Petraglia se preparando para vender mais um xerelete a preço de salmão, igualzinho como fez com o Pablo para o São Paulo hehehehe.
Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdade, jogador totalmente comum. Muito mais negócio dar espaço pra base.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que é a opinião da grande maioria dos torcedores Palmeirense, más a diretoria gosta de ser enganada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pq o Palmeiras ta se humilhando ainda pra esse jogador mediocre ? Que porra é essa .
Olha a base dando retorno, esquece esse lixo.
Olha a base dando retorno, esquece esse lixo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Excelente jogador, mas já não confio mais no staff. Se vier vai dar trabalho por bicho, aumento, em renovação, quando vier proposta de fora...Professor Ludovico escreveu: ↑18 Fev 2020 10:49E esta novela RONY que ainda está rendendo. O que vocês acham?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
O nosso presidente bananão já devia ter dado um basta, más adora fazer papel de bobo da corte.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Fev 2020 16:05Excelente jogador, mas já não confio mais no staff. Se vier vai dar trabalho por bicho, aumento, em renovação, quando vier proposta de fora...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Essa novela toda por esse mediano ?
Até quando esse Galiotte vai diminuir o Palmeiras dessa forma ?
Até quando esse Galiotte vai diminuir o Palmeiras dessa forma ?
Parece que fechou com o Rony realmente.
Não vou entrar em valores.
Tecnicamente acho bom jogador, talvez resolva o problema do time ser penso para o lado do Dudu.
Ainda tira um peso das costas dos garotos (veron, weslei, luan) para que se desenvolvam mais tranquilamente.
Espero que a torcida espere uns meses para cornetar.
Não vou entrar em valores.
Tecnicamente acho bom jogador, talvez resolva o problema do time ser penso para o lado do Dudu.
Ainda tira um peso das costas dos garotos (veron, weslei, luan) para que se desenvolvam mais tranquilamente.
Espero que a torcida espere uns meses para cornetar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Sinceramente, uma das contratações mais sem sentido que já vi na vida. Jogador desnecessário e vindo a peso de ouro. Grana que poderia ser investida em um lateral direito ou meia armador. Enfim, Cadu versão 2020, daqui a pouco estamos emprestando ele pagando metade dos salários para um Bahia da vida.
- Professor Ludovico
- Contato:
RONY - foi contratado em definitivo.
Durante uma reunião que teve a decisão final nesta quinta-feira, 20, o atacante já não faz mais parte do elenco do Furacão. Ao que tudo indica, o contrato dele será fechado neste final de semana e ele permanecerá até 2024 no Alviverde.
Os representantes do jogador e o Athletico entraram em um acordo e definiram um valor total da transferência. O Verdão investirá 1,5 milhão de euros pelo goleador. Porém, o valor total da contratação foi de 6 milhões de euros, sendo que condiz somente a 50% dos direitos dele.
O valor será parcelado em quatro anos e ainda será abatido da dívida do atacante Carlos Eduardo 1 milhão e 200 mil. A divisão dos percentuais deve ficar da seguinte forma: Palmeiras com 50%, Athletico com 35% e Rony com 15%.
Segundo a coluna da jornalista, a venda de Rony não foi algo unanime entre a diretoria do clube paranaense. Uma renovação de contrato chegou a ser estudada, o craque foi reintegrado ao elenco, mas, mesmo assim, o Palmeiras levou a melhor. Acredita-se que a participação do presidente Mario Celso Petraglia na venda foi o fator preponderante.
Durante uma reunião que teve a decisão final nesta quinta-feira, 20, o atacante já não faz mais parte do elenco do Furacão. Ao que tudo indica, o contrato dele será fechado neste final de semana e ele permanecerá até 2024 no Alviverde.
Os representantes do jogador e o Athletico entraram em um acordo e definiram um valor total da transferência. O Verdão investirá 1,5 milhão de euros pelo goleador. Porém, o valor total da contratação foi de 6 milhões de euros, sendo que condiz somente a 50% dos direitos dele.
O valor será parcelado em quatro anos e ainda será abatido da dívida do atacante Carlos Eduardo 1 milhão e 200 mil. A divisão dos percentuais deve ficar da seguinte forma: Palmeiras com 50%, Athletico com 35% e Rony com 15%.
