FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atenagoras
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Atenagoras » 17 Fev 2020 19:35

Ron escreveu:
17 Fev 2020 09:46
Parasita o hype foi grande, mas o filme é muito bom sim.

No final de semana me fizeram uma recomendação pesada de O Preço da Verdade (Dark Waters), vou ver se assisto no final de semana.
Eu achei o filme bom. O enredo tem um ponto de inflexão que torna o filme mais interessante. O final é muito bom.

Isto posto, o enredo tem uma ideologia subjacente a qual não poderia concordar. A história se torna um tanto quanto implausível e a luz desta crítica social. Eu concordo com o artigo do Instituto Misses neste aspecto.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 17 Fev 2020 20:21

LucasYeahNegoMariano escreveu:
17 Fev 2020 02:39
Uma Noite de Crime (The Purge - se não me engano na Amazon tem a série q foi criada por conta do filme) .. o filme acompanha uma noite fictícia nos EUA, quando é permitido, por lei, matar livremente.
Os filmes eu já assisti, só não parei pra ver a série ainda? Você já viu e tem um feedback positivo? estou pensando em começar...

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 17 Fev 2020 20:22

Paulo J. escreveu:
17 Fev 2020 03:45
O Bosque, Labirinto Verde e Marianne. Todas francesas(e Belga).
Valeu pelas dicas, vou ver O Bosque

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Fev 2020 22:12

Parasita é muito bom! A crítica social com a separação entre classes por níveis, subsolo e colina, os planos onde os ricos estão sempre acima, a questão da luz, do cheiro, as sutilezas do enredo. Gostei muito!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Fev 2020 12:16

Counter escreveu:
17 Fev 2020 20:21
Os filmes eu já assisti, só não parei pra ver a série ainda? Você já viu e tem um feedback positivo? estou pensando em começar...
A série vou ficar devendo, mas vi esses youtubers críticos d filmes e séries falando muito bem da série.
...

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 19 Fev 2020 18:57

Counter escreveu:
17 Fev 2020 20:21
Assisti 2 filmes The Purge, só falta 1 eu acho, o 2 é bem melhor.

Vi 1 ep da série e não curti, maior enrolação, o negócio é ver as matanças e selvagerias e só!

O mais engraçado são eles dizendo que os assassinatos e o desemprego quase zeraram no país e na noite do Expurgo só tem louco, bandido, monte de gangues, psicopatas em geral... vai entender, os caras ficaram se "guardando" o ano todo pra atacar só nesse dia? Utopia total!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Fev 2020 20:24

Bayek escreveu:
19 Fev 2020 18:57

Vi 1 ep da série e não curti, maior enrolação, o negócio é ver as matanças e selvagerias e só!

O mais engraçado são eles dizendo que os assassinatos e o desemprego quase zeraram no país e na noite do Expurgo só tem louco, bandido, monte de gangues, psicopatas em geral... vai entender, os caras ficaram se "guardando" o ano todo pra atacar só nesse dia? Utopia total!
É o que a mídia e o governo dizem para justificar o ritual contra os pobres. É também quase um ritual pagão(o visual é bem Halloween). O primeiro é mais suspense mesmo. O segundo tem um Justiceiro genérico de bônus.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Fev 2020 22:08

Bayek escreveu:
19 Fev 2020 18:57

Por isso que eu não me animei muito pra ver a série, os filmes são bons porque seguem essa linha aí mesmo de matança e os carai, e em relação a justificativa tu tem toda razão também, uma puta fantasia kkk

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Fev 2020 22:12

Paulo J. escreveu:
19 Fev 2020 20:24
É o que a mídia e o governo dizem para justificar o ritual contra os pobres. É também quase um ritual pagão(o visual é bem Halloween). O primeiro é mais suspense mesmo. O segundo tem um Justiceiro genérico de bônus.
Gostei mais do primeiro, mas o segundo também achei um bom filme, que mostra a noite de crime das ruas, diferente do primeiro que foi numa perspectiva da família dentro de uma casa se protegendo, o que menos gostei foi esse último da “Primeira noite de crime”.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Fev 2020 02:22

Finalmente vi parasita, era o unico do oscar q faltava.

Te falar q decepcionou. O filme e legalzinho, mas longe de merecer oscar de melhor filme.

Historinha meio idiota do começo p meio. Nem chega a criar um bom suspense. Nesse tempo de dilme, td acontece, n ha drama algum, td da certo pros protagonistas de forma magica e rapida.

Do meio p fim, q surge a problemática e o drama. Mas aí o filme entra numa viagem doida.
N curti as atuações, só a do pai-motorista. Achei o filme muito escuro (como maioria dos filmes coreanos).

Goatei do final,mas nd surpreendente.

Melhor filme tem ganhado cada decepcao,excecao foi green book

Mas parasita, moonlight e forma dagua, mostram como a industria anda morna

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Fev 2020 02:33

ONtem assisti ao "Knives Out" (Entre Facas e Segredos) .. lembro d ver alguém reclamando desse filme ter sido esnobado pro Oscar; engraçado q fui assistindo ele e lembrando do Parasita, não sei pq.
...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Fev 2020 16:21

Assisti o filme FOME POR PODER (Netflix) sobre a história da rede de fast food MCDONALDS.
O cara que se tornou dono era um CANALHA

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Fev 2020 16:36

Delta01 escreveu:
21 Fev 2020 16:28
Eu vi esse filme...

E mesmo já preferindo mil vezes o BK, agora peguei ranço do Mc.
Spoiler:
Você viu o valor que seriam os royalties que os irmãos deveriam receber nos dias de hoje??? Nojento demais esse calote!!!
Spoiler:
mas os fundadores também foram burros em aceitar um acordo de "cavalheiros" sabendo da índole do Ray Kroc.
O lance é q apesar da escrotidão do Ray, foi ELE quem fez a marca crescer... ele que expandiu tudo. Os fundadores eram acomodados. Tiveram uma ideia GENIAL pra parte de produção, mas no que tange as franquias, eram burros. Sem falar q engessavam mudanças q seriam positivas.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Fev 2020 16:42

Bayek escreveu:
17 Fev 2020 18:11
Não sei te responder pq nunca assisti novelas...

Mas o filme é muito ruim, resumindo: uma família de perdedores tem ideias geniais pra dar um golpe numa família rica, depois ficam idiotas e perdedores DO NADA, só fazem merda e alguns morrem e outros voltam a ficar fodidos de novo...

A trama parece ser de novela da Globosta mesmo.
Porra, então não vale a pena. Personagem agindo como imbecil na hora H é bem a cara de novelão nos capítulos finais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Porradeiro
Contato:

Mensagem por Porradeiro » 22 Fev 2020 12:13

LucasYeahNegoMariano escreveu:
21 Fev 2020 02:33
ONtem assisti ao "Knives Out" (Entre Facas e Segredos) .. lembro d ver alguém reclamando desse filme ter sido esnobado pro Oscar; engraçado q fui assistindo ele e lembrando do Parasita, não sei pq.
Ótimo filme, um dos melhores suspenses que eu vi nos últimos tempos.

Responder