Pronto. Agora temos uma legião de jornalistas esportivos chapa-branca pró-Flamengo. Vivem disso. Esse Mauro se tornou precisamente um bajulador. Q coisa vergonhosaTonio Kröger escreveu: ↑23 Fev 2020 00:08Caralho, não bastasse virar freguês do Flamengo em 2019, virou freguês do Caxias em 2020!![]()
Quanto que o timaço do Caxias gastou em contratações pra jogar o Gauchão e a Série D? O Renight já trouxe os números multimilionários do adversário? A vergonha não pode parar!![]()
E ficarem remoendo coisas do ano passado só mostra q o ressentimento com o Renato ainda é uma realidade, por ele ter preferido o Grêmio ao Flamengo.
Como eu já expliquei várias vezes, Flamenguista q desdenha do Renato é algo q não faz sentido, pela história q ela tem lá e pelo fato de ele ter sido o grande sonho de consumo do Fla por 2 anos seguidos. Não dá pra vc se ajoelhar na frente dele, implorar pra ele ser treinador do seu clube... e alguns meses depois dizer "ain eli é fracu, ahoganti, naum queria eli mesmu"

E eu acho q o JJ +65 perdeu alguns anos de vida com o trash-talking do Renatão. Na época o cara engoliu a seco e soltou todo o ar nas entrevistas depois q ganhou a classificação. Tamanha oxidação/ar guardado deve ter gerado um grande desgaste pra saúde do seniôr

Na cabeça dos teus companheiros de torcida, se o Grêmio ganhar o estadual, a competição não vale nada, mas se o Grêmio perder vale, então tem q zoarMestre Santana escreveu: ↑23 Fev 2020 10:17Porra, nego zoando por conta de estadual...
Q se foda essa merda. O q importa é como o time vai se sair na hora da onça beber água, leia-se CB, BR e Liberta