Concordo. Más tem que trazer com contrato curto. No máximo dois anos. Que é o tempo que estes veteranos ainda conseguem render sem prejudicar muito o clube. Quanto tu acha que o Hulk vai querer morder para jogar no clube do "coração"Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Fev 2020 08:13Ah, mestrao. Não confunda a grande obra do mestre Picasso, com a grande pica de aço do mestre de obra, po.
A gente não é o Red Bull. Não da pra ganhar tudo com cria da base não. Só o Santos tem esse dom hahahaha
Eu acredito em equilíbrio. Hj a gente só tem o Dudu de referência técnica. É muito bom pra molecada ter um Hulk, cara de nível técnico alto, pra poder chamar a responsa.
Vou te dar alguns exemplos: Evair, Sampaio, Cleber e Zinho em 99. Everton Ribeiro, Filipe Luís e Rafinha ano passado. Júnior pelo Flamengo em 92. Júnior lateral pelo SPFC em 2005 e 06. Zé Roberto em 2015/16. Cerezo em 92/93.
A lista é imensa de veterano que da retorno. Todos esses times citados levaram no mínimo uma Copa do Brasil. Foi esse o retorno.
Precisa tb de gente q segura o rojão, que vai na coletiva na situação de crise, que chama o juíz, que impõe respeito no adversário. Além claro, da qualidade técnica.
Dinheiro o Flamengo ganhou com Paquetá, Vinicius Jr, Reinier. Título foi com Diego, Everton, Rafinha, Diego Alves...
Hulk me parece ser um cara bem cuidado fisicamente e aqui nesses mendigos ele seria fundamental.
O que tem que ter, e parece que a antiga gestão ignorava isso, é uma avaliação fisiológica completa, porque o que nos quebrou não foi idade e sim falta de condicao física de contratados como Felype Gabriel, Goulart e etc.
Tem q botar uns dois caras cascudos ainda nesse elenco ainda, no mínimo. Cara q vc veja com a camisa e fale, "aeee carai"
O Marcelo Moreno acho que é Cruzeirense mesmo, deixou de ganhar uma grana violenta na China que tinha direito até o fim do contrato, para ganhar uma merreca no cabuloso.