Mão boba do Dudu Camargo
Re: Mão boba do Dudu Camargo
esse dudu é bizarro pra caralho.. além de viadão .. tenta a todo momento imitar o mestre abravanel chega a ser doentio..... essas entrevistas q ele dá parece q ele imagina q ta num auditório cheio de velhas batendo palma e com o rock fazendo a animação... pqp q ja faz alguns anos q nao ouço falar desse louco mas ele continua igual .. kkkkkkkkkkk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
De fato.. esse mongol abriu mão de ser um ser humano autêntico pra viver sua vida inteira imitando outra pessoa.
Totalmente retardado.
Totalmente retardado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mestre Dudu Camargo já tá na Rede Tv? Pensei que ele era o ultimo projeto do Seu Silvio para ter o novo Gugugoat. Ele realmente tem esses excessos. Coisa de pegador machista a moda antiga.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
acho que ela nem ia dar bola, mas a lacrolândia foi cobrar ela em peso kkkkkkk
outra coisa, a lacrôlândia banalizou o tal assédio... agora quando tiver um assédio de verdade mesmo, ninguém vai saber que a pessoa ta falando a real, vão achar que sempre estará querendo lacrar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Graças a Deus estou bem casado e não tenho mais intenção de chavecar mulher alguma.
Acho que sou um homem vivendo fora do "novo" tempo.
Acho que sou um homem vivendo fora do "novo" tempo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapariga que vive bebendo leite,vai pro carnaval com os peitos de fora e quer se chamada de que ? De menina pura? Senhorita ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Se tudo é assédio,então vai imperar o clima de denuncismo e controle social, o verdadeiro objetivo do Estado desde que o mundo é mundo. Por isso, seja na França, seja no Brasil, vem mais leis para controlar a libido da boiada.Garfield escreveu: ↑27 Fev 2020 23:37Se tudo é assédio nada é assédio. França berço do feminismo rola uma discussão pesada sobre os limites do feminismo para não evitar o flerte.
Claro que aqui no brasil essa discussao ainda não faz sentido. Mas tem umas polemicas que enchem o saco. Isso é materia comprada pelo mestre Silvio ctz. E aqui o flerte rola solto sem nenhum problema.
Mas é bom estar atento
Fecha o tópico!patola escreveu: ↑28 Fev 2020 08:33Na hora ela provavelmente se incomodou mas não quis fazer escândalo, como tantas pessoas na mesma situação até mesmo no dia-a-dia.
Depois, quando teve espaço pra fazê-lo sem estragar a transmissão ou gerar mal-estar ali no momento, expressou sua insatisfação para convidar o debate e quem sabe efetuar alguma mudança.
A quitter never wins and a winner never quits
Errado. Não percebeu, pois não ligou. Todo mundo sabe que o moleque nem gosta da coisa. Mas depois se tocou que poderia usar isso para se promover e marcar pontos na lacrosfera.patola escreveu: ↑28 Fev 2020 08:33Na hora ela provavelmente se incomodou mas não quis fazer escândalo, como tantas pessoas na mesma situação até mesmo no dia-a-dia.
Depois, quando teve espaço pra fazê-lo sem estragar a transmissão ou gerar mal-estar ali no momento, expressou sua insatisfação para convidar o debate e quem sabe efetuar alguma mudança.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Fecha o tópico. Se fosse o Caetano Veloso, alguém que desse algum "retorno" maior que o de lacrar ou um diretor da Globo que já prometera um papel em qq novela seria brincadeirinha!