E o que o Anderson tem haver com o tópico?_BLAKE_ escreveu:
Anderson perdeu o título no meio de 2013.
O corte é do Belfort, e o melhor médio de todos os tempos é o Weidman. Fiquei sem entender.
E o que o Anderson tem haver com o tópico?_BLAKE_ escreveu:
Anderson perdeu o título no meio de 2013.
Cara com alguma lucidez pode me dizer como alguém com 2 defesas pode ser o maior de todos os tempos?Voa Como Um Falcão escreveu:
E o que o Anderson tem haver com o tópico?
O corte é do Belfort, e o melhor médio de todos os tempos é o Weidman. Fiquei sem entender.
Sem contar que de tops mesmo enfrentou 2 caras, pqp. E se for contar o que falam por aí um só, pq o AS é frango (mas de repente pra justificar o Weidman ele vira top, kkkkkk).Fenômeno baiano escreveu: Cara com alguma lucidez pode me dizer como alguém com 2 defesas pode ser o maior de todos os tempos?
Justamente... Falem o que quiser, mas não existe nenhum lutador tão talentoso quanto o Anderson, talvez Aldo e Pettis, sendo assim, além de melhor médio, eu ainda o considero o melhor lutador da história...Fenômeno baiano escreveu: Cara com alguma lucidez pode me dizer como alguém com 2 defesas pode ser o maior de todos os tempos?
Ele falou melhor, não maior.Fenômeno baiano escreveu: Cara com alguma lucidez pode me dizer como alguém com 2 defesas pode ser o maior de todos os tempos?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes