Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2020 18:39

HAHAHAHAHA Diego Souza fininho e jantando o Binter, já tinha aberto a caixa de ferramentas no pivô no primeiro tempo, agora fez o gol decisivo

Eu achei q ia dar merda hoje, o Binter tá melhorando significativamente com o Coudet e os novos reforços (Boschillia e Marcos Guilherme, em especial, são ótimos)

Bom ser surpreendido positivamente dessa forma, o mesmo tá ocorrendo com o DS29, q já tem 3 gols

Jaisonn escreveu:
28 Jan 2020 10:18
Bem-vindo, mostro!

Vai doutrinar os mulambos.
Jaisonn escreveu:
15 Fev 2020 18:12
Que futebol modorrento esse do Grêmio, hein? Com um a mais levando sufoco do Binter.

Esse é o melhor futebol do Brasil? :rolleyes:
Midas?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 15 Fev 2020 18:44

Vammoooo. Mais uma vitória no chiqueiro. Diego Souza pai deles.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2020 20:06

Resultado injusto, más futebol é bola na rede, então não adianta chorar.
Das duas uma, ou Inter tá muito bem treinado pelo Coudet ou o Grêmio não vai assustar ninguém este ano.
Jogou com um a mais o segundo tempo inteiro e foi dominado pelos vermelhos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 15 Fev 2020 21:35

Professor Ludovico escreveu:
15 Fev 2020 20:06
Resultado injusto, más futebol é bola na rede, então não adianta chorar.
Das duas uma, ou Inter tá muito bem treinado pelo Coudet ou o Grêmio não vai assustar ninguém este ano.
Jogou com um a mais o segundo tempo inteiro e foi dominado pelos vermelhos.
Concordo com o fato do Inter estar bem treinado pelo Coudet, mas ainda falta muita coisa. O Musto dá segurança à frente da zaga, mas ao mesmo tempo leva muito cartão e ainda vai comprometer vários jogos, embora com a expulsão dele o Inter jogou até melhor.

Quanto ao Grêmio não assustar ninguém, aí eu tenho dúvidas. Há de se lembrar que há novas peças no time titular, então não estão bem encaixados ainda. Eu não acho que o Diego Souza é o CA do time, apesar do gol de hoje. Foi um risco hoje o Renato jogar sem criador, mas deu certo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 15 Fev 2020 21:40

Caralho, viado, Diego Souza tá fino.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 15 Fev 2020 21:50

E o Berrero hein? Não se cria nem contra a nossa zaga reserva haha

1º tempo bom, 2º tempo horroroso. Vergonhoso a bagunça que ficou o time no segundo tempo, não vejo a hora do JP voltar pra organizar esse meio, enquanto ele não volta acho que vamos ter que jogar com essa trinca de volantes mesmo, com o Capita mais liberado pra armar o jogo (ou com o Alisson armando), hoje o Desumano saiu e simplesmente ficou um buraco no meio, TN com Diego Souza não tem como dar certo, o time fica MUITO lento e são 2 peso morto pra ajudar na marcação, zero intensidade e o resto do time se fudendo correndo por eles.

Hoje dava pra ter ganhado com facilidade, mas a vadiagem de alguns jogadores do Grêmio impediram isso, um monte de nego caminhando e os bonecos do Binter correndo que nem condenado com 1 a menos no 2º tempo.

Eu ainda não sei por que o Renight não testou o Alisson na meia e colocou o Pepezinho na PD desde o início, é muito medo de tirar os bruxos do time titular.

Bom, é início de trabalho e vou esperar mais um pouco pra ver todo mundo com ritmo de jogo e mais preparo, mas a principio, o Renight precisa colocar um time que jogue com a intensidade mais alta, já espero que ele coloque no próximo jogo o CH na LE (Corteix ta pavoroso esse ano). Que ele use o Ruralito pra testar opções diferentes, da pra colocar o Orejuela na LD uns jogos também, VF é bom com a bola no pé, mas hoje deu pra ver que é bem fraco na marcação.

Enfim, o Renight precisa equilibrar o time titular, eu to LOCO que o Rafael Carioca chegue no meio do ano, RC, MH e JP na meiuca ficaria foda demais com o Cebolinha na PE, o Pepê na PD e o DS de CA. Enquanto o RC não vem, torço pro Lucas Silva recuperar o ritmo e a confiança, da pra ver que ele tem bola no pé, mas no 2º tempo morreu fisicamente, intensidade zero, se for o caso, testa o Lucas Araújo que é da base e é 1º volante também, já que o Renight elogiou o guri, que teste ele em alguns jogos do gauchão também.

Por incrível que pareça, na minha visão só precisamos de + 2 reforços pro elenco ficar fechado, um 1º volante e um CA, o CA vai vir assim que conseguirem desovar a naba braba do André, e o volante tem tudo pra ser o RC, que pelo que eu leio não renova com o Tigres e fica livre no meio do ano.

No mais:

Imagem

Imagem

Imagem

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 22 Fev 2020 19:09

Caxias gastou quantos milhões para ganhar o Gauchão? Renight vai reclamar na coletiva e dizer que é obrigação do Caxias vencer pelo investimento?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Fev 2020 20:18

Dekkers escreveu:
22 Fev 2020 19:09
Caxias gastou quantos milhões para ganhar o Gauchão? Renight vai reclamar na coletiva e dizer que é obrigação do Caxias vencer pelo investimento?
Kkkk. Timeco regional.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 22 Fev 2020 20:55

No Twitter galera xingando o Thiago Neves com sua atuação desde já? Mas ele nem começou a treinar o grupo ainda... kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 22 Fev 2020 20:57

Kozak escreveu:
22 Fev 2020 20:18
Kkkk. Timeco regional.
Acho que vou na Festa da Uva esse ano. =))

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Fev 2020 22:00

Dekkers escreveu:
22 Fev 2020 19:09
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2020 23:26

Chupa Gaymio
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2020 00:57

Tonio Kröger escreveu:
23 Fev 2020 00:08
Bom demais ver esse nojento se fuder, pqp

Eu vou gozá
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Fev 2020 04:43

Blue Ocean escreveu:
22 Fev 2020 20:55
No Twitter galera xingando o Thiago Neves com sua atuação desde já? Mas ele nem começou a treinar o grupo ainda... kkkk
Muita falta de respeito com o Mestre Thiago. Ele vai ser essencial na segunda parte da Batalha dos Aflitos. Deixem ele trabalhar em paz!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 23 Fev 2020 10:17

Porra, nego zoando por conta de estadual...

Q se foda essa merda. O q importa é como o time vai se sair na hora da onça beber água, leia-se CB, BR e Liberta

Responder