Ben Askren provoca Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Ben Askren provoca Jon Jones

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Jan 2015 13:26

Vocês não entendem merda nenhuma de MMA, então fica moral, valeu?

Wrestling de MMA do Nurma >>>>>> wrestling de MMA do Askren e só vou mudar de ideia quando o Askren quedar alguém 22 vezes.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Jan 2015 13:36

Victor Silva escreveu:

Cara na boa tbm, toma conta da sua vida, eu posto onde eu quero e ninguem tem nada haver com isso.
Opinião é igual a cú, cada um tem o seu e tds devem respeitar, a opinião do proximo.
Minha opinião é essa e ponto, não falo isso de birra, ja expus meus pontos de vista num debate no falecido.

Só pq vc não concorda com o que eu penso agora sou chato?
Vc que esta parecendo criança mimada que não gosta de ser contrariado.

Entende uma coisa, tenho lutador preferido assim como vc e outros são fãs do falador e nem por isso fico de mimimi pedindo para parar de falar mal do cara. Respeite a opinião contraria a sua, pois nunca te quotei e nem te dei margem pra me chamar de chato pra caralho.
De maneira nenhuma, você tem todo o direito a sua opinião, seja ela contraria a minha ou não. O negócio é que você sempre posta desmerecendo o lutador, como se fosse um matador de frangos e coisa parecida, o que ele claramente não é, provavelmente pra irritar a galera que é fã, como mais uma galera ai faz com o nobremaia, por exemplo, e essa birra vem desde o falecido.

Repito, você pode e deve ter sua opinião, mas tambem pode expressa-la sem esse tom jocoso que é claramente pra atacar quem é contrario a você, assim como tem nego aqui que chama o Anderson de fraude e tudo mais, só pra irritar os fãs e quem entende um minimo de luta.

Mas, como disse, aceite se quiser. Um abraço.

PS: não achei que você se ofenderia por eu ter dito que você é chato quando se trata do Askren. Sinto muito, vou adoçar melhor as minha palavras da próxima vez.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Jan 2015 16:05

Jimmy Luckless escreveu:
De maneira nenhuma, você tem todo o direito a sua opinião, seja ela contraria a minha ou não. O negócio é que você sempre posta desmerecendo o lutador, como se fosse um matador de frangos e coisa parecida, o que ele claramente não é, provavelmente pra irritar a galera que é fã, como mais uma galera ai faz com o nobremaia, por exemplo, e essa birra vem desde o falecido.

Repito, você pode e deve ter sua opinião, mas tambem pode expressa-la sem esse tom jocoso que é claramente pra atacar quem é contrario a você, assim como tem nego aqui que chama o Anderson de fraude e tudo mais, só pra irritar os fãs e quem entende um minimo de luta.

Mas, como disse, aceite se quiser. Um abraço.

PS: não achei que você se ofenderia por eu ter dito que você é chato quando se trata do Askren. Sinto muito, vou adoçar melhor as minha palavras da próxima vez.

Posto desmerecendo, mas posto falando serio tbm, tenho amigos aqui que são fãs do cara, e posto pra zoa-los mesmo, mas em nenhum momento eu ofendi o lutador, apenas falei o que eu acho, que ele prefere ficar na Asia ganhando milhoes e lutando com lutadores mais fracos, essa é minha opinião, sei as qualidades do cara, mais minha opinião que vc quotou é essa mesma sem birras.

Eu falo mal do Askren pois nao gosto dele, assim como vc nao gosta de outros lutadores que nao me lembro qual, mas fala mal sempre.

Ai vc vem.quota um cara que nunca nunca nem tentou falar com vc, pra chamar de chato por ter opinião contraria sua, sendo que faz tempo que nem fico zoando o Askren.

Ofendido não fiquei, so nao te conheço nem de falar por aqui, pra ficar opinando onde devo ou nao comentar.

Vc ta viajando, posso comentar sim desmerecendo o Askren pois ele ainda nao provou realmente o.que fala, mas ai achar que direta para os fãs do cara ai vc esta viajando.

PS.: Respeite a opnião do proximo, e respeite o proximo, aceite as zoações no seu idolo, pois ele faz o mesmo com lutadores de outras categorias e que nem fazem parte do evento da qual ele participa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 16:48

Axe_Spartan escreveu:
Só uma curiosidade, qual era seu nick no fórum do PVT?
Antes, uma pergunta: por que? hahah

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 17:06

^^

Perdão, mas que eu nem te conheço, vc me conhece?

