(Aos 53) Claudia Raia tem foto sensual publicada e ganha elogios
Re: (Aos 53) Claudia Raia tem foto sensual publicada e ganha elogios
Porra, minha mãe fizesse isso ai eu ia ficar puto demais.
Eu namorava uma menina que a mãe dela é rata de academia, abdômen trincado e muito nova.. ela já sofria com os comentários dos amigos.. imagina sendo homem.
Eu namorava uma menina que a mãe dela é rata de academia, abdômen trincado e muito nova.. ela já sofria com os comentários dos amigos.. imagina sendo homem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu conto ou voces contam?

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
porra ela é mto gostosa. Tá de parabens.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mulherao
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:
como pessoa um lixo, mas e uma vadia de qualidade
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

hahaha, velho, na boa...Qual a necessidade de uma mulher de 53 anos ficar postando esse tipo de foto? Eu penso que é só valorizar o guaraná....
Jô foi corno. Ou pelo menos tenho a impressão que o merda do Frota teria dito isso muitos anos atrás.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Aparentemente foi ele quem terminou com ela. Percebeu que fisicamente nao seria capaz de atender ela (deve ser foda para um homem chegar a essa conclusao).
E tava certo, por que na sequencia casou com um corpo e esqueceu do intelecto.
O Celulari, que durou mais, era um meio termo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Só de ver o meninão ja ficou duro na hora... que coroa gostosa!
Essa aí sempre teve um cuzão de respeito
Raimunda
Raimunda
VSF
Expulsaram o mestre rentista do fórum assim como disseram com o Jeff. Enquanto isso um monte desse brilhoso que não agrega em nada deixando e rolando. Lamentável ...
Ele deve ter percebido que nao ia segurar e soh antecipou o movimento, pra nao ser largado.Tonio Kröger escreveu: ↑18 Fev 2020 22:06Quando ele começou a pegar a Claudia Raia, ele já tava com 46 anos e gordo pra cacete, e ela tinha 18 e já era uma cavala. Fora que ela é uns 15 cm mais alta do que ele, e se coloca um salto ele fica um hobbit do lado dela!
Nem o Dicaprio se sujeitaria a isso se fosse gordo e feio, pegar uma mulher mais alta e cavala. É tipo o Danny Devito querer pegar uma modelo da Victoria's Secret.
Não deve ter sido tão foda pra ele chegar a essa conclusão. Bastava olhar a Playboy dela (que saiu justamente no ano em que eles começaram a se relacionar) pra entender que ela era mulher demais pra ele.
Mas mesmo assim, imagina: Casei com uma gostosa, nao consigo satisfaze-la, vou largar pra ela poder trepar como uma maluca com um orangotango qualquer, que tenha um terco do meu QI.