Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada
Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada
lixoooooooo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Acho que não, bugou a mente mesmo... depois que caiu a ficha veio o desespero... se é escroto pra gente que leu o título do tópico, imagina no calor da expectativa/esperança de saber notícia da filha. Macabro mesmo a parada.
O bandido mesmo ninguém quer pegar, só o Bacci(que tá ali para ganhar dinheiro de tragédia mesmo, não sendo nenhum santo). Kogos sempre indo no ponto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem vídeo que ele mostrou no programa que até hoje me causa revolta(não contra ele e sim contra o bandido).terroso escreveu: ↑18 Fev 2020 21:03Me lembro do Ratinho, certa vez uma moça foi pedir ajuda para procurar a mãe que tinha sumido e ele recebeu a informação que a mulher morreu num assalto. Ele estava com o delegado na linha e pediu para a filha falar com o mesmo fora do ar. Nem o Ratinho que era trash chegou nesse ponto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
KKKKKKKKK
deus do céu, que merda de vídeo é esse?? KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deus do céu, que merda de vídeo é esse?? KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá nojo um negócio desses... desumano demais.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Absurdo uma parada dessas. Tem logica não...
Sacanagem demais, totalmente desnecessário. Expor a mulher dessa forma eh coisa de psicopata.
Não sabia que o Kogos é autista, mas fez todo sentido.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vc é doente mental?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sei o que é. Inclusive tinha um personagem de um seriado que eu gostava muito (Boston Legal) que tinha essa síndrome. Não raro, eles têm inteligência acima da média.
Valeu.
- Soothsayer
- Contato:
Kogos sempre vai ao ponto... e passa direto feito carreta sem freio.
Tb sou completamente contra a vitimização de marginais e relativização dos crimes que cometem, mas esse caso específico também pecou na falta de empatia. A mulher poderia ter tido um infarto ali ao vivo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Esse tipo de sensacionalismo me lembra o Faustão levantando o latininho no programa. Uma das coisas mais toscas que eu vi na TV. O cara que hoje caga regra, paga de politizado e crítico do sistema político do país, é o mesmo que ganhava audiência levando uma pessoa doente pra imitar o Latino!
Tenho um amigo que é jornalista, um dia estava em um parque de exposições com ele, lotado...Soothsayer escreveu: ↑19 Fev 2020 11:52Kogos sempre vai ao ponto... e passa direto feito carreta sem freio.
Tb sou completamente contra a vitimização de marginais e relativização dos crimes que cometem, mas esse caso específico também pecou na falta de empatia. A mulher poderia ter tido um infarto ali ao vivo.
Estávamos falando sobre o valor da notícia e ele disse que ele trocava um dedo da mão dele por um avião caindo no parque em cima de todo mundo e ele sendo o primeiro a dar a notícia e a filmar... kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, não adianta, jornalista quer tragédia, se a mãe da moça infartasse ali eles fariam um circo com isso ainda.
Atitude escrota e sem empatia nenhuma... mas pode acreditar que esses caras não estão nem aí pra isso.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
seu amigo precisa ler "diante da dor dos outros", livro da Susan Sontag.Chander escreveu: ↑19 Fev 2020 13:43Tenho um amigo que é jornalista, um dia estava em um parque de exposições com ele, lotado...
Estávamos falando sobre o valor da notícia e ele disse que ele trocava um dedo da mão dele por um avião caindo no parque em cima de todo mundo e ele sendo o primeiro a dar a notícia e a filmar... kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, não adianta, jornalista quer tragédia, se a mãe da moça infartasse ali eles fariam um circo com isso ainda.
Atitude escrota e sem empatia nenhuma... mas pode acreditar que esses caras não estão nem aí pra isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21