E o Berrero hein? Não se cria nem contra a nossa zaga reserva haha
1º tempo bom, 2º tempo horroroso. Vergonhoso a bagunça que ficou o time no segundo tempo, não vejo a hora do JP voltar pra organizar esse meio, enquanto ele não volta acho que vamos ter que jogar com essa trinca de volantes mesmo, com o Capita mais liberado pra armar o jogo (ou com o Alisson armando), hoje o Desumano saiu e simplesmente ficou um buraco no meio, TN com Diego Souza não tem como dar certo, o time fica MUITO lento e são 2 peso morto pra ajudar na marcação, zero intensidade e o resto do time se fudendo correndo por eles.
Hoje dava pra ter ganhado com facilidade, mas a vadiagem de alguns jogadores do Grêmio impediram isso, um monte de nego caminhando e os bonecos do Binter correndo que nem condenado com 1 a menos no 2º tempo.
Eu ainda não sei por que o Renight não testou o Alisson na meia e colocou o Pepezinho na PD desde o início, é muito medo de tirar os bruxos do time titular.
Bom, é início de trabalho e vou esperar mais um pouco pra ver todo mundo com ritmo de jogo e mais preparo, mas a principio, o Renight precisa colocar um time que jogue com a intensidade mais alta, já espero que ele coloque no próximo jogo o CH na LE (Corteix ta pavoroso esse ano). Que ele use o Ruralito pra testar opções diferentes, da pra colocar o Orejuela na LD uns jogos também, VF é bom com a bola no pé, mas hoje deu pra ver que é bem fraco na marcação.
Enfim, o Renight precisa equilibrar o time titular, eu to LOCO que o Rafael Carioca chegue no meio do ano, RC, MH e JP na meiuca ficaria foda demais com o Cebolinha na PE, o Pepê na PD e o DS de CA. Enquanto o RC não vem, torço pro Lucas Silva recuperar o ritmo e a confiança, da pra ver que ele tem bola no pé, mas no 2º tempo morreu fisicamente, intensidade zero, se for o caso, testa o Lucas Araújo que é da base e é 1º volante também, já que o Renight elogiou o guri, que teste ele em alguns jogos do gauchão também.
Por incrível que pareça, na minha visão só precisamos de + 2 reforços pro elenco ficar fechado, um 1º volante e um CA, o CA vai vir assim que conseguirem desovar a naba braba do André, e o volante tem tudo pra ser o RC, que pelo que eu leio não renova com o Tigres e fica livre no meio do ano.
No mais:

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud