Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Gostei do primeiro tempo ontem. O time parece que tá muito mais leve e técnico, só estou sentindo falta de mais velocidade na saída de bola. O segundo tempo foi muito monótono.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu não entendo a boa vontade da torcida com o luis adriano.
O cara só sugou o Palmeiras até hj, ganha uma bala, se machuca sempre e erra gol feito todo jogo.
Luis adriano, ramires e mike, sinceramente, na primeira oportunidade mandaria pra cucuia.
O cara só sugou o Palmeiras até hj, ganha uma bala, se machuca sempre e erra gol feito todo jogo.
Luis adriano, ramires e mike, sinceramente, na primeira oportunidade mandaria pra cucuia.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Rony ta fazendo companhia pro Cebola no bolso do Rafinha.Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 14:22Repitindo: Rony é ótimo e é um jogador q o Palmeiras absolutamente NÃO TEM no atual time. Digo isso sem medo de errar
É muita mongolice aqui, nego reclamando da contratação, chamando ele de fraco, mediano e comparando com o Cadu... pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Se preocupem com o pagamento das famílias das crianças assadas no ninho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O time era pra ta goleando todo jogo se não fosse por esse morto. Todo jogo erra 3 ou mais gols facéis.
Luis Adriano já deu.
Raphael Veiga é mais do mesmo.
Essas posições que esses dois mortos jogam são as que mais precisam de contratação.
O resto do time ta excelente.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Errado
Rony, Santos e Bruno Gui despacharam o Fla q já tinha Rafinha e Mister +65
E Copa do Brasil >>>>>> Recopa, óbvio
Spoiler:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
As vezes eu concordo com vc heheMichael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2020 15:08Errado
Rony, Santos e Bruno Gui despacharam o Fla q já tinha Rafinha e Mister +65
E Copa do Brasil >>>>>> Recopa, óbvio
Spoiler:![]()
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Estamos tentando a contratação do LD da Argentina, um tal de Bustos, não sei se é bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Estou pressentindo que o meu Santos vai levar uma sapecada sábado...
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Sonhei que tinha sido 2x2 - um time fez 2x0 e depois deixou empatar.

Dudu jogando demais pelo meio, melhor que qualquer partida do Lucas Lima e Raphael Veiga. Negócio vai ser deixar ele centralizado mesmo, Verón e Roni pelas pontas e Willian briga com o Luiz Adriano pela posição de 9.
Só não gosto do FM de zagueiro e do BH tomando a posição do Patrick de Paula como 1 volante. Dois jogadores lentos que poderiam ser trocados por Vítor Hugo e Patrick tranquilamente.
Só não gosto do FM de zagueiro e do BH tomando a posição do Patrick de Paula como 1 volante. Dois jogadores lentos que poderiam ser trocados por Vítor Hugo e Patrick tranquilamente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quando a gnt acha q Dudu não rende pelo meio... Ele prova ser melhor q nossos 3 armadores.
Sei lá da uma sequência pra Dudu, Veron, Rony e Willian pra ver o q rola. Velocidade e dibre não vão faltar.
E concordo com Okocha. Felipe Melo e BH no msm time não da. No mínimo ou Torugo ou de Paula tem q ta em campo. W
Sei lá da uma sequência pra Dudu, Veron, Rony e Willian pra ver o q rola. Velocidade e dibre não vão faltar.
E concordo com Okocha. Felipe Melo e BH no msm time não da. No mínimo ou Torugo ou de Paula tem q ta em campo. W
O problema é pegar time mais fortes fisicamente com esse esquema. Usando o Flamengo como exemplo, Arão, Gerson, os zagueiros e Filipe Luiz são relativamente altos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Mar 2020 12:31Quando a gnt acha q Dudu não rende pelo meio... Ele prova ser melhor q nossos 3 armadores.
Acho que acertando esse esquema, o time pode trazer um centro avante e mais um ponta (o Verón vai oscilar) no meio do ano, ai com o reforço na lateral e mais essas novas contratações o time fica encardido.
O foda é que com o Luxa tudo fica mais difícil, se não trouxerem um técnico mais moderno o time terá um futebol previsível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Analise perfeita.winstrol escreveu: ↑01 Mar 2020 13:21O problema é pegar time mais fortes fisicamente com esse esquema. Usando o Flamengo como exemplo, Arão, Gerson, os zagueiros e Filipe Luiz são relativamente altos.
Acho que acertando esse esquema, o time pode trazer um centro avante e mais um ponta (o Verón vai oscilar) no meio do ano, ai com o reforço na lateral e mais essas novas contratações o time fica encardido.
O foda é que com o Luxa tudo fica mais difícil, se não trouxerem um técnico mais moderno o time terá um futebol previsível.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas usando vcs como referência vcs jogam com um quarteto leve, sem um cara que segure a bola entre os zagueiros. É total movimentação o ataque de vcs.winstrol escreveu: ↑01 Mar 2020 13:21O problema é pegar time mais fortes fisicamente com esse esquema. Usando o Flamengo como exemplo, Arão, Gerson, os zagueiros e Filipe Luiz são relativamente altos.
Agora, ponta nao. Definitivamente não. Armador e centroavante sim. Até pq essa duas posições é que roubam nossos pontas, como Dudu indo pro meio e Bigode pra comando de ataque. O Bigode até ok. Como é frio, excelente finalizador pode ser o nosso 9. Mas o Dudu joga dum lado Rony/ Verón do outro e precisamos de um 10 que faça o Scarpa acordar pra vida pelo menos pra ser um ótimo reservs. Lucas Lima e Veiga não dá, e olha que renovamos com o Veiga e demos aumento pqp.
Aquilo de Dudu Veron Rony e Bigode serve apenas pra ausência dum 10 incontestável.