Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada
Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada
Eh sobre um dia de domingo triste.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ela fala sobre fotografia de guerra e a banalização de cenas de violência no nosso dia a dia, mestre.
Longe de trazer alguma conclusão, a obra serve tanto pra refletir entender a lógica do impacto que uma fotografia ou imagem violenta tem e pode contribuir para o fim de um conflito, como o efeito contrário.
Li há anos, creio q 2004 ou 2005, não lembro. Mas deu uma contribuição legal pra eu trabalhar a empatia.
Recomendo.
Abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Latininho era o ET do Rodolfo?Celão escreveu: ↑19 Fev 2020 13:28Esse tipo de sensacionalismo me lembra o Faustão levantando o latininho no programa. Uma das coisas mais toscas que eu vi na TV. O cara que hoje caga regra, paga de politizado e crítico do sistema político do país, é o mesmo que ganhava audiência levando uma pessoa doente pra imitar o Latino!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Existe uma linha que apenas os mais baixos cruzam.
No crime é o estupro. Matador de aluguel geralmente recusa criança. Jornalista não mostra suicídio. E nem o Ratinho deixou uma notícia de morte ser dada para um ente querido ao vivo. Não lembro nem do Gil Gomes ter feito isso.
Pra tudo, coisas certas e erradas, há um limite. Certas linhas não se cruzam.
Ah, mas o assassino é o vilão da historia. Ah serio? Matem o cara, uai. Qq coisa fora disso é deficiência mental, um baixíssimo grau de empatia.
No crime é o estupro. Matador de aluguel geralmente recusa criança. Jornalista não mostra suicídio. E nem o Ratinho deixou uma notícia de morte ser dada para um ente querido ao vivo. Não lembro nem do Gil Gomes ter feito isso.
Ah, mas o assassino é o vilão da historia. Ah serio? Matem o cara, uai. Qq coisa fora disso é deficiência mental, um baixíssimo grau de empatia.
- Soothsayer
- Contato:
Acredito que haja jornalistas assim, mas o curioso é que não consigo lembrar de um só jornalista, brasileiro ou gringo, que tenha ficado famoso por ter sido o primeiro a chegar no cenário de uma tragédia. Geralmente isso só acontece com quem cobre escândalos políticos.Chander escreveu: ↑19 Fev 2020 13:43Tenho um amigo que é jornalista, um dia estava em um parque de exposições com ele, lotado...
Estávamos falando sobre o valor da notícia e ele disse que ele trocava um dedo da mão dele por um avião caindo no parque em cima de todo mundo e ele sendo o primeiro a dar a notícia e a filmar... kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, não adianta, jornalista quer tragédia, se a mãe da moça infartasse ali eles fariam um circo com isso ainda.
Atitude escrota e sem empatia nenhuma... mas pode acreditar que esses caras não estão nem aí pra isso.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Poucos admitem isso. O Alessandre Garcia fez isso numa entrevista na Leda Nagli(YouTube). Ele tava na hora e no lugar próximo a queda de um avião(o piloto tava fazendo acrobacias se não me engano). Ele saiu correndo para tirar fotos e notíciar. E fala disso com orgulho.É o normal para eles.Chander escreveu: ↑19 Fev 2020 13:43Tenho um amigo que é jornalista, um dia estava em um parque de exposições com ele, lotado...
Estávamos falando sobre o valor da notícia e ele disse que ele trocava um dedo da mão dele por um avião caindo no parque em cima de todo mundo e ele sendo o primeiro a dar a notícia e a filmar... kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, não adianta, jornalista quer tragédia, se a mãe da moça infartasse ali eles fariam um circo com isso ainda.
Atitude escrota e sem empatia nenhuma... mas pode acreditar que esses caras não estão nem aí pra isso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A escrotidão dele não devia ser o foco e sim o assassino. As pessoas perdem muito tempo com o que não é o essencial da história. Já teve jornalista que fez pior. Escola de Base é um exemplo.Ratinho mesmo ficou fazendo pouco caso dos sequestradores do irmão do Zezé de Camargo. Os caras depois mandaram a orelha dele para a família. Ficaram até brigados com ele por causa disso por um tempo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Fev 2020 15:33Existe uma linha que apenas os mais baixos cruzam.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E mundicaria, mas a pessoa que vai procurar o programa tem que saber que a ajuda da repercussão vai ser paga com o sensacionalismo, e dev da uma audiência da porra isso ai o povo adora
TEAM Sagraódio
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Paulo, desculpa ter te xingado no outro post. Dia horroroso e descontei em alguém que discordo e não em alguém que odeio.Paulo J. escreveu: ↑19 Fev 2020 20:18A escrotidão dele não devia ser o foco e sim o assassino. As pessoas perdem muito tempo com o que não é o essencial da história. Já teve jornalista que fez pior. Escola de Base é um exemplo.Ratinho mesmo ficou fazendo pouco caso dos sequestradores do irmão do Zezé de Camargo. Os caras depois mandaram a orelha dele para a família. Ficaram até brigados com ele por causa disso por um tempo.
Mas eu realmente acho que um limite grave foi cruzado. Fogo na cara do assassino, mas um limite foi cruzado.
tudo é inveja do sikera jr... o melhor apresentador desses programas de bosta da atualidade kkkkkkkkkk pelo menos ele é engraçado...... ei vc maconheiro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A pessoa com filho desaparecido vai aceitar a ajuda de qualquer lado q ela venhaQui-Gon Jinn escreveu: ↑19 Fev 2020 20:22E mundicaria, mas a pessoa que vai procurar o programa tem que saber que a ajuda da repercussão vai ser paga com o sensacionalismo, e dev da uma audiência da porra isso ai o povo adora
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi o livro q causou polêmica entre a autora e Sebastião Salgado né. Só vi a polêmica, mas quero ler esse livro.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Fev 2020 15:22ela fala sobre fotografia de guerra e a banalização de cenas de violência no nosso dia a dia, mestre.
Longe de trazer alguma conclusão, a obra serve tanto pra refletir entender a lógica do impacto que uma fotografia ou imagem violenta tem e pode contribuir para o fim de um conflito, como o efeito contrário.
Li há anos, creio q 2004 ou 2005, não lembro. Mas deu uma contribuição legal pra eu trabalhar a empatia.
Recomendo.
Abs.
Pqp! Manolo se defende dizendo q "... perguntou antes se queria saber de tudo..." e os otarios abraçam.
.
A piada se torna realidade:
Um genio aparece e concede 1 desejo p/ pião, q manda.
_Quero q o meu pinto seja do caralho, quero q ele seja tão grande q chegue no chão!
O genio lhe cortou as pernas.
.
.
fez oq ele mandou ! daaaaaa...
.
A piada se torna realidade:
Um genio aparece e concede 1 desejo p/ pião, q manda.
_Quero q o meu pinto seja do caralho, quero q ele seja tão grande q chegue no chão!
O genio lhe cortou as pernas.
.
.
fez oq ele mandou ! daaaaaa...
Não, mestre! Era um cara com uma síndrome rara (que, se bobear, era a mesma do ET). Dá uma olhada no vídeo abaixo:
Nesse caso, o proprio latininho queria a atencao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?