FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Esse 8 odiados não é regravação? Tem um Bang Bang q é a mesma história sem tirar nem por
-
- Contato:
Ah é mesmo, 8 odiados é o da cabanaMestre Santana escreveu: ↑28 Fev 2020 17:37Vc ta confundindo os 8 odiados, com 7 homens e um destino, q é uma refilmagem.
Ambos sao western, mas nd a ver 1 c o outro
-
- Contato:
O primeiro Oito Homens e um Destino é um clássico. É na verdade uma versão dos Sete Samurais do Kurosawa. Claro que virou clichê com n filmes usando variações da mesma ideia(até Armagedom faz isso). Um grupo de "feios e sujos" indo lá salvar os civis, mostrando que eram no fundo homens de honra.Mestre Santana escreveu: ↑28 Fev 2020 18:50Isso
Mais focado nas interações entre os personagens
O outro é mais um bangue-bangue, c uma historinha bem piegas, apesar do grande elenco
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
To ligado, paulo. Mas essa última refilmagem ficou fraquinha demais.Paulo J. escreveu: ↑28 Fev 2020 21:11O primeiro Oito Homens e um Destino é um clássico. É na verdade uma versão dos Sete Samurais do Kurosawa. Claro que virou clichê com n filmes usando variações da mesma ideia(até Armagedom faz isso). Um grupo de "feios e sujos" indo lá salvar os civis, mostrando que eram no fundo homens de honra.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti e gostei dos sete magníficos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Assisti essa porcaria monótona no cinema, quase três horas de papo furado, quando faltava 10 min para o final do filme, existia apenas 10 pessoas na sala, foi geral embora.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Fev 2020 21:11Acabei de assistir.
As semelhanças realmente existem: não só os dois projetos têm Kurt Russell em papéis principais e o maestro Ennio Morricone na trilha sonora, mas ambos se passam em locais fechados, isolados e gélidos e brincam com a ideia de que os personagens não podem confiar uns nos outros.
Gostei dou um 7/10
Acho que é dos Oito Condenados.
Isso já é Deus lhe castigando, acho que foi tu que falou mal de The Last Kingdom, não foi? kkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Com certeza. Eu que sou um dos matusalens do forum, vi pela televisão.café c/ leite escreveu: ↑29 Fev 2020 20:32Ah deve ser, o cara falou que viu no cinema, The Thing passou no cinema 38 anos atrás.![]()
Vi o primeiro. Foda querer se alimentar com comida de "shopping center". Me lembro que depois de um tempo ele já não aguentava e vomitava tudo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Fev 2020 21:14Super Size me 2- Dessa vez ele faz contra a industria do frango nos USA, sempre que assisto essas coisas vejo que minha decisão de ser vegetariano foi acertada, sem querer converter ninguém, até pq acho um saco os extremistas.
TLK é top, fim.café c/ leite escreveu: ↑29 Fev 2020 21:23Por favor, não compare falar mal de um clássico com falar mal da totalmente esquecível The Last Kingdom.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
The Last Kingdom esta série só foi crescendo em termos de qualidade ( do bom ao excelente).
Consegue fisgar o espectador ao ponto de dar uma rasteira na gente em momentos que nem imaginamos . A iluminação, maquiagem do Ethelwold , atuação. Série incrível!!! considero melhor que Vikings, e olha que sou fã de Viking.
Consegue fisgar o espectador ao ponto de dar uma rasteira na gente em momentos que nem imaginamos . A iluminação, maquiagem do Ethelwold , atuação. Série incrível!!! considero melhor que Vikings, e olha que sou fã de Viking.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dr sono - pqp que filme ruim o grupo de viloes hippie e o loser protagonista que volta para cidadezinha depois de muito tempo.
Tapirus terrestris