Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 29 Fev 2020 15:26

NOGI escreveu:
29 Fev 2020 01:01
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Tetê.
Imagem
O Grêmio afastou Ferreira, meia-atacante, do elenco principal.
O empresário dele é o mesmo do Tetê

E já foi confirmado não só o afastamento, mas tbm q ele não vai ser/não foi inscrito na Libertadores. Caralho

Não é só uma promessa, seria uma alternativa importante imediatamente. O Grêmio emprestou o Léo Chú e alguns outros jovens jogadores de ataque, não tem grande número de opções de velocidade pra revezar com o Alisson e o Everton, só ele e o Pepê... isso pq eu não considero o Patrick atacante, pra mim é meia. E a gente sabe q no Grêmio os reservas jogam bastante e tem grande importância, o Renato roda bastante o grupo

Trágico
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Fev 2020 17:03

Michael Scofield escreveu:
29 Fev 2020 15:26

E já foi confirmado não só o afastamento, mas tbm q ele não vai ser/não foi inscrito na Libertadores. Caralho

Não é só uma promessa, seria uma alternativa importante imediatamente. O Grêmio emprestou o Léo Chú e alguns outros jovens jogadores de ataque, não tem grande número de opções de velocidade pra revezar com o Alisson e o Everton, só ele e o Pepê... isso pq eu não considero o Patrick atacante, pra mim é meia. E a gente sabe q no Grêmio os reservas jogam bastante e tem grande importância, o Renato roda bastante o grupo

Trágico
E o que acontece com ele agora? Fica mais fácil tira-lo do Grêmio? O preço vai dar uma baixada legal ou continua vinculado ao Grêmio com multa alta?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Fev 2020 17:39

29 Fev 2020 15:26

Trágico
Por que estão acontecendo esses afastamentos?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Fev 2020 18:51

Professor Ludovico escreveu:
29 Fev 2020 17:03
E o que acontece com ele agora? Fica mais fácil tira-lo do Grêmio? O preço vai dar uma baixada legal ou continua vinculado ao Grêmio com multa alta?
Aquiles escreveu:
29 Fev 2020 17:39
O afastamento é precisamente por falta de acordo pela renovação de contrato. Pode ser divergência quanto ao salário, bônus, comissões do empresário ou tudo junto

Porém, o contrato atual dele segue vigente e a multa é alta sim. Mas ele não vai fazer parte do elenco principal, nem treinando nem jogando, enquanto não houver acordo. Essas são as informações q estão até ali na matéria

Dessa vez eu acho q a direção vai ceder em alguma medida pra conseguir a renovação, mas o temor sempre existe principalmente se tratando do mesmo empresário do Tetê, uma das grandes revelações dos últimos anos q foi vendido sem estrear no profissional (10 milhões de Euros não dá dizer q foi pouco, mas agora pelo Shakhtar ele tem a chance de se valorizar muito mais)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Mar 2020 05:23

29 Fev 2020 18:51
O afastamento é precisamente por falta de acordo pela renovação de contrato. Pode ser divergência quanto ao salário, bônus, comissões do empresário ou tudo junto

Dessa vez eu acho q a direção vai ceder em alguma medida pra conseguir a renovação, mas o temor sempre existe principalmente se tratando do mesmo empresário do Tetê, uma das grandes revelações dos últimos anos q foi vendido sem estrear no profissional (10 milhões de Euros não dá dizer q foi pouco, mas agora pelo Shakhtar ele tem a chance de se valorizar muito mais)
Eu não acredito que o afastamento dele seja por causa de 20 mil mensais a mais.Deve ser por causa da porcentagens de direitos econômicos.Vender um jogador por 20, 30 ,40 milhões de euros e ganhar 80,90% e ganhar 60% fazem uma diferença absurda. Eles querem mais 20% dos direitos pra renovar.
Eu acho que vender o Tetê por 20 milhões de euros (proporcional a 100%) não foi um bom negócio.Não foi ruim mas dava pra segurar ele até conseguir 30,35 quem saber 40.
E principalmente se tivéssemos conseguido segurar ele hoje teríamos um time com Everton e Tetê,e no futuro Tetê e Ferreira mas se continuar essa putaria só vamos manter um atacante extraclasse por vez.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Mar 2020 05:35

Aquiles escreveu:
29 Fev 2020 17:39
Além de querem subir ao profissional cedo (ganhar salários altos cedo) e não renovam podendo assinar um pré contrato com qualquer outro time logo e sair de graça após um ano,um ano e meio dependendo do contrato Eles e os empresários deles querem uma maior porcentagem dos direitos econômicos.
Grêmio nessa ultimas grandes vendas já estava insatisfeito com o que ganhava tanto que com Arthur e Everton na ultima hora ainda conseguiu aumentar a porcentagem da venda.Everton subiu de 50% pra 65% e Arthur de 60% pra 70% mais ou menos.
Não da pra começar a ganhar só 50% das vendas tendo que pagar salários de 500, 600 mil por mês.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Mar 2020 05:37

