O que pensam do shape dessa moça?
Re: O que pensam do shape dessa moça?
Gata e gostosa!
Nego não come, só tem viado aqui nessa porra!
O bíceps tá assim pq ela tá forçando né, relaxado é normal pra quem treina sério.
Não dá pra entender, nego come gorda (tenho nojo de gorda) mas não come essa delícia.
Nego não come, só tem viado aqui nessa porra!
O bíceps tá assim pq ela tá forçando né, relaxado é normal pra quem treina sério.
Não dá pra entender, nego come gorda (tenho nojo de gorda) mas não come essa delícia.
A mina eh uma delicia e tem nego falando de ponta de sei la o que....vou fala a ponta do que voces gostam.... 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ela é natural... natural da república tcheca.
Passou do ponto, na moral
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Comia com gosto. Quem acha defeito é porque curte uma rola vascularizada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Por que biceps desenvolvido seria algum tipo de empecilho sendo que todo o resto do corpo da mina é todo feminino? Vocês se sentem menos homens estando com uma mulher que possivelmente aguenta mais peso que vocês?
-
- Contato:
penso que essa moça parece um moço
O fato eh que o controle calorico eh hoje uma questao de saude publica, e o pessoal percebeu que aumentando a quantidade de massa muscular magra, seu metabolismo basal aumenta e seu consumo calorico tambem.
Moral da historia, eh mais facil e mais saudavel ficar fortinha do que magrela, daquelas que vivem em cetose e ficam ate azuis por falta de comida e nutrientes.
Isso vale pros homens tambem, eh mais facil ter o corpo fitness do que de corredor de maratona.
Moral da historia, eh mais facil e mais saudavel ficar fortinha do que magrela, daquelas que vivem em cetose e ficam ate azuis por falta de comida e nutrientes.
Isso vale pros homens tambem, eh mais facil ter o corpo fitness do que de corredor de maratona.
Editado pela última vez por Tartaruga em 18 Fev 2020 09:53, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Só trabalho com ibagensCurrador do Futuro escreveu: ↑17 Fev 2020 12:03É possível sim, se ela se dedicar na dieta e treino. O volume muscular dela não é alto, ela só tá bem densa e com bf baixo. Minha esposa natural já ficou bem perto desse shape.
PS: com todo respeito é claro
Painho nos enganou..
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gatinha. Mas dava uma trufa pra ela depois do almoço segunda quarta e sexta pra ficar melhor ainda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Troquem nudes no inbox de voces e nao estraguem o topico da mestra fortinha.