Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Atenagoras
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Atenagoras » 23 Fev 2020 03:05

alysson watanabe escreveu:
23 Fev 2020 02:56
Estava com o ouvido estourado, talvez tenha afetado o labirinto, na transmissão falaram que era por isso que não conseguia recuperar o equilíbrio, passou metade da luta cambaleando.
Faz muito sentido. O corner ficou apontando a orelha para explicar porque jogou a toalha. Ele não conseguiu voltar para a luta.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 23 Fev 2020 03:07

brunolobo escreveu:
23 Fev 2020 02:58
foda. aliás, impressionante que estourar o ouvido não seja algo comum num esporte desses, não lembro de ver isso acontecer tanto no boxe como mma.
É bem incomum mesmo. Não consigo lembrar de nenhum caso no MMA. Isso muda um pouco minha leitura da luta. Fury foi melhor, mas uma "fatalidade" como essa me leva a crer que Wilder ainda poderia vencer numa terceira luta, que não deve acontecer tão cedo, eu espero.
Editado pela última vez por Atenagoras em 23 Fev 2020 03:07, em um total de 1 vez.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 23 Fev 2020 03:11

Alguém mais achou Wilder mais forte essa noite. Ele sempre me impressionou por ter um punch e um biotipo muito esguio. Isso não é comum. Hoje ele parecia mais forte.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 23 Fev 2020 03:23

Ron escreveu:
23 Fev 2020 03:07
Por sinal, não consigo lembrar a última vez que esperei uma luta de MMA como essa do Fury.

A luta que mais espero a anos em esportes de combate é Ferguson vs Khabib. Mas parando pra pensar, tirando esta luta, acho que faz um bom tempo que não crio hype em lutas de mma apesar de acompanhar assiduamente o esporte.

alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 23 Fev 2020 05:29

Tonio Kröger escreveu:
23 Fev 2020 02:58
O tímpano aparentemente tava estourado desde o round 3. Ele já voltou tonto e sem pernas. Impossível manter o equilíbrio.

Era questão de tempo até o Wilder ser pego. O cara que depende unicamente de uma mão pra vencer lutas uma hora ou outra vai se foder. Já tinha se ferrado na primeira luta, em que roubaram o Fury pra fazer essa revanche. Mas hoje não teve como roubarem de novo.

Joshua vs. Fury no Wembley será épico se rolar. E eu aposto no Fury.
Acredito que estourou no golpe que resultou no notdall do terceiro round, foi uma tijolada bem atrás da orelha. Depois disso não parou mais de sangrar.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Fev 2020 09:38

Tonio Kröger escreveu:
23 Fev 2020 08:02
Não foi uma mera "fatalidade". Lembremos que os dois já haviam se enfrentado antes e, à exceção daquele knockdown no round 12, o Wilder foi totalmente outboxed na primeira luta. O Fury claramente venceu aquele combate, mas a velha corrupção do mundo do Boxe teve que dar as caras pra evitar a derrota de um campeão americano em casa. O empate foi visivelmente um conluio de bastidores.

Eu apostaria em uma nova vitória do Fury numa eventual trilogia. É mais técnico e tem mais recursos. O Wilder só tem aquele cruzado de direita e mais nada. Footwork horrível, defesa fraca, jab nulo. Não é à toa que tava perdendo a última luta pro quarentão aposentado Ortiz... até encaixar uma mão e nocautear no round 7.

Do trio Fury, Joshua e Wilder, o último é claramente o mais limitado. Os dois britânicos são bem mais completos, e apostaria em ambos contra o americano.

P.S.: O Fury falou na coletiva que se o Wilder não usar a cláusula de revanche imediata, ele quer o Joshua. Espero que marquem logo. :ympray:
Na verdade aquela luta foi um KO para o Wilder, o árbitro estendeu demais a contagem. Agora indo para os pontos, também achei que o Fury venceu.

Vi várias páginas no Instagram dizendo que o Wilder estourou o tímpano, isso em uma luta de boxe é pior do que quebrar a mão. Eu queria que fosse uma luta longa e tensa como a outra porque gosto dos dois, cada um no seu estilo, mas Fury mereceu demais, quero ver uma aula de boxe dele no Joshua.
Flamengo

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Fev 2020 11:56

Latino escreveu:
23 Fev 2020 09:38
Na verdade aquela luta foi um KO para o Wilder, o árbitro estendeu demais a contagem. Agora indo para os pontos, também achei que o Fury venceu.
phpBB [video]

Essa é uma lorota que alguns repetem e acabam acreditando, Fury levantou dentro dos 10 segundos, e apenas lembrando: a contagem de boxe não é feita em segundos exatos como um relógio, é feita pelo árbitro e geralmente tem um "delay" no início, então não teve nada de errado.