Professor Ludovico escreveu:
29 Fev 2020 17:03
O vínculo atual de Ferreira vai até junho de 2021.Então no final desse ano ele já pode assinar pré contrato com qualquer time.A multa rescisório só varia em novo contrato.Não acredito que o Grêmio faça isso.Quando o jogador começa com isso ele vende nem que seja por menos pra não ter o risco de não receber nada.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Mar 2020 23:29

golaço do Matheus Henrique.Craque.driblou arrancou do meio campo,bom drible do Everton também e fez o gol de fora da área. Esse é um que infelizmente não vai ficar muitos anos no Grêmio.Deve ser vendido por 30 ou 40 milhões de euros.
phpBB [video]
Editado pela última vez por NOGI em 04 Mar 2020 22:37, em um total de 1 vez.
Imagem

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 04 Mar 2020 18:16

Grande vitória pelos três pontos e pela motivação para o GRE-nal. E que baita bucha do Mateus, esse ano tem tudo para estourar de vez. No aguardo da volta do JP. O tetra é realidade.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Mar 2020 18:24

Tempestade escreveu:
04 Mar 2020 18:16
Grande vitória pelos três pontos e pela motivação para o GRE-nal. E que baita bucha do Mateus, esse ano tem tudo para estourar de vez. No aguardo da volta do JP. O tetra é realidade.
Tem previsão da volta do JP?

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 04 Mar 2020 22:17

Parece q voltou a treinar com bola. Logo deve aparecer no banco, talvez contra o Pelotas. Deve sentir a falta de ritmo, mas é inegável que trata-se de um considerável acréscimo de qualidade.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2020 09:34

Renato Gaúcho supera Muricy no São Paulo e tem trabalho mais duradouro da elite do Brasil desde 2003

Técnico do Grêmio chega a 1264 dias no cargo, ultrapassa marca do ex-treinador do Tricolor Paulista e mira maior sequência no clube gaúcho: "Sou tarado por títulos"

Imagem

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2003.ghtml

Mito. O terror de muitos.

----

NOGI escreveu:
03 Mar 2020 23:29
Esse é um que infelizmente não vai ficar muitos anos no Grêmio.
Exato.

Tava pensando como vai ser a dinâmica no plantel de volantes do time.

- Rafael Carioca pode voltar no meio do ano, pois termina o contrato com o Tigres e ele já falou q não teve proposta pra renovação ainda. Por outro lado os rumores mais recentes indicam q ele vai receber contatos do futebol chinês (melhor opção pra ganhar dinheiro, ele já tá com 30 anos)

- Matheus Henrique talvez fique só esse ano, até dezembro pois acho q não vão fazer a cagada de vender talvez o jogador mais importante do time no meio da temporada

- Lucas Silva tem feito boas atuações. Espero q se mantenha motivado e evoluindo, pode se tornar uma dos nosso principais titulares

- Lucas Leiva me parece q tem contrato com a Lazio até o meio do ano q vem. Vai estar com 34 anos e talvez seja a hora de . Não costumo apoiar contratações de jogadores veteranos, mas o Lucas é ídolo e acho q jogaria fácil aqui ainda, além de não ser um cara com histórico grande de lesões

- Maicon deve jogar esse ano e o próximo ainda. Podia parar já esse ano na vdd, faz 35 em setembro. A tendência é q se aposente pelo clube tbm

- A fábrica de volantes não pode parar. Darlan tem q ir recebendo suas chances. O MH quando começou deu umas patinadas, hoje o time não existe sem ele. É totalmente possível ir construindo o jogador, mas pra isso tem q jogar, e o Darlan deve ser a próxima aposta

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Mar 2020 18:43

Ferreira entrou na justica pedindo rescisão de contrato.Gremio nao deve contratar(ou evitar ao máximo) nenhum atleta que tenha esse pablo bueno
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Mar 2020 09:36

NOGI escreveu:
06 Mar 2020 18:43
Ferreira entrou na justica pedindo rescisão de contrato.Gremio nao deve contratar(ou evitar ao máximo) nenhum atleta que tenha esse pablo bueno
Vim postar isso, aqui tem mais detalhes

phpBB [video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Mar 2020 23:45

Jean Pyerre voltou a campo hoje. E aí, aqueles q plantaram fake news de q a carreira dele tinha acabado virão aqui se desculpar?

E também hoje belo gol na combinação: bola longa do Darlan + arrancada e decisão do Pepê.

phpBB [video]

PP pedindo passagem iminente no time titular, e o Darlan é promissor, mas precisa ser mais volante e não tanto um passador

Responder