Palmeiras
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Palmeiras
Repitindo: Rony é ótimo e é um jogador q o Palmeiras absolutamente NÃO TEM no atual time. Digo isso sem medo de errar
É muita mongolice aqui, nego reclamando da contratação, chamando ele de fraco, mediano e comparando com o Cadu... pqp
É muita mongolice aqui, nego reclamando da contratação, chamando ele de fraco, mediano e comparando com o Cadu... pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu nunca disse que ele era fraco. Apenas acho que depois da enrolação que foi esta negociação, dando a impressão que ele queria era ir para os gambásMichael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 14:22Repitindo: Rony é ótimo e é um jogador q o Palmeiras absolutamente NÃO TEM no atual time. Digo isso sem medo de errar
não valia a pena o Palmeiras traze-lo pois só iria prejudicar o crescimento do Veron e do Wesley. Apesar de eu achar que o Wesley não vai vingar (É só um palpite meu) Também achei caro toda esta grana por apenas 50% do passe. Vamos pagar muito, servir de vitrine e na hora da venda ficar só com a metade do valor. Também não confio no jogador como pessoa.
Agora vamos ver como ele se sai com esta camisa pesada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
já percebi que esse forista que tu quotou só olha lado técnico e tático. no máximo físico. futebol pra ele é isso, enfim...Professor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2020 15:32Eu nunca disse que ele era fraco. Apenas acho que depois da enrolação que foi esta negociação, dando a impressão que ele queria era ir para os gambás
não valia a pena o Palmeiras traze-lo pois só iria prejudicar o crescimento do Veron e do Wesley. Apesar de eu achar que o Wesley não vai vingar (É só um palpite meu) Também achei caro toda esta grana por apenas 50% do passe. Vamos pagar muito, servir de vitrine e na hora da venda ficar só com a metade do valor. Também não confio no jogador como pessoa.
Agora vamos ver como ele se sai com esta camisa pesada.
comparar ao Cadu é um baita dum exagero do Okocha, mas como já disse aqui, não confio em cara que dá esse trabalho todo pra chegar. vai dar trabalho quando quiser aumento, quando receber proposta de fora, em época de renovação... não adianta.
lembra muito o imbroglio Wesley. o imbroglio, não o jogador. deu trabalho pra chegar e, fato, deu trabalho pra sair.
enfim, que honre o manto e cale a boca da gente.
vai ser uma delícia a gente errar e o menino aí acertar. quero que se foda a razão se eu ganhar. deixa ele fazer tópico dizendo que é foda pq o Rony estourou aqui e ele já sabia, igual ele fez com os flamenguistas e o Bruno Henrique.
p/s> esse eu só acredito que veio quando tiver a coletiva de apresentação. até lá...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKK Se der errado depois de todo mundo anunciar como certo, tem invadir o Alianz e pendurar o Galinhote de cabeça para baixo se ele continuar pensando em trazer o cara.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Fev 2020 19:23já percebi que esse forista que tu quotou só olha lado técnico e tático. no máximo físico. futebol pra ele é isso, enfim...
comparar ao Cadu é um baita dum exagero do Okocha, mas como já disse aqui, não confio em cara que dá esse trabalho todo pra chegar. vai dar trabalho quando quiser aumento, quando receber proposta de fora, em época de renovação... não adianta.
lembra muito o imbroglio Wesley. o imbroglio, não o jogador. deu trabalho pra chegar e, fato, deu trabalho pra sair.
enfim, que honre o manto e cale a boca da gente.
vai ser uma delícia a gente errar e o menino aí acertar. quero que se foda a razão se eu ganhar. deixa ele fazer tópico dizendo que é foda pq o Rony estourou aqui e ele já sabia, igual ele fez com os flamenguistas e o Bruno Henrique.
p/s> esse eu só acredito que veio quando tiver a coletiva de apresentação. até lá...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Dudu é foda. Maluco é símbolo de uma época. Teve 2 parceiros nisso, Prass e Ze Roberto, mas ele é símbolo de um renascimento.
Um dos gigantes da nossa história.
Um dos gigantes da nossa história.
-
- Aprendiz
- Contato:
Gostei do primeiro tempo ontem. O time parece que tá muito mais leve e técnico, só estou sentindo falta de mais velocidade na saída de bola. O segundo tempo foi muito monótono.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu não entendo a boa vontade da torcida com o luis adriano.
O cara só sugou o Palmeiras até hj, ganha uma bala, se machuca sempre e erra gol feito todo jogo.
Luis adriano, ramires e mike, sinceramente, na primeira oportunidade mandaria pra cucuia.
O cara só sugou o Palmeiras até hj, ganha uma bala, se machuca sempre e erra gol feito todo jogo.
Luis adriano, ramires e mike, sinceramente, na primeira oportunidade mandaria pra cucuia.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Rony ta fazendo companhia pro Cebola no bolso do Rafinha.Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 14:22Repitindo: Rony é ótimo e é um jogador q o Palmeiras absolutamente NÃO TEM no atual time. Digo isso sem medo de errar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Se preocupem com o pagamento das famílias das crianças assadas no ninho.
O time era pra ta goleando todo jogo se não fosse por esse morto. Todo jogo erra 3 ou mais gols facéis.
Luis Adriano já deu.
Raphael Veiga é mais do mesmo.
Essas posições que esses dois mortos jogam são as que mais precisam de contratação.
O resto do time ta excelente.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Errado
Rony, Santos e Bruno Gui despacharam o Fla q já tinha Rafinha e Mister +65
E Copa do Brasil >>>>>> Recopa, óbvio
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
As vezes eu concordo com vc heheMichael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2020 15:08Errado
Rony, Santos e Bruno Gui despacharam o Fla q já tinha Rafinha e Mister +65
E Copa do Brasil >>>>>> Recopa, óbvio
Spoiler:
- Professor Ludovico
- Contato:
Estamos tentando a contratação do LD da Argentina, um tal de Bustos, não sei se é bom.
Estou pressentindo que o meu Santos vai levar uma sapecada sábado...
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Sonhei que tinha sido 2x2 - um time fez 2x0 e depois deixou empatar.