No mais, tenho acompanhado "de longe" as lutas desse trio de pesados, Fury, Wilder e Joshua e fiquei feliz com a vitória do Tyson, agora é torcer pra rolar a luta contra o Joshua, não to afim de assistir uma terceira luta contra o americano.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2020 12:38

Fury vs Joshua quem vcs acham que é favorito?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 23 Fev 2020 16:44

iquesm escreveu:
23 Fev 2020 11:56
phpBB [video]

Essa é uma lorota que alguns repetem e acabam acreditando, Fury levantou dentro dos 10 segundos, e apenas lembrando: a contagem de boxe não é feita em segundos exatos como um relógio, é feita pelo árbitro e geralmente tem um "delay" no início, então não teve nada de errado.

No mais, tenho acompanhado "de longe" as lutas desse trio de pesados, Fury, Wilder e Joshua e fiquei feliz com a vitória do Tyson, agora é torcer pra rolar a luta contra o Joshua, não to afim de assistir uma terceira luta contra o americano.
E hoje em dia se conta até 10 não necessariamente sendo 10 segundos. Árbitro não é um cronômetro.

As vezes o cara cai e ele primeiro manda o oponente voltar pro corner pra depois começar a contar. A contagem oficial só se inicia no momento que o árbitro inicia a contagem.

alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 25 Fev 2020 13:43

iquesm escreveu:
23 Fev 2020 11:56
phpBB [video]

Sinceramente eu nem considero esses 10 segundos mas claramente a luta poderia ter sido encerrada por nocaute, Tyson caiu com os olhos vidrados ficou alguns poucos segundos em outra dimensão e voltou aos poucos ofegante e sem saber onde estava, o juiz deu todas as chances do mundo para ele se recuperar. Já vi nocaute sendo decretado por muito menos, inclusive a segunda luta entre o Wilder e Ortiz.

Enfim, sinceramente o empate ficou de bom tamanho, Fury teve uma vantagem de 13 golpes conectados e sobreviveu a dois knockdowns.

Nessa segunda não deu margem pra nada, veio para matar, soltando golpes pesadíssimos e com a estratégia perfeita, batia e não deixava o Wilder lutar.
Usou todas as vantagens que tinha, velocidade, técnica, movimentação e tamanho, apresentação de gala.

A luta foi curta e da para rever ela toda mas até onde me lembro o americano estava sentindo os golpes mesmo antes do knockdown, até os golpes com a mão da frente estavam balançando o Wilder.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Fev 2020 15:19

alysson watanabe escreveu:
25 Fev 2020 13:43
Sinceramente eu nem considero esses 10 segundos mas claramente a luta poderia ter sido encerrada por nocaute, Tyson caiu com os olhos vidrados ficou alguns poucos segundos em outra dimensão e voltou aos poucos ofegante e sem saber onde estava, o juiz deu todas as chances do mundo para ele se recuperar.
Discordo totalmente, juiz não deu nenhuma "chance a mais", Fury levantou inteiro e provou isso ao partir pra cima e SURRAR o Wilder até a luta acabar, o juiz daria a maior cagada da vida dele caso encerrasse a luta naquele momento.
E foi justamente o final daquela luta, quando o Fury foi pra cima abafando o Wilder e terminou batendo, a estratégia que ele usou desde o início nessa revanche pra doutrinar o americano.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Fev 2020 23:18

Existe um cinturão mais importante que o outro? qual vale mais do fury ou joshua?
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Mar 2020 19:22

Ron escreveu:
03 Mar 2020 14:16
Sim e não. Atualmente os 4 cinturões principais: WBA, WBC, WBO e IBF são considerados cinturões de campeões mundiais.

Existe algum que tem mais prestígio? Talvez.

Todas os organismos tem seus problemas, mas o pior em minha opinião é a WBA. Ela institui dois cinturões em cada categoria: o WBA World e WBA super World que em tese é o que vale.

A WBC atualmente está com umas coisas que não aprovo como na categoria dos médios está com dois cinturões o WBC Franchise Champion, o do Canelo, e o WBC World Champion, o do Jermall Charlo. Fora isso, nos pesados eles estão com o interino do Dillian Whyte fora o do campeão que é o Tyson Fury.

Eu particularmente acho ridículo a noção de ter mais um cinturão de campeão mundial em qualquer categoria. Entendo os cinturões regionais que são fundamentais, mas dois cinturões mundiais é malandragem.

Então, atualmente eu colocaria em ordem de prestígio: WBA < WBC < IBF < WBO.

Existe também o "cinturão" linear da Ring Magazine que também é bem notório, mas deste eu falo depois.
kkkkkkkkkkkkk complicação da porra
TEAM Sagraódio

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 11 Mar 2020 09:23

Ron escreveu:
03 Mar 2020 14:16
Existe também o "cinturão" linear da Ring Magazine que também é bem notório, mas deste eu falo depois.
Sigo no aguardo, kk.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Mar 2020 22:23

Usky contra Chichora, bom teste para o ucraniano

Responder