo de roubarem a cena da atriz principal? Dizem que ela produziu o filme.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Então é nível "novelas atuais da Globo"? Se for nível Mulheres de Areia, novelão das antigas, então é um bom filme, rs.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Uma Noite de Crime (The Purge - se não me engano na Amazon tem a série q foi criada por conta do filme) .. o filme acompanha uma noite fictícia nos EUA, quando é permitido, por lei, matar livremente.
...
O Bosque, Labirinto Verde e Marianne. Todas francesas(e Belga).
Não considero horrível, mas longe de ser tudo o que estão vendendo sobre o filme.
Flamengo
Não sei te responder pq nunca assisti novelas...
Mas o filme é muito ruim, resumindo: uma família de perdedores tem ideias geniais pra dar um golpe numa família rica, depois ficam idiotas e perdedores DO NADA, só fazem merda e alguns morrem e outros voltam a ficar fodidos de novo...
A trama parece ser de novela da Globosta mesmo.