Não existe esquema envolvendo a gente. Por isso mesmo é roubado. É assim que funciona o Brasil. São Paulo serve até para ser acusado de ladrão (é acusado de ter comprado o campeonato quando por um milagre da vida é favorecido contra algum time pequeno).OG-Kush escreveu: ↑16 Fev 2020 00:56Acabei de ver a entrevista do Lugano. Coitado, foi pior que o Galiotti no "Paulistinha Day".
Patético esse choro do uruguaio.
Antes de mais nada é bom deixar claro que o Sao Paulo foi prejudicado em alguns jogos do Paulistão desse ano, mas o cara fica insinuando que existe um grande esquema para prejudicar o Sao Paulo há mais de quatro anos.
Como se a incompetência da diretoria que ele faz parte e as pipocadas dos jogadores nao existisse. Até parece que o jejum de título e ser saco de pancadas de Corinthians e Palmeiras fossem tudo culpa da arbitragem.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Editado pela última vez por Paulo J. em 17 Fev 2020 09:18, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E nesse tempo vocês caíram duas vezes. Seria três, se o Grafite não fosse gambá.OG-Kush escreveu: ↑16 Fev 2020 01:02Mestre, falando sobre passado longínquo e história que o florista são Paulino citou.
São Paulo não bate Corinthians em mata-mata há 20 anos
O Tricolor não bate o Timão em uma competição de mata-mata desde 2000. São 20 anos de jejum, com 9 classificações ou títulos alvinegros.
Tá aqui o link. Tá desatualizado pq foi publicado antes da final do Paulistão de 2019, mas o jejum permanece. Só 20 anos kkkkkkkkk
https://jovempan.com.br/esportes/futebo ... -anos.html
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso é verdade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
"As outras diretorias são sujas, como a minha não é, o time é roubado"
Tem q ser muito mas muito tonto pra se pensar assim

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Maluco eh retardado mental, só pode. Isso q eu sou Sao Paulino. São Paulo tá nessa merda pq os bandidos q tão lá comandando não são competentes para roubar além da Avenida Jorge João Saad no clube e na venda de jogadores. Os caras serem uns inúteis políticamente q não tem comando algum sobre o clube tbm não faz parte na cabeça do lunático. Doido esquece q presidente fala com confederação, outros presidentes, federações, torcida, conselho etc...kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2020 10:00"As outras diretorias são sujas, como a minha não é, o time é roubado"
Tem q ser muito mas muito tonto pra se pensar assim![]()
Então na época q tava ganhando (10 anos atrás) o São Paulo tava no esquema? Pq além daquela merda lá do show da Madonna não lembro de tantas polemicas envolvendo o SPFC na época...
A real eh q ficaram pra trás mesmo... Negócio lá é uma merda, tenta ganhar algum contrato lá dentro do clube pra realizar algum serviço e vê quem ganha seu lance no último segundo... A empresa de garagem de algum conselheiro ou amigo dos "cardeais" (outra piada os caras se referirem como cardeais) vai ganhar de última hora, pode oferecer melhores serviços a menor preço, a camaradagem impera lá
Sampaoli diz que São Paulo só está abaixo do Flamengo e que brigaria por qualquer título com 3 reforços
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... 3-reforcos
Acho que esse tipo de matéria só serve pra conturbar ainda mais o clima dentro do Clube.
Acho o Diniz fraco, mas dispensá-lo agora e começar do zero com o Sampaoli, atrapalharia mais o time.
Se fosse pra vir, que viesse no começo da temporada, antes de fechar o Diniz...
Acho que esse tipo de matéria só serve pra conturbar ainda mais o clima dentro do Clube.
Acho o Diniz fraco, mas dispensá-lo agora e começar do zero com o Sampaoli, atrapalharia mais o time.
- Professor Ludovico
- Contato:
Sampaoli esta querendo puxar o tapete do Diniz.Atibaia escreveu: ↑19 Fev 2020 15:17Sampaoli diz que São Paulo só está abaixo do Flamengo e que brigaria por qualquer título com 3 reforços

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Sampaoli só não falou quais seriam os 3 reforços. Van Dijk para a zaga - Messi para o Meio de Campo e Haland para o ataque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
fora o salario
ia querer ganhar mais que o d alves
ia querer ganhar mais que o d alves
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Hauahauaha mais ou menos por aí, trocaria pelo CR7 no ataque.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Fev 2020 16:25Sampaoli só não falou quais seriam os 3 reforços. Van Dijk para a zaga - Messi para o Meio de Campo e Haland para o ataque.
Professor Ludovico escreveu: ↑19 Fev 2020 16:25Sampaoli só não falou quais seriam os 3 reforços. Van Dijk para a zaga - Messi para o Meio de Campo e Haland para o ataque.

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Soothsayer
- Contato:
Exatamente. Eu até gostaria de um técnico mais top no tricolor, mas o time foi começar a pagar os direitos de imagem do ano passado agora, pra se ter uma ideia da situação... como é que vai pagar o salário do daniel e de mais um técnico que ganha no patamar de jogador estrela?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
pato ja marcou outro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
2x0 ficou barato pra Ponte nesse primeiro tempo...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Time ta se encaixando!!!
Jogando muito bem até aqui!!!
Jogando muito bem até aqui!!!