Não, eu moro em uma região boa mesmo então todos os lugares legais são perto de casa ai gasto pouco....

Não, eu moro em uma região boa mesmo então todos os lugares legais são perto de casa ai gasto pouco....
Se o cara ta na pegada de comer vagabunda interesseira , não é fracasso, é sucesso mesmo pq ele vai conseguir mais mesmo , bem mais .
Cara só por curiosidade, quanto dicaria uma viajem de Uber da sua casa pro seu trampo?!bartkaninde escreveu: ↑19 Fev 2020 01:08Alguém optou por não ter carro ?
Faz 17 anos que tenho carro mas as vezes penso em não ter. Devo gastar uns 1500 por mês contando tudo. Poderia muito bem ir pro trampo de bike, são 10 km, ou comprar uma bike elétrica, ou mesmo me mudar pra perto. rolê faço mais pelo meu bairro, pra longe da pra ir de uber, viajar da pra alugar ou ir de carona com um amigo.
O único problema que eu vejo seria pegar mulher, não sei como a mulherada tá enxergando cara de 40 anos sem carro, se tao achando normal ou um fracassado. Essa despesa mensal ta irritando e não me parece fazer sentido depois que inventaram o uber.
Moto seria uma alternativa mas nunca andei e não tenho coragem, então descarto.
1500 por mês? WTF???bartkaninde escreveu: ↑19 Fev 2020 01:08Alguém optou por não ter carro ?
Faz 17 anos que tenho carro mas as vezes penso em não ter. Devo gastar uns 1500 por mês contando tudo. Poderia muito bem ir pro trampo de bike, são 10 km, ou comprar uma bike elétrica, ou mesmo me mudar pra perto. rolê faço mais pelo meu bairro, pra longe da pra ir de uber, viajar da pra alugar ou ir de carona com um amigo.
O único problema que eu vejo seria pegar mulher, não sei como a mulherada tá enxergando cara de 40 anos sem carro, se tao achando normal ou um fracassado. Essa despesa mensal ta irritando e não me parece fazer sentido depois que inventaram o uber.
Moto seria uma alternativa mas nunca andei e não tenho coragem, então descarto.
Esse valor de 1500 ele falou que é contando com a parcela do financiamento do carro, hj quase todo mundo é obrigado a financiar, são raras as exceções, a não ser que vc seja rico e teve grana pra comprar um carro bom à vistaBayek escreveu: ↑19 Fev 2020 17:441500 por mês? WTF???
Aqui eu gastava 800 por mês quando trabalhava na cidade do Rio (109km de distância), e isso pq pagava um pedágio caríssimo (20 ida e 20 volta).
Agora não gasto nem 100 por mês trabalhando na minha cidade (só ando de carro, não tem GNV e a gasosa tá quase 5 conto (vlw Witzel)).
Ah sim.
Parcelar é fria msm. O primeiro carro da vida até entendo, depois não tem porque.
As vezes acha umas boas na Olx.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Fev 2020 14:17to procurando um desse sem estar detonado. Problema é que quem tem, não vende.
Isso aí pode crer. Vou pagar meu carro até 2021 e, se arrependimento matasse, eu já teria morrido umas 30 vezes. Com 6 meses a mais juntando dinheiro, eu teria comprado um popular mais barato e mais antigo à vista, mas o carro ser praticamente novo me chamou atenção, por eu não entender bosta nenhuma de carro e, teoricamente, precisar de menos manutenção.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Fev 2020 20:34Parcelar é fria msm. O primeiro carro da vida até entendo, depois não tem porque.
Scooter, é pratico , barato, gasta super pouco. O risco sempre tem mas depende de como vc vai tocar ela .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes