Assédio durante corrida de UBER
Re: Assédio durante corrida de UBER
putz, tão chorando por minha causa até aqui nesse tópico, que eu mal participei?
mas enfim, é bem óbvio que o fato da menina ser puta diminui a culpa do motorista. não anula, mas diminui sim. esperneiem mais um pouco, já que é o que vcs querem rsrsrs
mas enfim, é bem óbvio que o fato da menina ser puta diminui a culpa do motorista. não anula, mas diminui sim. esperneiem mais um pouco, já que é o que vcs querem rsrsrs
Kkkkkkkk tô chorando de rir com a parada do simpático e comunicativo. Acho que rolou halls preta sim.
Tem mais eh que se fuder. E quem defende esse idiota que se foda junto.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É... Simpático e comunicativo ficou muito estranho hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Exato! O Neymar mesmo só foi salvo ironicamente pelo vídeo que a própria "vítima" fez ( além de pilantra era burra). Se não tivesse havido o vídeo, mesmo que não se pudesse provar as versões de nenhuma das partes, ele teria sido crucificado quando na verdade não fez nada além de ser trouxa de cair em uma cilada.
Ué, eu brigo com um cara. Ele me mete uma porrada na cara. Eu revido mas ele filma e mostra o vídeo. Eu sou o vilão então?Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 14:01Novamente, cortina de fumaça e especulações, tenho que desenhar pra vc entender?
Os únicos fatos que temos até agora vem do vídeo, onde mostra a menina super desconfortável e o tarado cometendo o assédio.
Então você já fechou a questão?Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 14:01Novamente, cortina de fumaça e especulações, tenho que desenhar pra vc entender?
Os únicos fatos que temos até agora vem do vídeo, onde mostra a menina super desconfortável e o tarado cometendo o assédio.
Se eu fosse você, não duvidaria da capacidade de investigação do mestre Tico. Bem antes das autoridades competentes, ele já tinha fechado o caso Neymar vs Najila, cravando que ele havia agredido a garota e ia se foder. Infelizmente, as autoridades competentes não eram tão competentes assim, e no decorrer do processo erroneamente safaram o Neymar agressor machista misógino macho escroto desgraçado das punições que ele merecia.
Penso, logo bustamanteio.
Pois é...por isso mesmo perguntei. Curioso como eles usam dois pesos duas medidas de maneira tão irresponsável, sem pensar nas consequências.Urubu Rei escreveu: ↑22 Fev 2020 21:57Se eu fosse você, não duvidaria da capacidade de investigação do mestre Tico. Bem antes das autoridades competentes, ele já tinha fechado o caso Neymar vs Najila, cravando que ele havia agredido a garota e ia se foder. Infelizmente, as autoridades competentes não eram tão competentes assim, e no decorrer do processo erroneamente safaram o Neymar agressor machista misógino macho escroto desgraçado das punições que ele merecia.
-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que não, meu ponto é outro, leia os posts e veja a estratégia do forista.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
[instagram][/instagram]
Tá comendo merda? Quando eu disse isso?Urubu Rei escreveu: ↑22 Fev 2020 21:57Se eu fosse você, não duvidaria da capacidade de investigação do mestre Tico. Bem antes das autoridades competentes, ele já tinha fechado o caso Neymar vs Najila, cravando que ele havia agredido a garota e ia se foder. Infelizmente, as autoridades competentes não eram tão competentes assim, e no decorrer do processo erroneamente safaram o Neymar agressor machista misógino macho escroto desgraçado das punições que ele merecia.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
O que vc tá falando? Quais dois pesos e medidas? A questão é a cortina de fumaça nesse tópico. Basicamente temos alguns forista colocando a culpa na menina pelo ocorrido.
[/quote]
[/quote]
Você sabe muito bem o que disse, pois não é retardado, é apenas cara de pau pra caralho mesmo.

-
- Aprendiz
- Contato:
O que eu disse? Eu disse que se ele batesse na mina tava fudido, vc inventou uma história toda rebusca hahaha.
[/quote]
[/quote]
Não tem nada de "se". Você viu uma foto e afirmou que ele tava fodido porque bateu nela bêbado. Depois, com o quote sendo repetidamente esfregado na cara, ficou se fingindo de demente pra ignorar e seguir discursando o exato oposto do que havia praticado. "Temos que aguardar a investigaçaauuumm".Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Fev 2020 13:04O que eu disse? Eu disse que se ele batesse na mina tava fudido, vc inventou uma história toda rebusca hahaha.