Pra quem não dá a mínima pro Carnaval
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval
Já passei a manhã trabalhando, cidade tá lotada
De noite vou sair procurar briga
De noite vou sair procurar briga
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Além do ambiente melhor, acho que a diferença salarial é bem considerável entre DF e RJ. Se for solteiro e sem filhos, é muita tentação....
Mas acho que psicólogo da PC não vai para operações e não mete tanto a cara, aí acho que é mais de boa
Só n andar armado e querer dar carteirada quando estiver bebado, q é de boa
Só n andar armado e querer dar carteirada quando estiver bebado, q é de boa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O concurso não vai abrir vaga pra psicólogo não, no caso ele pretende deixar de lado a profissão de formação pra ser inspetor de polícia, trampo totalmente operacional, de investigação pelas localidades do Rio
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu ia quando novo pra fazer companhia pros amigos, mas nunca curti as músicas e nem o clima (gente mijando a cada esquina, vomitando, brigas e as vezes tiros).
Até quando pegava mulher não era legal, geralmente eram feias, com bafo de pinga e eu tentava não pensar quantas ela já tinha beijado antes kkkkk
Meu programa pra esse feriadão é voltar a correr.
Vou dar um alongada, por um tênis bom e fazer 40 minutos depois do UFC (o de hoje acaba cedo, umas 22:30)
Até quando pegava mulher não era legal, geralmente eram feias, com bafo de pinga e eu tentava não pensar quantas ela já tinha beijado antes kkkkk
Vou dar um alongada, por um tênis bom e fazer 40 minutos depois do UFC (o de hoje acaba cedo, umas 22:30)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Já passei muitos carnavais trampando...
Já passei muitos bebendo e pegando gorda bêbada até vomitar...
Hj a felicidade pra mim é praia sem mundiça ouvindo funk na praia, boa parrilla a 50 m, ótima companhia (mineira) + a turma , academia pra treinar e hidro p relaxar,local seguro (Santa Catarina). Tá bom demais.
Já passei muitos bebendo e pegando gorda bêbada até vomitar...
Hj a felicidade pra mim é praia sem mundiça ouvindo funk na praia, boa parrilla a 50 m, ótima companhia (mineira) + a turma , academia pra treinar e hidro p relaxar,local seguro (Santa Catarina). Tá bom demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Isso, fique pelo RJ msm.
Obrigado rs3
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Porra, verdade. Nessa época, até as gordas mais escaralhadas saem no lucro...Tubarao Floripa escreveu: ↑22 Fev 2020 19:26Eu ia quando novo pra fazer companhia pros amigos, mas nunca curti as músicas e nem o clima (gente mijando a cada esquina, vomitando, brigas e as vezes tiros).

E você aí em Floripa....eu tirava a prancha do quarto e não pensava duas vezes. Se não surfa, aproveita e aprende (tamos falando disso no tópico do Canal Off). Sou louco pra conhecer essas praias famosas daí do sul. Até hoje chego a pesquisar casa e tudo aí, caso venha a me mudar um dia. Pesquisei mais ou menos perto de algumas praias, e até me surpreendi que não eram imóveis muito caros (comparando com o RJ, todo o Brasil parece 'barato'....

Surfe é pra quem leva jeito. Eu não tenho equilíbrio e meus tornozelos são instáveis de nascença. Toda vez que treinei surfe passei raiva
Eu adoro praia, no mar curto mais vestir meu pé de pato profissional e fazer pequenas travessias ou pegar jacarezinho nas ondas.
Existem até campeonatos de "bodysurf"! Deve ser pra quem odeia pranchas ou acha bodyboard coisa de criança e boiola

Sobre morar aqui e querer ir pra praia é ilusão. Você pega filas kilométricas pras praias, chegando lá não tem vagas pra estacionar e se for de ônibus levam horas. Pra poder ir na praia quando quiser só morando nos bairros que tem praia mesmo. Só que ainda assim tem dois inconvenientes: 1) Por serem bairros mais afastados costumam ser bairros mais violentos com mais roubos de carros e casas; 2) Também por serem afastados é mais difícil conseguir emprego ou vagas para estudar. A maioria das pessoas que moram perto da praia saem cedo pra trabalhar e conseguem chegar quando já anoiteceu. Então banho de mar só se for sob a Lua rsrs com Sol só nos dias de folga do serviço mesmo.
Eu só me mudaria prum bairro desses se conseguisse um emprego perto da praia (gerente de algum restaurante, mercado, shopping, instrutor de academia, vigilante de condomínio, etc)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Aqui as feias magras já estão ficando mais exigentes. Querem que você tenha carro pra dar carona, pague a janta, o motel e algum boleto no aniversárioDartagnan escreveu: ↑22 Fev 2020 20:40Porra, verdade. Nessa época, até as gordas mais escaralhadas saem no lucro.... Fico até de cara quando vejo que não falta companhia pras chupetonas....ou não né. Quem nunca foi em feia? Mas as minhas feinhas eram magras pelo menos....
E você aí em Floripa....eu tirava a prancha do quarto e não pensava duas vezes. Se não surfa, aproveita e aprende (tamos falando disso no tópico do Canal Off). Sou louco pra conhecer essas praias famosas daí do sul. Até hoje chego a pesquisar casa e tudo aí, caso venha a me mudar um dia. Pesquisei mais ou menos perto de algumas praias, e até me surpreendi que não eram imóveis muito caros (comparando com o RJ, todo o Brasil parece 'barato'....).

