Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Atenagoras
-
Contato:
Mensagem
por Atenagoras » 17 Fev 2020 19:35
Ron escreveu: ↑17 Fev 2020 09:46
Parasita o hype foi grande, mas o filme é muito bom sim.
No final de semana me fizeram uma recomendação pesada de O Preço da Verdade (Dark Waters), vou ver se assisto no final de semana.
Eu achei o filme bom. O enredo tem um ponto de inflexão que torna o filme mais interessante. O final é muito bom.
Isto posto, o enredo tem uma ideologia subjacente a qual não poderia concordar. A história se torna um tanto quanto implausível e a luz desta crítica social. Eu concordo com o artigo do Instituto Misses neste aspecto.
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 17 Fev 2020 20:21
LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑17 Fev 2020 02:39
Uma Noite de Crime (The Purge - se não me engano na Amazon tem a série q foi criada por conta do filme) .. o filme acompanha uma noite fictícia nos EUA, quando é permitido, por lei, matar livremente.
Os filmes eu já assisti, só não parei pra ver a série ainda? Você já viu e tem um feedback positivo? estou pensando em começar...
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 17 Fev 2020 20:22
Paulo J. escreveu: ↑17 Fev 2020 03:45
O Bosque, Labirinto Verde e Marianne. Todas francesas(e Belga).
Valeu pelas dicas, vou ver O Bosque
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 17 Fev 2020 22:12
Parasita é muito bom! A crítica social com a separação entre classes por níveis, subsolo e colina, os planos onde os ricos estão sempre acima, a questão da luz, do cheiro, as sutilezas do enredo. Gostei muito!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 18 Fev 2020 12:16
Counter escreveu: ↑17 Fev 2020 20:21
Os filmes eu já assisti, só não parei pra ver a série ainda? Você já viu e tem um feedback positivo? estou pensando em começar...
A série vou ficar devendo, mas vi esses youtubers críticos d filmes e séries falando muito bem da série.
...
-
Bayek
-
Contato:
Mensagem
por Bayek » 19 Fev 2020 18:57
Counter escreveu: ↑17 Fev 2020 20:21
Assisti 2 filmes The Purge, só falta 1 eu acho, o 2 é bem melhor.
Vi 1 ep da série e não curti, maior enrolação, o negócio é ver as matanças e selvagerias e só!
O mais engraçado são eles dizendo que os assassinatos e o desemprego quase zeraram no país e na noite do Expurgo só tem louco, bandido, monte de gangues, psicopatas em geral... vai entender, os caras ficaram se "guardando" o ano todo pra atacar só nesse dia? Utopia total!
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 19 Fev 2020 20:24
Bayek escreveu: ↑19 Fev 2020 18:57
Vi 1 ep da série e não curti, maior enrolação, o negócio é ver as matanças e selvagerias e só!
O mais engraçado são eles dizendo que os assassinatos e o desemprego quase zeraram no país e na noite do Expurgo só tem louco, bandido, monte de gangues, psicopatas em geral... vai entender, os caras ficaram se "guardando" o ano todo pra atacar só nesse dia? Utopia total!
É o que a mídia e o governo dizem para justificar o ritual contra os pobres. É também quase um ritual pagão(o visual é bem Halloween). O primeiro é mais suspense mesmo. O segundo tem um Justiceiro genérico de bônus.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 20 Fev 2020 22:08
Bayek escreveu: ↑19 Fev 2020 18:57
Por isso que eu não me animei muito pra ver a série, os filmes são bons porque seguem essa linha aí mesmo de matança e os carai, e em relação a justificativa tu tem toda razão também, uma puta fantasia kkk
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 20 Fev 2020 22:12
Paulo J. escreveu: ↑19 Fev 2020 20:24
É o que a mídia e o governo dizem para justificar o ritual contra os pobres. É também quase um ritual pagão(o visual é bem Halloween). O primeiro é mais suspense mesmo. O segundo tem um Justiceiro genérico de bônus.
Gostei mais do primeiro, mas o segundo também achei um bom filme, que mostra a noite de crime das ruas, diferente do primeiro que foi numa perspectiva da família dentro de uma casa se protegendo, o que menos gostei foi esse último da “Primeira noite de crime”.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 21 Fev 2020 02:22
Finalmente vi parasita, era o unico do oscar q faltava.
Te falar q decepcionou. O filme e legalzinho, mas longe de merecer oscar de melhor filme.
Historinha meio idiota do começo p meio. Nem chega a criar um bom suspense. Nesse tempo de dilme, td acontece, n ha drama algum, td da certo pros protagonistas de forma magica e rapida.
Do meio p fim, q surge a problemática e o drama. Mas aí o filme entra numa viagem doida.
N curti as atuações, só a do pai-motorista. Achei o filme muito escuro (como maioria dos filmes coreanos).
Goatei do final,mas nd surpreendente.
Melhor filme tem ganhado cada decepcao,excecao foi green book
Mas parasita, moonlight e forma dagua, mostram como a industria anda morna
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 21 Fev 2020 02:33
ONtem assisti ao "Knives Out" (Entre Facas e Segredos) .. lembro d ver alguém reclamando desse filme ter sido esnobado pro Oscar; engraçado q fui assistindo ele e lembrando do Parasita, não sei pq.
...
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 21 Fev 2020 16:21
Assisti o filme FOME POR PODER (Netflix) sobre a história da rede de fast food MCDONALDS.
O cara que se tornou dono era um CANALHA
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 21 Fev 2020 16:36
Delta01 escreveu: ↑21 Fev 2020 16:28
Eu vi esse filme...
E mesmo já preferindo mil vezes o BK, agora peguei ranço do Mc.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Fev 2020 16:42
Bayek escreveu: ↑17 Fev 2020 18:11
Não sei te responder pq nunca assisti novelas...
Mas o filme é muito ruim, resumindo: uma família de perdedores tem ideias geniais pra dar um golpe numa família rica, depois ficam idiotas e perdedores DO NADA, só fazem merda e alguns morrem e outros voltam a ficar fodidos de novo...
A trama parece ser de novela da Globosta mesmo.
Porra, então não vale a pena. Personagem agindo como imbecil na hora H é bem a cara de novelão nos capítulos finais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Porradeiro
-
Contato:
Mensagem
por Porradeiro » 22 Fev 2020 12:13
LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑21 Fev 2020 02:33
ONtem assisti ao "Knives Out" (Entre Facas e Segredos) .. lembro d ver alguém reclamando desse filme ter sido esnobado pro Oscar; engraçado q fui assistindo ele e lembrando do Parasita, não sei pq.
Ótimo filme, um dos melhores suspenses que eu vi nos últimos tempos.