Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2020 10:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Fev 2020 08:13
Ah, mestrao. Não confunda a grande obra do mestre Picasso, com a grande pica de aço do mestre de obra, po.

A gente não é o Red Bull. Não da pra ganhar tudo com cria da base não. Só o Santos tem esse dom hahahaha

Eu acredito em equilíbrio. Hj a gente só tem o Dudu de referência técnica. É muito bom pra molecada ter um Hulk, cara de nível técnico alto, pra poder chamar a responsa.

Vou te dar alguns exemplos: Evair, Sampaio, Cleber e Zinho em 99. Everton Ribeiro, Filipe Luís e Rafinha ano passado. Júnior pelo Flamengo em 92. Júnior lateral pelo SPFC em 2005 e 06. Zé Roberto em 2015/16. Cerezo em 92/93.

A lista é imensa de veterano que da retorno. Todos esses times citados levaram no mínimo uma Copa do Brasil. Foi esse o retorno.

Precisa tb de gente q segura o rojão, que vai na coletiva na situação de crise, que chama o juíz, que impõe respeito no adversário. Além claro, da qualidade técnica.

Dinheiro o Flamengo ganhou com Paquetá, Vinicius Jr, Reinier. Título foi com Diego, Everton, Rafinha, Diego Alves...

Hulk me parece ser um cara bem cuidado fisicamente e aqui nesses mendigos ele seria fundamental.

O que tem que ter, e parece que a antiga gestão ignorava isso, é uma avaliação fisiológica completa, porque o que nos quebrou não foi idade e sim falta de condicao física de contratados como Felype Gabriel, Goulart e etc.

Tem q botar uns dois caras cascudos ainda nesse elenco ainda, no mínimo. Cara q vc veja com a camisa e fale, "aeee carai"
Concordo. Más tem que trazer com contrato curto. No máximo dois anos. Que é o tempo que estes veteranos ainda conseguem render sem prejudicar muito o clube. Quanto tu acha que o Hulk vai querer morder para jogar no clube do "coração" :))

O Marcelo Moreno acho que é Cruzeirense mesmo, deixou de ganhar uma grana violenta na China que tinha direito até o fim do contrato, para ganhar uma merreca no cabuloso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2020 10:49

E esta novela RONY que ainda está rendendo. O que vocês acham?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Fev 2020 10:58

Professor Ludovico escreveu:
18 Fev 2020 10:49
Mas ele já saiu do bolso do Rafinha?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2020 11:37

Jaisonn escreveu:
18 Fev 2020 10:58
Mas ele já saiu do bolso do Rafinha?
Ué más não ele que detonou o Flamerda na copa do Brasil?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 18 Fev 2020 12:23

Jogador médio sendo vendido a preço de ouro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Fev 2020 12:30

jiuhu escreveu:
18 Fev 2020 12:23
Petraglia se preparando para vender mais um xerelete a preço de salmão, igualzinho como fez com o Pablo para o São Paulo hehehehe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Fev 2020 12:59

Verdade, jogador totalmente comum. Muito mais negócio dar espaço pra base.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2020 13:37

jiuhu escreveu:
18 Fev 2020 12:23
Acho que é a opinião da grande maioria dos torcedores Palmeirense, más a diretoria gosta de ser enganada.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 18 Fev 2020 13:49

Pq o Palmeiras ta se humilhando ainda pra esse jogador mediocre ? Que porra é essa .
Olha a base dando retorno, esquece esse lixo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2020 16:05

Excelente jogador, mas já não confio mais no staff. Se vier vai dar trabalho por bicho, aumento, em renovação, quando vier proposta de fora...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2020 19:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Fev 2020 16:05
Excelente jogador, mas já não confio mais no staff. Se vier vai dar trabalho por bicho, aumento, em renovação, quando vier proposta de fora...
O nosso presidente bananão já devia ter dado um basta, más adora fazer papel de bobo da corte.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 18 Fev 2020 22:25

Essa novela toda por esse mediano ?
Até quando esse Galiotte vai diminuir o Palmeiras dessa forma ?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Fev 2020 12:40

Parece que fechou com o Rony realmente.
Não vou entrar em valores.
Tecnicamente acho bom jogador, talvez resolva o problema do time ser penso para o lado do Dudu.
Ainda tira um peso das costas dos garotos (veron, weslei, luan) para que se desenvolvam mais tranquilamente.
Espero que a torcida espere uns meses para cornetar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 20 Fev 2020 13:16

Sinceramente, uma das contratações mais sem sentido que já vi na vida. Jogador desnecessário e vindo a peso de ouro. Grana que poderia ser investida em um lateral direito ou meia armador. Enfim, Cadu versão 2020, daqui a pouco estamos emprestando ele pagando metade dos salários para um Bahia da vida.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2020 14:20

RONY - foi contratado em definitivo.
Durante uma reunião que teve a decisão final nesta quinta-feira, 20, o atacante já não faz mais parte do elenco do Furacão. Ao que tudo indica, o contrato dele será fechado neste final de semana e ele permanecerá até 2024 no Alviverde.

Os representantes do jogador e o Athletico entraram em um acordo e definiram um valor total da transferência. O Verdão investirá 1,5 milhão de euros pelo goleador. Porém, o valor total da contratação foi de 6 milhões de euros, sendo que condiz somente a 50% dos direitos dele.

O valor será parcelado em quatro anos e ainda será abatido da dívida do atacante Carlos Eduardo 1 milhão e 200 mil. A divisão dos percentuais deve ficar da seguinte forma: Palmeiras com 50%, Athletico com 35% e Rony com 15%.

Segundo a coluna da jornalista, a venda de Rony não foi algo unanime entre a diretoria do clube paranaense. Uma renovação de contrato chegou a ser estudada, o craque foi reintegrado ao elenco, mas, mesmo assim, o Palmeiras levou a melhor. Acredita-se que a participação do presidente Mario Celso Petraglia na venda foi o fator preponderante.

Responder