Marcial escreveu: ↑28 Fev 2020 12:10
É uma pulsão doentia de trazer a tristeza deles para perto da nossa felicidade, mendigando a atenção da torcida do Mengão numa tentativa desesperada de purgar toda a dor e humilhação sofridas há pouco tempo
Não q eu precise dar satisfação, mas explicando o óbvio, e q já expliquei várias vezes:
Comento sobre o Athletico, sobre o Ceará, sobre o Fortaleza... pq eu não poderia comentar sobre o Flamengo, sendo q eu acompanho futebol?
Quando alguns estavam zoando o "cheirinho", eu estava apontando uma gestão séria q estava sendo feita e q colocaria o Flamengo como um time competitivo; - à propósito, onde vc estava no tempo do cheirinho?
Quando pairava a desconfiança de muitos a repeito de Gabigol, Bruno Henrique e até mesmo o JJ, eu estava elogiando os nomes;
Agora quando essa atual gestão avança nos seus desmandos, comprando briga com a Globo em busca de privilégios, fazendo descaso do tratamento às famílias das vítimas do incêndio, ou quando o JJ falar umas merdas e ficar se vitimizando (ele inventou q é vítima de xenofobia...), eu vou estar expondo minhas críticas sim.
Não é questão de birra, é questão de acompanhar o q está acontecendo e se manter firme nas convicções
Onde vc estava quando o Palmeiras fazia a mesma coisa q o Fla, querendo privilégios no tratamento com a imprensa e boicotando a Globo por birras externas; abusava das injeções financeiras da Crefisa e achava q estava arrasando geral; queriam monopolizar o futebol brasileiro neles, etc? Eu comentava as atitudes da gestão do Palmeiras com a mesma rispidez de hoje com o Flamengo. Já de vc nunca vi um comentário. Só apareceu quando seu time foi pra cima da crista da onda?
Vou postar conforme eu entender. Chora aí