SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Homeland é foda demais!! Acompanho desde a primeira temporada e recomendo muito!!
Assisti a sétima e ultima temporada do Ray Donovan. Vai deixar saudades, série top demais e provavelmente a mais subestimada dessa década passada. Devia ter recebido mais atenção e prêmios. Tá fácil entre as melhores que já vi.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Assisti Não Fale com Estranhos,série boa, recomendo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Zé Tempero
- Contato:
Ele mesmo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Fev 2020 23:04Terminei Narcos México 2, toppp, tirem uma dúvida, o Chapo da série é o Chapo que ficou famoso ?
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim é o mesmo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Fev 2020 23:04Terminei Narcos México 2, toppp, tirem uma dúvida, o Chapo da série é o Chapo que ficou famoso ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Zé Tempero
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Tô assistindo Hunters, da Amazon, com al Pacino no elenco. Os demais atores também são acima da média.
Boa série, com uma história que prende, apesar de uns "dramas" que achei desnecessários.
Como tem nazista envolvido, sempre dá pra passar aquela raiva com essa raça desgraçada. Tô na metade é devo terminar logo, pq tô maratonando com a mineira.
Boa série, com uma história que prende, apesar de uns "dramas" que achei desnecessários.
Como tem nazista envolvido, sempre dá pra passar aquela raiva com essa raça desgraçada. Tô na metade é devo terminar logo, pq tô maratonando com a mineira.
Muito boa mesmo, assisti numa pegada só mas parei no 2º ep da 5ª temporada a coisa de 1 ano atrás. quero retomar.
Acho que caiu absurdamente nesse começo de 5ª temporada e me deu uma broxada gigante.
A quinta termina de forma inesperada, mas coerente.Foi uma temporada sobre o luto dele. Poderia até terminar a série aí, mas continuou de forma excelente.Ray tá entre os melhores personagens criados em séries. Nessas temporadas finais ele tá ainda mais humano, mais ciente que não tá no controle de nada.
Eu já acho que a última temporada foi a que mais apresentou Ray vulnerável e deixou um gancho enorme para continução, acho a série foda (tem seus exageros) mais a construção dos personagens e a forma que envelhecem sempre me agradou. Também acho que a série vai continuar esse fim repentino deve ser para atrair algum tipo de comoção entre os fãs.Paulo J. escreveu: ↑24 Fev 2020 02:41A quinta termina de forma inesperada, mas coerente.Foi uma temporada sobre o luto dele. Poderia até terminar a série aí, mas continuou de forma excelente.Ray tá entre os melhores personagens criados em séries. Nessas temporadas finais ele tá ainda mais humano, mais ciente que não tá no controle de nada.
Alguém já assistiu the handmaid's tale?
Assisti 3 episódios e to achando muito boa.
Assisti 3 episódios e to achando muito boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Infelizmente não foi renovada, decisão que saiu esse mês. Mas tá bom, melhor acabar no auge do que estragarem como aconteceu com tantas séries.POBRELOKO escreveu: ↑24 Fev 2020 08:31Eu já acho que a última temporada foi a que mais apresentou Ray vulnerável e deixou um gancho enorme para continução, acho a série foda (tem seus exageros) mais a construção dos personagens e a forma que envelhecem sempre me agradou. Também acho que a série vai continuar esse fim repentino deve ser para atrair algum tipo de comoção entre os fãs.
Achei as 2 primeiras temporadas muito boas, to indo pro 4o ep da terceira mas ta foda de assistir pq to assistindo com a mineira e ela n tem 1/10 da disposicao que eu tenho de maratonar séries, vai no maximo 1 ep por semana kkk
série inglesa Fleabag. FODA. A atriz Phoebe Waller-Bridge é simplesmente sensacional. Comédia pra rir pra caraleo e drama pra chorar. Sensacional. amazon
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
OMELETE: The Last of Us vai virar série de TV da HBO
Criador de Chernobyl será showrunner da adaptação
ARTHUR ELOI 05.03.2020 14h40
The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBO. Craig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog [via Deadline]. Veja o primeiro teaser abaixo:
https://twitter.com/i/status/1235619844218707968
O projeto será uma rara colaboração entre diferentes meios. Mazin, da TV, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.
Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, chega ao console em 29 de maio.
Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco. Essa não é a primeira vez que a Sony tenta levar o game para as telas: anteriormente, havia um filme em desenvolvimento, com produção de Sam Raimi e Maisie Williams (Game of Thrones) cotada para interpretar Ellie. Desde 2016 o projeto está em impasse - saiba mais.
Criador de Chernobyl será showrunner da adaptação
ARTHUR ELOI 05.03.2020 14h40
The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBO. Craig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog [via Deadline]. Veja o primeiro teaser abaixo:
https://twitter.com/i/status/1235619844218707968
O projeto será uma rara colaboração entre diferentes meios. Mazin, da TV, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.
Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, chega ao console em 29 de maio.
Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco. Essa não é a primeira vez que a Sony tenta levar o game para as telas: anteriormente, havia um filme em desenvolvimento, com produção de Sam Raimi e Maisie Williams (Game of Thrones) cotada para interpretar Ellie. Desde 2016 o projeto está em impasse - saiba mais.
...