Concordo, padrão de mulher gostosa pra mim é tipo a Tiazinha, tudo no lugar certo sem excesso de musculos.
Tenho notado que muitas europeias desse estilo fitness não curtem tanto coxas monstruosas e desproporcionais aos superiores como as bombadas brasileiras. Bunda gigante é outra parada que não parece ser endeusado
Mas você não sentiu diferença no desempenho dela em relação a não marombas? Tipo maior resistência, durabilidade, intensidade e etc?brunodsr escreveu: ↑21 Fev 2020 10:30Nos meus tempos de academia, já peguei mulher assim, tipo bombada. Mas sempre preferi mais feminina, com um pouquinho de barriga e braços finos.
Normalmente, essas meninas "shapadas" só falam de treino, dieta e afins. Lembro de um episódio em que levei a menina pro motel e depois de transar, quando fui pedir comida, a menina quase puxou uma marmita da bolsa, porque só tinha comida lixo lá. Hahaha
Não comparei bombadas com sedentárias, mestre. Mas entendi o seu ponto. De fato, uma mulher que se exercita é um furacão na cama, principalmente comparada com uma que não faz nada.Sensui Shinoba escreveu: ↑21 Fev 2020 14:40Mas você não sentiu diferença no desempenho dela em relação a não marombas? Tipo maior resistência, durabilidade, intensidade e etc?
10 vezes a fortinha, mas gosto eh gosto
Usuários navegando neste fórum: Pavão e 168 visitantes