Surfe é pra quem leva jeito. Eu não tenho equilíbrio e meus tornozelos são instáveis de nascença. Toda vez que treinei surfe passei raiva

Sobre morar aqui e querer ir pra praia é ilusão. Você pega filas kilométricas pras praias, chegando lá não tem vagas pra estacionar e se for de ônibus levam horas. Pra poder ir na praia quando quiser só morando nos bairros que tem praia mesmo. Só que ainda assim tem dois inconvenientes: 1) Por serem bairros mais afastados costumam ser bairros mais violentos com mais roubos de carros e casas; 2) Também por serem afastados é mais difícil conseguir emprego ou vagas para estudar. A maioria das pessoas que moram perto da praia saem cedo pra trabalhar e conseguem chegar quando já anoiteceu. Então banho de mar só se for sob a Lua rsrs com Sol só nos dias de folga do serviço mesmo.

Eu só me mudaria prum bairro desses se conseguisse um emprego perto da praia (gerente de algum restaurante, mercado, shopping, instrutor de academia, vigilante de condomínio, etc)

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Cadê o tópico das brigas do carnaval ? Esse ano os “famosos” pediram para não ter a presença da polícia .
Dias de folga: Uma garrafa de vinho + pescaria + umas 20 graminhas de cannabis sativa
Team Cara de Sapato 

Sério isso?!?!
Odeiam sua própria espécie que os financia kkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Tenho é dó dos policiais que tem que aguentar esses merdas.
Por mim que se matassem e apenas prenderia aqueles que sobrevivessem.
Empatia 0 pela essa raça.
-
- Contato:
Carnaval em casa, churras, piscina, tempo meio zuado
Cerveja boa
Família aqui os 4 dias, suave, sem crise
Cachorro insuportável da sogra, tira a comida do meu filho da mão dele, derruba ele no chão, mija na casa inteira e fica latindo na mesa. Sentei a lenha no bicho, falando que ele era insuportável, mal educado e um lixo de animal, que se fosse meu saia de casa e deixava um prato de picanha no meio do piscina, pra ter esse problema resolvido ao voltar kkkkkkk (lógico, forcei a barra pq tava puto, só hj pisei 2x no mijo dele, um no meio da cozinha e pasmem, outro no cesto de roupa). Minha esposa deu piti comigo, falando que eu também sou um imprestável igual o cachorro. Falei que se ela tem um lugar pra dormir, comer e se vestir, é pelas minhas custas. Carnaval é isso, família unida e fretando.
Enfim, tá bom, mas esse cachorro é um verdadeiro lixo, conseguiram torná-lo um ser desagradável ao extremo. Burro, teimoso, porco, fedido, mal educado, barulhento.
Cerveja boa
Família aqui os 4 dias, suave, sem crise
Cachorro insuportável da sogra, tira a comida do meu filho da mão dele, derruba ele no chão, mija na casa inteira e fica latindo na mesa. Sentei a lenha no bicho, falando que ele era insuportável, mal educado e um lixo de animal, que se fosse meu saia de casa e deixava um prato de picanha no meio do piscina, pra ter esse problema resolvido ao voltar kkkkkkk (lógico, forcei a barra pq tava puto, só hj pisei 2x no mijo dele, um no meio da cozinha e pasmem, outro no cesto de roupa). Minha esposa deu piti comigo, falando que eu também sou um imprestável igual o cachorro. Falei que se ela tem um lugar pra dormir, comer e se vestir, é pelas minhas custas. Carnaval é isso, família unida e fretando.
Enfim, tá bom, mas esse cachorro é um verdadeiro lixo, conseguiram torná-lo um ser desagradável ao extremo. Burro, teimoso, porco, fedido, mal educado, barulhento.