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 14 Jan 2015 18:19

Nobre sofre de uma dor de cotovelo fudida aqui e na época do finado, algo surreal, cara contribui de forma excelente para o forum, tem opiniões bem fundamentadas, e nego so espera o primeiro erro pra vir meter o pau, mas como é insignificante ninguém vai atras dos milhares de palpites furados que os mesmos deram, etc... aconselho senta a bunda na cadeira e assistir luta, a ler sites gringos ou mesmo nacionais como mmabrasil ou sextoround, a entender mais de mma do que o canal combate possa te "instruir", e eu sou um dos que mais discorda do cara, e ele ta ai de prova disso... mas a galera não faz uma analise sequer, e sai tirando o cara pra cristo...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 18:46

Tem uma galera aí que tá se doendo a toa, o próprio maia não ficou chorando pelos cantos qdo teve que engolir a manga, só que tem uns por aí que compram uma ideia que nunca existiu e passam dos limites de um fórum de debates de mma... acham que estão em uma guerra, zona de influencia ou sei lá o que.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Jan 2015 18:46

_BLAKE_ escreveu:
Antes, uma pergunta: por que? hahah
Nada, é que eu vejo você bem ativo aqui e de todos os ativos, você é o único que eu não sei o nick antigo, mas se não quiser responder, sem problemas.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 18:54

Axe_Spartan escreveu:
Nada, é que eu vejo você bem ativo aqui e de todos os ativos, você é o único que eu não sei o nick antigo, mas se não quiser responder, sem problemas.
Não cheguei a me cadastrar lá, mas acompanhava desde sei lá 2009-2010... MMA desde 2000.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2015 19:03

[fofoca]
_BLAKE_ escreveu:Bonita e opinião técnica... hahah eu não li isso.
=))

vou te falar uma coisa, com o tempo, apesar de haters, o nobremaia conseguiu tb uns papagaios de pirata (todos foristas com conta recente). pqp, os caras não tem opinião própria, é praticamente tudo ctrlc ctrlv da dele =))
BrunoJJ escreveu:Não sabia que tinha um ser celestial por aqui... Hahaha, Deêm todos as mãos e vão tomar um sorvete.
=))

é o que eu digo, o cara quer pagar de manjador (e ele manja mesmo, mas menos do que acha :bleh: ), quando erra tem que ouvir mesmo, é a ordem natural das coisas. nada contra o nobremaia (pelo contrário, é um dos users que mais gosto de trocar ideia aqui), mas a posição que ele toma dando suas opiniões, por mais embasadas que sejam, dá pano pra manga sim.

enfim, deixa os moleque brincá! nobremaia não é nenhum bobo, sabe se defender e sabe que a posição que ele assume vai gerar haters

[/fofoca]

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 19:56

^^

hahaha bem isso mesmo.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Jan 2015 20:14

Obrigado pelos elogios, galera. Tamo junto!
CATOIAO escreveu:
Muito menos eu leio comentário seu aqui. Não me acrescenta em nada.

Pessoas como você, Nobremaia e alguns outros eu pulo p/ não ler, pq além de serem imediatistas, vocês são altamente desrespeitosos... o cara como fundador do FÓRUM deveria ter um pouco mais de respeito pelos usuários daqui.... quem não concordar com comentário é chamado de leigo, fala serio.

Tudo que você falou de mim, a reciproca é verdadeira BRUTUS.. Pode acreditar.

Eu tenho minha opinião, vocês concordando ou não..
Cê parece uma mulé.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 15 Jan 2015 22:25

Deviam criar um tópico oficial do nobremaia no off pra parar de poluir os outros tópicos, lá os haters poderão mandar as mangas e chorar e os lovers puxar o saco a vontade.
A Man Got to Have a Code

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Jan 2015 23:06

Atacar idéias não é desrespeitoso. Atacar pessoas, sim.

Se não concorda com o que o cara disse, rebata. Argumente. E depois do fato consumado, distribua a manga e ponto. A brincadeira morre ali. Agora ficar perseguindo o cara em todo tópico, com as mesmas falas e ficar puxando as mesmas discussões. Isso é um pouco demais, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Jan 2015 00:14

O q nao da é o
e as lutas do hype absurdo em cima do cara. Coloca-lo no mesmo patamar de JJ e Gsp é foda. Assistam as lutas dele
algumas dos dois maiores adversarios o Koreshkov e o Douglas e ai terao uma noçao do nivel. Lembrando os feitos do Roger no ufc e no One. Askren so tem wrestling troca mal e é sem punch. O dominio dele sobre os adversarios caras como Shields, fitch e toquinho nesses eventos tbm teriam na minha opiniao. Mas torço q ele va para o wsof ou o ufc. ..

Responder