Vc pega vias mais movimentadas com ela? Moro a 20 km do trabalho e meu receio de pegar Uma dessas é que pego BR.Masteron escreveu: ↑20 Fev 2020 08:29Scooter, é pratico , barato, gasta super pouco. O risco sempre tem mas depende de como vc vai tocar ela .
O mercado de scooters no Brasil , tá com tendência de estourar nos próximos anos.
Quem ja foi pra Espanha, Itália, e principalmente sudeste asiático viu que tem muito mais scooter do que moto . Barcelona , que pode estacionar nas calçadas, é sensacional. Mulheres de todas as idades indo trabalhar de scooter ( no Br é raro) . No sudeste asiático vc ve a família na scooter indo trabalhar, cena frequente lá é essa :
O que fode é a guerra de Brasileiro entre moto e carro , empatia zero, tretam por nada, bando de mundiça nervoso a toa , carro fechando moto de propósito, moto buzinando sem parar , é foda.
Não ter carro
Re: Não ter carro
Zona Sul é impossível ter carro mesmo, só pra atravessar a Borges de Medeiros demora quase 1h num trajeto de 2-3km.Birita escreveu: ↑20 Fev 2020 10:28Acho que depende de onde vc mora...
Se vc trabalhar a 30 km de distancia do seu trabalho....carro é uma necessidade.
Eu moro na ZS do Rio. Um dos meus filhos estuda a 500m de casa e o outro vai de condução. Trabalho no centro do Rio...30min de bus...escutando musica, de boa...
Não uso carro pra absolutamente nada...ando de bike e uber. Pra viajar alugo carro...sempre carro novinho, um tranquilidade.
Zero preocupações no dia-a-dia com troca de oleo, revisão, seguro, etc...
Morando num centro urbano, carro NUNCA MAIS! Mas sei na utilidade de ser ter o carro em certas situações de vida...o cara que trabalho rodando a cidade, mora longe do trampo, etc...ai é foda.
É um lugar que eu não moraria nem se me ameaçassem de morte!
Scooter em BR??
Nego vai te jogar pro alto só com o vento das carretas!!
Já andei (de garupa), numa moto mesmo (150cc) e quase fomos derrubados pelo vento.
eu gosto, embora tenha todas a mazelas que existem no rio...tento levar uma vida de interior, rsrsrsr vou no mercado a pé...conheço todo mundo, bato papo com o jornaleiro...meus filhos brincam na rua...andam de bike...vou remar de bike...
Da pra levar uma vida tranquila no rio se morando na ZS.
terror é morar na ilha do governador e trabalhar na barra, por exemplo...
Outro exemplo, morar na barra sem carro é impossível...
-
- Contato:
tenho carro desde os meus 17 anos , ja faz mais de 12 anos que tenho carro proprio
e vou confessar , to quase desistindo de ter um tambem
pra mim só ta valendo pra ir viajar mesmo , pra sair fim de semana sempre to locao entao prefiro deixar em casa
pra arrastar a mulherada hoje em dia nem ta fazendo diferenca , uber ta popularizado de um jeito que pra elas eh normal
unicos contra:
trabalhar em dia de chuva
motel
viajar
ate o fim do ano eu decido se vendo o meu , acabei de pagar seguro + ipva, nao vou vender agora
moro em cidade relativamente pequena ( santos) entao diminui a necessidade do carro
e vou confessar , to quase desistindo de ter um tambem
pra mim só ta valendo pra ir viajar mesmo , pra sair fim de semana sempre to locao entao prefiro deixar em casa
pra arrastar a mulherada hoje em dia nem ta fazendo diferenca , uber ta popularizado de um jeito que pra elas eh normal
unicos contra:
trabalhar em dia de chuva
motel
viajar
ate o fim do ano eu decido se vendo o meu , acabei de pagar seguro + ipva, nao vou vender agora
moro em cidade relativamente pequena ( santos) entao diminui a necessidade do carro
Trajetos curtos em 90% das vezes, não mais que 3-5 km de distancia . ( academia/trampo/casa/uns mercados e afazeres) .Eu moro perto da Av Paulista em SP , é um transito do krl tambem , de carro é foda , semáforo abre e o povo rolando o insta . De moto vc passa nos corredores suave , nao precisa correr e passar igual doido , mesmo pq é cheio de radar de 50 km/h)
Tenho uma pcx honda 150cc ( que mandei envenenar com kit malossi que sao uns roletes especiais que geram mais potencia ) , ja desci pra Santos alguma vezes com ela ( auto estrada, 80 km de distancia, mas nao é um via cheia de carretas em alta velocidade. ), nao senti instabilidade , eu peso 99kg . Ela pega 100km/h na estrada , ta bom demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cacete, essa negada falando que barra é longe mora aonde, Bangu? Barra é o futuro do Brasil. Praias mais bonitas do Rio. 20 min do Recreio, 15 min de são conrado. Vários escritórios tops por perto por um valor baixíssimo. Vários shoppings, vaga a rodo.. Horrível é zona sul, que tem um trombadinha a cada esquina. Lugar impossível de parar e com garagens minúsculas. Já fiquei com o carro preso em garagem lá mais de uma vez. Sem contar o custo exorbitante de apartamentos velhos, pequenos e largados, que se estivessem localizados na baixa fluminense não seriam alugados nem por R$500..
-
- Contato:
Guloso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
1m90
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
To sem carro desde 2018, nada a reclamar. Uber me atende muito bem.
Masteron curte uma zoeira
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Estive no Rio recentemente, moro em MG e achei mil vezes mais prático andar de metrô/uber/BRT do que alugar carro. Fiquei hospedado em Copacabana, fui visitar um tio que mora no Recreio, peguei Metrô que já me deixou no BRT que me deixou a 10 minutos da casa dele, se fosse de carro seria uma puta viagem estressante. Se a sua cidade oferece um bom transporte público no seu trajeto do dia a dia, carro acaba sendo um luxo desnecessário mesmo.Birita escreveu: ↑20 Fev 2020 10:28Acho que depende de onde vc mora...
Se vc trabalhar a 30 km de distancia do seu trabalho....carro é uma necessidade.
Eu moro na ZS do Rio. Um dos meus filhos estuda a 500m de casa e o outro vai de condução. Trabalho no centro do Rio...30min de bus...escutando musica, de boa...
Não uso carro pra absolutamente nada...ando de bike e uber. Pra viajar alugo carro...sempre carro novinho, um tranquilidade.
Zero preocupações no dia-a-dia com troca de oleo, revisão, seguro, etc...
Morando num centro urbano, carro NUNCA MAIS! Mas sei na utilidade de ser ter o carro em certas situações de vida...o cara que trabalho rodando a cidade, mora longe do trampo, etc...ai é foda.
Flamengo