Segundo a coluna da jornalista, a venda de Rony não foi algo unanime entre a diretoria do clube paranaense. Uma renovação de contrato chegou a ser estudada, o craque foi reintegrado ao elenco, mas, mesmo assim, o Palmeiras levou a melhor. Acredita-se que a participação do presidente Mario Celso Petraglia na venda foi o fator preponderante.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Repitindo: Rony é ótimo e é um jogador q o Palmeiras absolutamente NÃO TEM no atual time. Digo isso sem medo de errar
É muita mongolice aqui, nego reclamando da contratação, chamando ele de fraco, mediano e comparando com o Cadu... pqp
É muita mongolice aqui, nego reclamando da contratação, chamando ele de fraco, mediano e comparando com o Cadu... pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu nunca disse que ele era fraco. Apenas acho que depois da enrolação que foi esta negociação, dando a impressão que ele queria era ir para os gambásMichael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 14:22Repitindo: Rony é ótimo e é um jogador q o Palmeiras absolutamente NÃO TEM no atual time. Digo isso sem medo de errar
não valia a pena o Palmeiras traze-lo pois só iria prejudicar o crescimento do Veron e do Wesley. Apesar de eu achar que o Wesley não vai vingar (É só um palpite meu) Também achei caro toda esta grana por apenas 50% do passe. Vamos pagar muito, servir de vitrine e na hora da venda ficar só com a metade do valor. Também não confio no jogador como pessoa.
Agora vamos ver como ele se sai com esta camisa pesada.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
já percebi que esse forista que tu quotou só olha lado técnico e tático. no máximo físico. futebol pra ele é isso, enfim...Professor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2020 15:32Eu nunca disse que ele era fraco. Apenas acho que depois da enrolação que foi esta negociação, dando a impressão que ele queria era ir para os gambás
não valia a pena o Palmeiras traze-lo pois só iria prejudicar o crescimento do Veron e do Wesley. Apesar de eu achar que o Wesley não vai vingar (É só um palpite meu) Também achei caro toda esta grana por apenas 50% do passe. Vamos pagar muito, servir de vitrine e na hora da venda ficar só com a metade do valor. Também não confio no jogador como pessoa.
Agora vamos ver como ele se sai com esta camisa pesada.
comparar ao Cadu é um baita dum exagero do Okocha, mas como já disse aqui, não confio em cara que dá esse trabalho todo pra chegar. vai dar trabalho quando quiser aumento, quando receber proposta de fora, em época de renovação... não adianta.
lembra muito o imbroglio Wesley. o imbroglio, não o jogador. deu trabalho pra chegar e, fato, deu trabalho pra sair.
enfim, que honre o manto e cale a boca da gente.
vai ser uma delícia a gente errar e o menino aí acertar. quero que se foda a razão se eu ganhar. deixa ele fazer tópico dizendo que é foda pq o Rony estourou aqui e ele já sabia, igual ele fez com os flamenguistas e o Bruno Henrique.

p/s> esse eu só acredito que veio quando tiver a coletiva de apresentação. até lá...
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKK Se der errado depois de todo mundo anunciar como certo, tem invadir o Alianz e pendurar o Galinhote de cabeça para baixo se ele continuar pensando em trazer o cara.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Fev 2020 19:23já percebi que esse forista que tu quotou só olha lado técnico e tático. no máximo físico. futebol pra ele é isso, enfim...
comparar ao Cadu é um baita dum exagero do Okocha, mas como já disse aqui, não confio em cara que dá esse trabalho todo pra chegar. vai dar trabalho quando quiser aumento, quando receber proposta de fora, em época de renovação... não adianta.
lembra muito o imbroglio Wesley. o imbroglio, não o jogador. deu trabalho pra chegar e, fato, deu trabalho pra sair.
enfim, que honre o manto e cale a boca da gente.
vai ser uma delícia a gente errar e o menino aí acertar. quero que se foda a razão se eu ganhar. deixa ele fazer tópico dizendo que é foda pq o Rony estourou aqui e ele já sabia, igual ele fez com os flamenguistas e o Bruno Henrique.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
p/s> esse eu só acredito que veio quando tiver a coletiva de apresentação. até lá...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Dudu é foda. Maluco é símbolo de uma época. Teve 2 parceiros nisso, Prass e Ze Roberto, mas ele é símbolo de um renascimento.
Um dos gigantes da nossa história.
Um dos gigantes da nossa história.